25.7.14

Don't Say Goodbye - 50

1



~1 Semana depois...

A semana passou voando, a faculdade estava cada vez mais perto de acabar, e sim, estou amando isso. Meu relacionamento com o Justin continua o mesmo, porém conversamos mais, sim, nos conversamos, todas as vezes que levo ele para andar pelo hospital ou quando vou fazer a visita diaria. Mas não é só com ele que meu relacionamento esta péssimo, com o pessoal também, eles tentam mas nunca da para mim conversar com eles, não os vejo mais na faculdade por que ando um pouco ocupada por conta dos arranjos da formatura e também por que quando nos vemos é sempre no hospital e eu sempre não tenho tempo.Mas isso com o tempo eu resolvo, pelo menos eu espero.

- quando ela vai acordar?-perguntou Erin.
- em breve- disse ajeitando o fio em no peito dela.

Estava no meio do tratamento diario de Jazzy, todos os dias nos encontramos e fazemos o poliquimioterapia, que é uma terapia com drogas (remédios) fortes e por conta disso damos um certo de anestesia para ela adormecer, o tratamento dela esta indo bem, não como o esperado, mas estou tentando de tudo até estou pensando em aumentar a terapia para duas vezes ao dia.

- pronto, ela ficará em observação até acordar, se quiser esperar aqui.

Ela assentiu e assim sai do quarto indo em direção ao quarto do Justin, iria dar alta para ele porém quando ia abrir a porta acabei parando e me encostando com delicadeza, por que isso? Por que havia escutado meu nome.

- mas você a ama ainda?-ouvi Emma perguntando.
- sempre amei e sempre vou amar- disse me fazendo abrir um sorriso.
- por que não volta com ela?-perguntou Olivia.
- vou tentar, depois que sair.
- isso- respondeu Chris.- mas o que será que aconteceu com ela? Pelo o que aquele enfermeiro disse.
- não sei, mas ela não esta bem- respondeu Cait.
- pois é, eu vi ouvi coisas estranhas do quarto dela, como se ela estivesse vomitando.
- nossa, temos que falar com ela.
- sim.

Respirei fundo e me distanciei da porta em seguida bati na mesma abrindo devagar.

- licença?-perguntei e Justin assentiu.
- deixa eu adivinhar, mais uma voltinha pelo hospital?-perguntou desanimado.
- por que? Quer ir?-perguntei indo até ele.- por que se não eu posso aumentar seu dia aqui para amanhã.-disse.
- o que? sério?-perguntou abrindo um sorriso.
- só arrumar suas coisas e dar baixa la embaixo- disse.
- GRAÇAS A DEUS- gritou fazendo todos rirem.

Ajudei ele a ir até o banheiro e em esperei do lado de fora, após ele se trocar todos nos descemos e então assinei a alta para ele e assim ele se foi. Mas uma coisa continuou com ele, meus pensamentos. Espero que em breve ter ele novamente para mim, por que já não aguento mais, não aguento mais poder beija-lo, dizer que o amo, poder ter-lo.E sim, esse é o que o poder Bieber faz comigo.

Um comentário: