1.5.14

Don't Say Goodbye - 14

0





P.O.V Ryan Butler.


Após chamar ela algumas vezes ela apenas me ignorou e foi embora.

- ela é gata- disse Chris.

- e gostosa, com todo respeito Ryan- disse Justin.

- idiotas- disse socando eles.

- como ela é? -perguntei as meninas.

- como assim? -perguntou Olivia sem entender.

- o que ela gosta de fazer? essas coisas.

- ata, ela ama ir a baladas, gosta de comer no Mc Donalds, porém prefere Starbucks, e odeia chocolate, só cappuccino mesmo.- disse Emma.

- e das características? -perguntei.

- ela é timida, porém depois se solta mais, é safada quando quer, é bem chata quando esta irritada e é muito brava quando fazem algo de ruim pra ela, e parece nossa mão, com as coisas, tipo, não chega tarde, vai estudar e etc...- disse Olivia.

- porém ela é bem legal, uma grande amiga em todas as horas, porém vocês vão achar ela chata por que ela quando é pra falar a verdade ela fala na cara mesmo - disse Emma.

- Vai se dar bem com a Cait- disse Chris.

- ha? por que? -perguntou Cait.

- ainda pergunta?- disse e assim rimos.

- por que? -perguntou Olivia.

- uma vez na oitava série Chaz pediu pra sair com ela e ela falou tudo que tinha que falar sobre ele mesmo sendo amigo, coitado, foi humilhado

E assim continuamos a gargalhar.

P.O.V ( Seu Nome) Butler


Cheguei em casa morta, estava super cansada, fizeram eu andar a universidade inteira só para conhecer, foram 20 quarteirões de campos e mais 4 horas de ida e volta.

- Oii né- disse Emma após me fitar entrando em meu quarto.

- ta cansada?-perguntou Olivia.

- demais- disse e assim me joguei na cama.

- ah, só por que iamos convidar você para ir pra balada- disse Olivia.

- balada? sério mesmo? -perguntei as fitando ainda jogada na cama.

- é, por favor, vamos, o pessoal quem convidou, amanhã é sexta, e a metade de semana que vem tem feriado.- disse Emma.

- e, nunca fomos a uma balada de verdade, além daquela vez que entramos escondidas com você - disse Olivia.

- aai, ta bom.

- EBAAA- gritou Emma feliz.

- que horas vamos? -perguntei.

- os meninos vão buscar agente daqui a 3 horas.- disse Olivia

Fiquei conversando com ela enquanto Emma ia tomar banho, eu assumo, Emma é muito patricinha mas ela é legal, Olivia é totalmente ao contrario, ela é pirada, e eu, bom, eu sou a normal. Eu acho.


CONTINUA?

0 comentários:

Postar um comentário