22.6.14

73° Passionate Angels

7






Dia do aniversário da Angel!

JB Off

VC On

Ontem ficamos o dia todo na piscina aqui em casa só curtindo com os amigos/irmãos, e os casais estão muito fofos.

Agora são exatamente 23h59min e alguns minutos para meia noite e 18 anos!

Estávamos vendo filme na sala de casa quando deu 00h00min meu celular tocou e todos olharam para mim e eu estava com um sorriso quase rasgando o rosto no meio de tanta felicidade, Justin pulou em cima de mim me dando os parabéns e dizendo que me ama e quando ele me soltou todos pularam em cima de mim me dando os parabéns, tínhamos que ir dormir, pois iriamos viajar de madrugada para a Florida para ir pro Bush Gardens, mas estávamos tão elétricos que o sono não vinha. Mas amanhã/hoje tínhamos que ter bastante energia para ir a todas as montanhas russas amanhã no parque, então resolvemos dormir.

Acordei com Justin me chamando dizendo que já estava na hora de irmos. Olhei no relógio e era 03h28min da manhã e estava na hora de irmos, levantei tomei um banho junto com o Justin e no arrumamos e descemos para a sala e já estavam todos os lá meus pais me deram um abraço e me parabenizaram pelo meu aniversario minha mãe chorou para variar. Fomos para o aeroporto e pegamos o jatinho do meu pai e fomos. Assim que o avião decolou dormi.

Acordei com o piloto dizendo que tínhamos chegado, acordei o Justin e fomos para o hotel, chegamos lá era tipo um apartamento tinham vários quarto meus pais ficaram em um e cada casal foi pra um e Ethan ficou e um sozinho já que está livre leve e solto kk Meu pai queria que eu ficasse com ele, mas eu vou ficar com meu namorado obviamente.

Nós deitamos para dormir mais um pouco, eu acordei antes do Justin que estava tão fofo dormindo que fiquei com dó de acordar ele. Digamos que estava bem ansiosa, levantei e tomei um banho, saí e fui para minha mala e estava pegando minha roupa quando senti dois braços me abrasarem por trás, Justin, me virei pra ele que me olhou sorrindo com aquela carinha amassada de bebê que acabou de acordou.

JB: Nem me chamou.
VC: Você estava tão fofo quando que fiquei com pena de te acordar bebê.
JB: Toma banho comigo?
VC: Acabei de tomar banho vida.
JB: Posso te fazer suar ai você vai ter que tomar outro banho.
VC: Proposta tentadora, mas pode esperar mais um pouquinho pra você me fazer suar né. E anda logo que daqui a pouco meu pai vem aqui ver porque estamos demorando.

Justin ficou emburrado e foi tomar banho, me vestir e terminei de me arrumar coloquei um shortinho, uma blusa regatinha e vans, já que estava bem quente e nós iriamos ficar o dia no parque. Justin saiu do banho e vestiu uma bermuda com uma blusa regata branca um supra vermelho e um boné, pegamos só celular e óculos de sol e saímos do quarto, Justin estava com raivinha só porque não tomar banho com ele aff.

Chegamos à cozinha e já estavam todos lá quando entrei tinha um bolinho e todos cantaram parabéns para mim, estava tão feliz com as pessoas que eu amo todas juntas a mim neste dia tão especial para mim.



......Continua?......
</3


7 comentários:

  1. CONTINUAAAA SIM SIM SIM AMOOOOR.... IMAGINA O JUS ENBURRADO COM AQUELE BIQUINHO OOOWN.

    Xoxo-karlla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou criar um perfil porque comentar por anonimoé chato... eu tinha duas contas no google.. mais eu esqueci a senha de um e o e-mail do e senha do outro kkkkk

      Karlla. :)

      Excluir
  2. SE VC CONTINUAR EU TE DOU UMA PANQUECA TALVEZ DUAS ... TA EU DOU UMA BALINHA MAIS PELOAMORDEDEUS CONTINUA MINA DO MEU CORE E EU JA ATE JA SEI QUE EU VOU FICAR GRAVIDISSIMAAA ADOREEEI KKKKK EU ACHO MIAS TUDO INDICA QUE SIM HAHAHA CONTINUA FLOR RAPIDO AMORE TE AMO TA KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK hey Gabriely Drew Lovato Cyrus G. .. c tem twitter ? Kkkkkk

      Excluir