8.5.14

Don't Say Goodbye - 23

2





- anda logo- disse rindo deles.

- mas só um selinho, ok?- disse Emma.

- NÃO, um beijo com direito a pegada- disse e os meninos apenas riam dela.

- afz, vem logo- disse ela a Chris.

Chris se levantou e foi até ela, como ela é toda retardada apenas roubou um selinho rapido dele porém ele a puxou e a beijou com vontade, ele passou a mão em sua cintura a apertando enquanto ela envolvia seu pescoço com seus braços, até que ele desceu sua mão até sua bunda a apertando, ok, já estava virando putaria. Já era o segundo verdade e desafio e novamente eles se comiam.

- ta gente, parou com a putaria.

[......]

- O QUE?- gritei perplexa.- não, eu não vou fazer isso- disse negando.

- ah, para de reclamar- disse Olivia.

- reclamar? Eu não vou transar com ele- disse.

- então transa com o Chris- disse ela.

- não vou transar com ninguém- respondi séria.

- por que? você é virgem? -perguntou Chaz fazendo todos rirem.

- querido, quando eu perdi minha virgindade você ainda comia meleca- disse ainda séria e todos riram.

- vamos logo- disse Justin que piscou discretamente para mim, ai que eu entendi.

- fazer o que

Disse levantando e eles gritaram em forma de animação, eu e Justin subimos e os idiotas ainda trancaram a porta do nosso quarto.

- o que vamos fazer nesse tempo?- perguntou se jogando na cama.

- não sei- disse e bufei- eles são infantis.

- eles tem 17 anos cara.

- você também- disse.

- na verdade eu tenho 19- disse me fazendo o fitar.

- então por que diabos você esta no terceiro ano ainda?- perguntei.

- repeti, 2 vezes- disse ele- é que quando mnha mãe se separou de meu pai ela morou por dois anos em Atlanta e eu não me acostumei lá então acabei repetindo.

- ah sim- disse entendendo.

O silêncio tomou conta do lugar, levantei e fui até a janela fitando o mar, a abri indo até a varanda, fiquei fitando até ter uma incrivel ideia.Passei uma de minhas pernas pelo muro e em seguida a outra.

Continua?
Gente, o blog vai ficar um tempo sem layout (designer).

2 comentários: