1.6.14

61° Passionate Angels

9




VC On


Estava em casa arrumando algumas coisas já que tinha acabado de chegar de viagem, semana passada eu fui pra NY para alguns eventos e voltei hoje, e a Cara veio junto comigo e com a SA pra cá já que nós estamos de “férias” e ela vai passar alguns dias com a gente. Terminei de desfazer minha mala e já estava bem atrasada, combinei de ir para casa do Justin hoje junto com o pessoal, os irmãos dele estão com ele esses dias e nós vamos todos pra lá. Nós não contamos nada pra mídia sobre nós termos voltado o que é ótimo já que ninguém fica se metendo na nossa vida, nem especulando coisas, e nem me xingando. Nós estamos ótimo juntos, ele é perfeito para mim e eu o amo muito. Terminei de tomar meu banho e fui me vestir, hoje está bem quente então provavelmente vamos ficar na piscina e do lado de fora de casa. Então me vestir.



E arrumei minhas coisas, tinha algumas roupas lá então não levei muita coisa, peguei a bolça do Jackie e da Meg, (gatinha), coloquei as coisinhas deles já que não tinha ninguém aqui em casa, minha mãe está viajando com meu pai já que ele está gravando o The Voice e ela foi junto, e eu e meus irmãos estamos indo pra casa do Justin, vou levar eles comigo. Terminei de arrumar tudo e peguei os dois que estavam dormindo na minha cama (folgados) e coloquei-os na bolça de para passear/sair e eles continuaram dormindo. Desci com as coisas e coloquei dentro do um carro e voltei pra pegar eles. Saí de casa e passe na casa da SA pra pegar ela e a Cara e fomos pra casa do Justin.

SA: Nós estamos muito atrasadas!
VC: Eu sei, disse pra ele que nós íamos almoçar lá.
Cara: São 14h00min da tarde, já passou o almoço há muito tempo.
VC: Pois é, ele vai me xingar quando chegar lá estou até vendo.
SA: Será que o povo já chegou lá?
Cara: Liga pro seu namorado e pergunta!
VC: O que? Que namorado? –Perguntei assustada.
Cara: É amiga a SA é sua mais nova cunhadinha!
VC: Como assim? –Olhei pra SA que estava mais vermelha que pimenta.
SA: CARA! Cala a boca porra, e não é nada disso.
Cara: Então vocês ficam trocando mensagem por quê?
SA: Nossa Cara, o Ethan é meu melhor- amigo e eu gosto de outra pessoa.
VC: Humm fica trocando mensagem como Ethan?
Cara: Toda hora amiga.
SA: Nossa que mentira!
VC: Você ama o Chris né amiga?
SA: Ai meu Deus cala a porra da boca!
Cara: Muito difícil essa escolha, o Ethan é um gato e o Chris então nem se fala!
VC: Muito difícil! Kkkk
SA: Aff vocês são duas idiotas.

Ficamos rindo da cara da SA que estava toa envergonhada, eu sei que ela e o Ethan têm uma amizade muito forte desde sempre, mas eu também que ela é louca, apaixonada pelo Chris e só ele não vê isso. Estava numa avenida que tem varias lojas e que tem tipo um shopping pra cachorro e gatos e como eu sou louca com essas coisinhas de cachorro e gatos e inventei de parar e descer aqui pra ver algumas coisinhas, agora o Justin me mata mesmo. As meninas os pegaram e entramos no shopping tinha cada coisa mais fofa, entramos numa loja e quando as vendedoras nos viram arregalaram os olhos, também não é todo que três Angels da VS vão em shopping de bichinhos né?

SA: Ai meu Deus que coisa mais fofa gente!
VC: É um moletom?
Vendedora: É sim, ele vem com a calça e a blusa de moletom é um conjunto.
VC: Ai eu vou levar um pro Jackie.
Cara: Nunca vi só você mesmo pra comprar essas coisas.
SA: Ah mais é muito fofo gente.
VC: E como. Olha que coisa fofa.

Ficamos quase uma hora dentro da loja comprei um monte de coisinha pro Jackie e pra Meg, a SA também comprou um monte pros cachorros dela. Fora que ainda passamos em algumas lojas pra compra coisas pra nós e em algumas lojas de doces. Saí de lá cantando pneu estávamos mais que atrasadas, Justin já tinha me ligado umas cinco vezes e não atendi kk estava no silencioso e eu só agora. Quando cheguei ao condomínio dele o porteiro já nos conhecia e nós tínhamos a autorização do Justin pra entrar. Assim que estacionei o carro descemos correndo deixamos algumas sacolas dentro do carro e fomos em direção à porta Cara tocou a campainha e Ethan abriu a porta olhamos pra cara da SA e começamos a rir.

......Continua?......
Amores!
Me digam vocês preferem que eu poste aqui ou no anime?
<3

9 comentários: