15.6.14

6ª Together Forever - 1 - Dream

15




- onde estou? O que esta acontecendo? - disse rapidamente sem ente der nada.
- o que? Sn você dormiu em plena aula de química
- o que? Como assim aula?
- ai jesus, anda logo que hoje e o ultimo dia aqui e eu quero aproveitar

E assim ela saiu me arrastando, a cada corredor daquele colégio, a cada pessoa que nos parava para falar conosco me deixava cada vez mais sem entender. Ao sair daquele gigante colégio a garota de cabelos longos e ruivos falava sem parar de como seria incrível a tal viagem, e eu? Apenas concordava enquanto fitava tudo e tentava processar o que acontecia. 

- afz, amanha nos falamos 

E apos falar isso a garota entrou em uma linda casa de um condomínio luxuoso que havíamos entrado, respirei fundo e continuei andando tentando lembrar de algo, mas o que sera que estava acontecendo? Sera que aquilo foi um sonho? Droga. Estava já no final da rua quando uma linda jovem sai de uma casa fitando ao redor da mesma e quando me viu suspirou.

- garota, como você demorou, anda, o almoço já foi servido - disse ela me puxando.

Logo que entramos na casa percebi que era enorme e muito linda, a cada passo que dava fitava cada detalhe incrível que ela tinha, logo que cheguei na tal sala de jantar vi um homem e um garoto ja sentados comendo.

- oi querida, como demorou- disse o homem.
- vem comer logo, temos que editar o video de ontem- falou o garoto entre as garfadas que dava.

Me sentei e tentei passar a normalidade em todo o almoço, mas não saia de minha cabeça o fato de aquilo ter sido ou não um sonho, quem eu realmente era?

Após um delicioso almoço pedi licença e subi as escadas, explorando a casa, logo vi 4 portas, uma era bem rustica, a abri e vi um lindo quarto, deveria ser o tal casal, o outro avia alguns adesivos na porta, deduzi ser do garoto e ainda restavam mais dois quartos, abri um e era bem simples, então decidi abrir o ultimo, me deparei com um maravilhoso quarto, rosa, roxo, eram incríveis as cores, os móveis, a decoração, tudo! Entrei nele fechando a porta e fui ate a parede onde aviam algumas fotos, eram minhas e daquela tal garota, se eu me lembro? Não faço a minima ideia. Andei mais um pouco e percebi que acima da cama aviam mais fotos, mas não eram nem minhas nem deles, e sim dele, do Justin. Aviam algumas revistas, cds e perfumes em cima da comoda, sera que eu sou uma belieber? Uma belieber que sonhou com aquilo tudo? Suspirei e me sentei na cama, logo ouve uma batida na porta.

- posso entrar? - Perguntou o garoto.
- sim- disse e logo o vi passar pela porta.
- vamos editar o video?- perguntou chegando perto de mim.
- ah, eu estou um pouco confusa- disse e ele me fitou sem entender.
- como assim?
- nada não- disse com um tando de vergonha.
-olha, mais tarde agente edita ok? Vou sair com o Fernando, então com certeza daqui a pouco a Sa aparece

Apenas assenti, mesmo sem saber quem são. Me deitei na cama suspirando e fechando os olhos, fiquei um bom tempo assim até que a porta se abriu com força e rapidez.

- vamos, levanta essa bunda dai e me explicar por que esta tão estranha?- disse a garota de antes após passar pela porta.
- explicar o que?- perguntei me sentando novamente.
- depois que acordou na aula de química você esta estranha, sn fala, até seus pais já repararam- disse se sentando do meu lado.
- você vai me chamar de louca.
- se você não me dizer- ela levantou a sobrancelha e eu suspirei.
- não sei quem sou eu, não sei quem é você, não sei o que esta acontecendo- disse rapida.
- wow, espera, como assim?
- sla, eu não sei se isso é um sonho ou se aquilo foi um sonho.
- ah, seus sonhos de novo- disse ela e eu a fitei.
- como assim?
- você tem um problema em um dos desvios do seu cérebro que faz você sonhar como se fosse realidade e como se passasse anos- me explicou.
- então aquilo foi um sonho?
- sim- respondeu e sorriu- agora me fala, como foi o sonho?
- estranho, eu era namorada do Justin Bieber- disse rindo.
- nossa, me conta mais- disse sorrindo me fazendo sorrir.

Após longas horas contando o longo sonho caiu a ficha de tão estupida que eu fui em ter acreditado que era real, até por que é impossível euzinha, namorar um astro do pop e virar uma, sou apenas uma Belieber famosa na internet por gravar videos idiotas a quase 7 anos com uma amiga.


Continuaa?

15 comentários:

  1. MAAAAAAAAH CONTINUA MULHER MARAVILHOSA. TO PIRANDO!
    /Letícia

    ResponderExcluir
  2. QUE SAUDADES DE TF MEU DEUS CONTINUA SÉRIO

    ResponderExcluir
  3. Oh my goooood continua mulheeee

    by:Ana

    ResponderExcluir
  4. Continua Marianaaaaaa
    TF é e sempre será a melhor Fanfic/Ib que já li em toda minha vida,conheci você através dela u.u
    Sério você tem que continuar!!!

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaa
    caraaa
    que perfeiçao
    poste logoooo

    ResponderExcluir
  6. coitada esse tempo todu ela jurava que era tudo real continua flor taperfeito

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaaaaaaaaaaaaaah continua claro neh?? Foi por essa IB q eu comecei a ler seu blog... e foi ai q eu percebi q tbm fiz uma amiga q depois virou uma irma, entao eh claro q vou dizer pra continuar
    Bjoos

    ResponderExcluir
  8. Que porra eh essa? Krlh minina tu eh muuuuuito divaaa! Ta PERFECT! continua! (óbvio) !

    ResponderExcluir
  9. AI CONTINUA CONTINUA
    AINDA NAO ACREDITO QUE TF TA DE VOLTA

    ResponderExcluir