22.6.14

71° Passionate Angels

1





JB Off

VC On

Estava trocando de roupa pra mais um ensaio fotográfico da VS, estava tentando fechar o sutiã que foi feito na minha medida só que não quer fechar.

Niko: Angel querida precisamos de você agora!
VC: Niko chama minha mãe, por favor?
Niko: Agora, querida?
VC: Sim, agora o mais rápido possível!

Nossa acho que fizeram na medida errada não tem como.

Mãe: O que foi filha? –Disse entrando no camarim.
VC: Mãe não quer fechar de jeito nenhum. Ajuda-me!
Mãe: Como assim não quer fechar.
VC: Não sei mamãe, só não quer fechar.
Mãe: Espera me deixa tentar fechar aqui, veste ele.

Coloquei o sutiã de novo, e ela foi tentando fechar ele por trás, só que quando ela puxou pra fechar me deu uma dor tão forte nos seios que eu até gritei e meus olhos encheram de lagrimas.

VC: Não mãe! Sai, não quero mais tirar foto nenhuma!
Mãe: O que foi filha? Você está me deixando preocupada!
VC: Foi que eu engordei não está vendo! –Eu estava chorando e nem sabia o porquê.
Mãe: Filha para de chorar. Nós adiamos as fotos prefere assim?

Assenti e ela foi falar pra equipe que era pra adiar as fotos que eu não estava me sentindo bem. Vesti meu roupão e me deitei no sofá que tem ali. Passou um tempinho e minha mãe me chamou para irmos embora. 
Fui me vestir e a calça que trouxe pra vestir quando saísse não queria fechar em mim, comecei a chorar de novo. QUE DROGA! No fim vestir um vestidinho que tinha no carro da minha mãe e fomos embora para casa. Chegamos e eu fui direto pro meu quarto tomei um banho e quando estava me vestindo closet percebi que minha barriga estava meio inchada, era só o que me faltava ficar gora um dia antes do meu aniversario e ainda por cima um mês antes do desfile da VS. Resolvi dormir mesmo era a única coisa que era boa além de comer.

[...]

Acordei sentindo alguém massageando minha cabeça e me dando beijos na cabeça, abri meus olhos e era meu Justin.

VC: Hum, que jeito bom de acordar!
JB: Daqui pra frente vou acordar você assim todos os dias. –Selinho
VC: Vou cobrar em.
JB: Pode cobrar rsrs Sua mãe me disse que você não estava passando muito bem.
VC: Só tive meio que um surto amor.
JB: Como assim vida?
VC: Eu acho que eu engordei e as roupas não estavam servindo em mim, mas dava pra dar um jeito. Mas quando eu estava fazendo as fotos pra VS o sutiã não estava fechando ai eu chamei minha mãe pra me ajudar e quando ela puxou pra fechar machucou e eu comecei a chorar e surtei.
JB: Engordou? Nunca amor, ta doida, devem ter feito seu numero errado.
VC: Não, porque eu já tinha experimentado ele e estava certinho cabendo direitinho nem folgado nem apertado certinho.
JB: Mas... –Ele não sabia o que falar.
VC: Não adianta Justin eu engordei sem mais...
JB: Mas você já está melhor?
VC: Sim, não passei mal só fiquei mal porque isso nunca tinha acontecido e eu estou meio estranha esses dias.
JB: E está animada pro seu aniversario?
VC: Sim. 18 Anos amor!
JB: Nossa 18 anos está ficando velha em. –Irônico.
VC: Deixa de ser irônico garoto.
JB: Vem cá vem, estou com saudades de ficar sozinho com você.
VC: Awn ta carente neném?
JB: Estou kk

Ficamos ali namorando, agarradinho conversando só nós dois.
Justin era o garoto mais fofo, romântico e carente que eu já vi, eu o amo tanto, acho que é isso que a gente sente quando encontra o amor da nossa vida, eu fico toda lerda, carente perto dele fico meio abobada ele é perfeito pra mim apesar dos erros do passado eu o perdoei e acho que se eu perdoei uma traição dele é porque ele é mesmo muito importante pra mim, pois uma coisa que eu aprendi é que traição não se perdoa e eu o perdoei pois ele é minha vida.


......Continua?......
Oi Amores!
A fic está chegando ao fim da primeira temporada!
<3

Um comentário: