1.5.14

Don't Say Goodbye - 15

1





- VAMOS SN- gritou Olivia.

- PERA AI- gritei.

Calcei rapidamente o salto e fui até o espelho, pronto, estava já pronta. Estava usando uma blusa branca com um enorme decote nas costas que mostrava as mesma inteira e a barra de meu sutiã. Uma saia preta curta e um coturno alto de 17 cm preto, minha maquiagem não estava tão forte até por que não gosto muit de maquiagem, e meu cabelo estava solto porém com algumas ondas. Desci as escadas colocando o celular em uma pequena carteira junto com minhas chaves, ao descer ouvimos buzina, eram os meninos, fomos até a porta e saimos, as meninas foram na frente e eu fiquei para trancar a casa.

- bom, somos em 8 pessoas e só cabem 5 pessoas no carro, quem vai comigo e quem vai com Justin?- perguntou Ryan.

- Não sou louca de ir com ele - disse Cait.

- por que? -perguntou Emma.

- ele é louco na estrada, imagina bebado- disse ela.

- Ryan, vou com você- disse Emma.

- eu também- Chaz disse.

- quem vai comigo?- perguntou Justin porém ninguém falou nada- nossa cara, valeu mesmo.

- mas não cabe todo mundo no meu carro- disse Ryan.

- eu vou com ele então- disse.

- sério mesmo?- perguntou Chris.

- você não tem medo da morte não?- perguntou Chaz e eu ri.

- ai gente, qualquer coisa eu trago o carro- disse.

-você não é louca em tocar em meu carro- disse Justin.

- você quem pensa.- disse dando uma piscadinha.

- vamos logo né gente?- disse Ryan.

Assentimos, eles foram para o carro de Ryan e eu fui até o de Justin, me sentei ao seu lado colocando o cinto e logo senti o carro andar.

- em qual boate vamos?- perguntei.

- uma em Toronto- disse ele.

- wow, por que tão longe?- perguntei.

- aqui ainda não tem balada- disse ele me fazendo rir fraco.- então, como foi sua vida sem Ryan?

- não foi triste mas sla, as vezes batia saudades- disse.

- ah sim. é quase a mesma coisa com meus irmãos, mas a diferença é que que os vejo todo mês.

- tens irmãos? não sabia- disse.

- é meu pai se casou de novo.

- quem diria, seus pais era tão.....sla....tão apaixonados- disse ela.

- como era?- perguntou.

- como era o que? -perguntei confusa.

- como era quando eles estavam juntos?

-bom, era muito bom, além deles serem felizes eles eram muito engraçados, eles quem cuidavam de mim quando eu era pequena mas ai você, Ryan e Chaz nasceram então tudo mudou- disse.



CONTINUA?

Um comentário: