25.7.14

Don't Say Goodbye - 56

1





- Dra. Butler?- chamou a enfermeira- aqui os exames.
- obrigada- disse os pegando e abrindo em seguida.

Passei o olhar pela folha fazendo meu coração se aliviar, a Leucemia dela havia piorado, sim, mas estava focada em um certo porto,no músculo  perto da coluna.

- preparem a sala de cirurgia, e levem a paciente Jazmyn Bieber- disse para os enfermeiros ali.
- mas ela é de menor, não podemos sem permissão.
- apenas levem, irei falar com a familia agora.

Eles assentiram e assim sairam, desci até sala de espera rapidamente vendo Erin chorando junto a Pattie e Jeremy conversando com Justin.

- Erin? Jeremy?- os chamei e os mesmos me fitaram rapidamente.
- como ela esta?-perguntou Erin desesperada.
- ela esta na UTI- disse fazendo se desesperarem mais ainda.
- ela ira entrar na sala de cirurgia agora, e se der tudo certo, em breve estara curada.
-sério?-perguntou Pattie com seu olhos brilhando.
- sim.- disse sorrindo.

...

Enquanto o sangue dela estava sendo filtrado, seu coração apenas continuava batendo por conta dos aparelhos, minha ideia era raspar toda a parte infectada pela doença e após a filtragem e o novo sangue que ela recebera, além da medula que doaram a uma semana, a cirurgia estava marcada para mês que vem, mas pelo visto Jazzy não iria aguentar. O tempo passou, a cirurgia já estava havia passado das 4 horas de duração porém logo a finalizei. Limpei o sangue e fiz os pontos a mandando para a observação, ajeitei a sala de cirurgia e então fui até a recepção para registrar um quarto para ela e quando subi, a mesma já estava em seu quarto, bati na porta a abrindo com cuidado.

- como esta?-perguntei a Jazzy que estava deitada na cama um pouco grogue por conta da anestesia.
- me sinto mais viva- disse fraca.
- como ela esta?-perguntou Erin.
- melhor, mas só depois de 24 horas da cirurgia teremos o resultado se esta ou não curada.
- mas qual são as chances?-perguntou Justin.
- de 80% para ela se curar.
- graças a Deus- disse Pattie.
- bom, eu tenho que voltar para meu plantão.- disse e eles assentiram, quando ia saindo do quarto Erin me chamou.- sim?
- obrigada- respondeu entre as lagrimas.
- que isso- disse sorrindo.

Sai do quarto indo ao balcão do corredor, e logo já tinha mais alguns pacientes para examinar.


Um comentário: