25.6.14

My Nerd - Capítulo 2

9


Depois de muito procurar a sala da direção encontrei, bati na porta e logo em seguida entrei na sala .
- No que poço lhe ajudar ? - A secretária me perguntou com um sorriso no rosto.
- Eu queria falar com a diretora, eu sou aluna nova .
- Ah sim ! Ela já vai falar com você .
Eu apenas concordei com a cabeça e me sentei em uma das cadeiras de espera . Depois de alguns minutos - muito longos, por sinal - a diretora me chamou . Me levantei da cadeira e segui ate a porta da diretora , bati na porta e entrei .
- Você é a aluna nova, SN, se não me engano .
- É , sou eu sim .
- Bom, esse daqui é seu horário e sua sala, e aqui, é seu armário e sua senha - falou me entregando dois papelzinho - seus livros estão no se armário, é só pegar . Pode ir, boa aula . 
- Obrigada - Falei me levantando . Apenas arrumei minha mochila e sai da sala .
Depois de muito procurar a sala, eu achei . Respirei fundo mais uma vez e bati na porta , depois de um pequeno tempo a porta foi aberta revelando um home que já devia ter seus 50 anos , barrigudo e careca .
- oi , é .... hmm eu sou a aluna nova - Falei meio sem jeito .
- Ah claro , pode entrar . - Deu espaço para que eu entrasse - Pessoal, recebam a sua nova colega de classe, a...
- SN .
- Olá, SN - A turma falou sem animo .
- Você pode se sentar ao lado de Justin . 
- Quem é Justin ? -Perguntei confusa .
Um menino de cabelos jogados pala o lado e olhos castanhos levantou a mão . Putz , é aquele que eu derrubei . Suspirei e comecei a andar em sua direção , parecia que eu era o centro das atenções, a turma toda estava olhando para mim . Minha vergonha provavelmente estava perceptível em meu rosto .Cheguei na mesa e me sentei , logo o professor continuou sua explicação .

9 comentários: