8.6.14

Unconditionally - 20

8





O sinal tocou, finalmente, hora de ir embora. Sai rapidamente da sala e em seguida da escola, droga, estava chovendo. Respirei fundo e sai andando, não estava de carro, muito menos de guarda chuva, o tempo foi passando e a chuva piorando, faltava 4 quarteirões para chegar em casa até que um carro para do meu lado. Abaixou o vidro rapidamente e percebi que era Justin.

- entra- disse ele.
- não obrigada- disse e sai andando.
- para de frescura, você vai ficar doente- disse- o irritado.

Bufei e entrei no carro, logo ele aumentou a velocidade e seguiu para minha casa.

- esta brava?- perguntou.
- por que estaria?- perguntei o fitando.
- por causa de Amanda.
- não, até por que, eu tenho namorado- respondi seca.
- quer dizer que aquele eu te amo foi falso?- perguntou sem me olhar.
- igual ao seu.

E assim o silêncio tomou conta, logo que ele estacionou em frente de minha casa sai, apenas disse um "valeu", entrei rapidamente em casa, não fiz nem questão de saber se havia alguém em casa, queria só tomar um banho quente, me deitar na cama e chorar até ficar desidratada, ok, eu fui forte, apenas na frente dele. Já no banho liberei algumas lagrimas, não estava aguentando, após um quente e demorado banho vesti um pijama curto e me joguei debaixo dos cobertores e assim chorei, chorei muito.

[......]

- filha? Chegamos- disse minha mãe abrindo a porta.
- entra- disse me ajeitando na cama ainda sem abrir os olhos.
- desculpe por ter viajado sem avisar, sua avó estava muito mal- disse ela caminhando até a cama.
- tudo bem- respondi cobrindo meu rosto por conta da claridade.
- como foi a escola nesta ultima semana?- perguntou se sentando ao meu lado.
- não sei, não fiz questão de ir- disse e ela me olhou assustada.
- o que? Por que você não foi? querida suas notas vão abaixar assim.
- não quero ver ele- disse e respirei fundo.
- Justin? Por que? Pensei que estavam juntos de novo.
- ele esta com outra mãe- disse e a fitei me sentando.- sabe como doi? Saber que ele chama outra de amor? Que ele diz eu te amo para outra? Que ele a chama de namorada? De minha? isso dói, dói demais- disse e liberei as lagrimas novamente.

Senti seus braços me apertarem, eu precisava disso, eu precisava de seu consolo.

Horas mais tarde...

- tudo bem?- perguntou meu pai no jantar.
- sim, só estou um pouco ruim do estomago- disse sorrindo fraco.
- ah sim, bom, querida amanhã anoite teremos um jantar importante , estarão pessoas de alto porte, então queremos que você vá- disse ele sorrindo a mim.
- por que?
- logo saberá- disse e sorriu ainda mais após fitar minha mãe que deu um sorrisinho falso, por que? Não sei.
- quer dinheiro para compra vestido ou alguma maquiagem?-perguntou meu pai.
- tem que ir como?- perguntei sem ao menos me importar.
- formal.
- então eu quero um vestido novo- disse e ele assentiu.
- eu jogo na sua conta.

Assenti com a cabeça e continuamos o jantar, eles conversavam e logo que terminei subi para meu quarto, Emily estava na casa da amiga, ela ta enorme, tem já 12 anos, e eu já tenho medo dela se apaixonar, ela é tão nova ainda. Mas isso não vem ao caso. Peguei meu notebook e entrei no twitter, estava normal, como sempre, entrei em seguida no instagram e percebi que fazia tempo que não postava alguma foto então decidi tira alguma, e assim fiz  


Coloquei meu celular no criado mudo e continuei a mexer no twitter, até decidi stalkear Justin, entrei no twitter dele e tinha coisas como " eu sempre a amei" " isto é apenas um passatempo" respirei fundo e continuei a mexer na internet até perceber que recebi uma dm,entrei e vi que era de Justin.

" Oii/Justin"

Ok, isso era estranho, respondo?


Continuaa?


8 comentários: