14.6.14

6ª Temporada - Together Forever

18







...

E se você acordar do nada e descobrir que tudo o que aconteceu nos últimos anos de sua vida era apenas um sonho? Que tudo o que você passou real ente não aconteceu? Que todos os " eu te amo" as brigas, as lagrimas e os sorrisos não passaram de sonhos? Que toda aquela linda historia, todo aquele " amor de criança" não era nada?

...

- estou nervosa

- não mais que eu - rimos.

- eu não acredito que esta acontecendo isso

- muito menos eu.

- ai que orgulho - a abracei mais forte ainda- não chora, vai borrar a maquiagem - ela assentiu mas não segurou e algumas lagrimas cairam- droga vou chorar também 

- desculpe

- a mnha princesa e minha rainha estão prontas?- disse Justin aparecendo.- estão perfeitas

- nos sempre somos - disse Anna e nos rimos. - não chora Anna, não chora.

- isso

- vamos amores?

Assentimos e saimos dali entrando no carro, era hoje o grande dia, o casamento de Anna, sua filha Mia nasceu a alguns meses e hoje será o casamento, o dia que minha princesa virará uma mulher responsável.

- minha princesa cresceu - disse Justin.- ainda bem que temos mais dois - ri. - poderiamos fazer outra, só para aproveitar mais

- chega né - disse e Anna riu.

- ah seria legal ter uma irmãzinha

- xiuu ai - rimos.

- estou tão orgulhosa de você e do seu irmão,

- nada disso iria acontecer se vocês não tivesse nos apoiado - ela disse e eu assenti.


Logo senti o carro parar, sai do mesmo e fui até meu lugar, entrei na grande igreja com Kidrauhl e fomos ate nossos lugares que seriam ao lado dos padrinhos, logo a musica começou a tocar, era Believe, do Justin, Anna e Justin entraram ,ela estava realmente perfeita, ele segurava forte seu braço e ela o mesmo, Justin a entregou a Jared que sorri largo e veio até mm me abraçando de lado, a cerimonia começou e quando chegou a hora de aceitar não aguentei e comecei a chorar, minha princesa estava crescendo, Justin me abraçou mas de repente tudo começou a ficar embaçado, ao passar dos minutos minha visão ia escurecendo, não sabia o que estava acontecendo, uma forte tontura senti me fazendo cambalear de um lado para outro, vozes entravam em minha mente. O son de um sino tocou e mais e mais vozes apareceram

- amiga? Amiga acorda- senti ser empurrada me fazendo abrir rapidamente os olhos.- anda o sinal ja tocou.

Pera, quem era ela? Passei meu olhar pelo local e eu estava, em uma sala de aula? Onde eu estou? O que esta acontecendo?



EM BREVE

18 comentários:

  1. OH MEU DEUS QUE PERFEITO ESTA SINOPSE CONTINUA POR FAVOR POSTA LOGO EU AMEI MAAH COMO CONSEGUE SER TÃO PERFEITA <3

    ResponderExcluir
  2. tá legal, deixa eu te falar uma coisinha.... VOCÊ ACABOU COM OS MEUS SENTIMENTOS! se quiser continuar essa fic pra sempre eu aceito numa boa sabe?! Começa logo pls

    ResponderExcluir
  3. Ta de zua né não? Só pode.
    COMO ASSIM MANOW .. Pqp to de cara, um sonho? Ai Cristo S.O.S, MUITA emoçaun.
    Tipo assim, o Justin vai existir msm né (nossa q pergunta k)? Tipo assim ela vai ser tipo vidente e pa pa pa bum? Tipo assim eles vao ser o que? KKKKKK CHEGA

    Continua é óbvio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biel +.+ Boylieber GATON hehe14 de junho de 2014 às 22:14

      Acho q vai ser estilo mais dramatico (de acordo com o trailer no canal dela) e eu acho que tbm vai ser uma historia meio que TVD
      Eu ACHO que vai ser assim, algo mais dramatico e terrorista kk
      Masssss vai saber '-'

      Izis (acho q assim q escreve), amei o seu comentario em um cap ai q a mina tava dando a loca :3
      Resolvi falar, fala seu wpp? :)
      Bjao :*

      Excluir
    2. Será? Ushuahsua
      Izys* kk
      Passo sim +5518997095973

      Excluir
  4. cara vc sabe deixar agente curiosa neh por favor flor continua!!

    ResponderExcluir
  5. Ansiedade nao me mata d coraçao Maah.mulher d deus aposta lg esse cap.pf

    ResponderExcluir
  6. OMBIEBER SOCOOOOORRO! EU TO MORRENDO. MAAH SUA MARAVILHOSA EU TE AMO GOSTOSA!
    /Letícia

    ResponderExcluir
  7. ai meu deus eu acho q vou morrer, q perfeito

    ResponderExcluir
  8. Mto perfect n to acreditando q tem mais uma temporada , já to amando hahaah

    ResponderExcluir
  9. AI.MEU.DEUS

    AI.MEU.DEUS

    AI.MEU.DEUS

    AI.MEU.DEUS

    ACHO.QUE.VOU.SURTAR..


    Mais uma temp é isso mesmo?????? JESUSSSS OBRIGADAAAA

    Posta logooooooooo!!!

    By:Ana

    ResponderExcluir
  10. AI MDS, VOU TE MATAR CARALHO, AMO DMS ESSA IB, TE ADOLO MAAH :3

    ResponderExcluir
  11. AI MDS, VOU TE MATAR CARALHO, AMO DMS ESSA IB, TE ADOLO MAAH :3

    ResponderExcluir
  12. Ainnnn Meu Pai TOGETHER FOREVER,Porra é TF aaaaaa
    Ta agora que já dei uma fã enlouquecida vamos lá.
    Eu já sabia que iria ser essa... Por que será? Tá isso não vem ao caso agora.. O que vem ao caso é que TF voltou,isso que importa e estou louca pra ter essa fic de volta!!

    ResponderExcluir
  13. AI MAAH SOCORRO NAO ACREDITO TOGETHER FOREVER IS BACK BITCHESSSSSS

    ResponderExcluir