14.7.14

Unconditionally - 27

0



- SN ACORDE, VOCÊ VAI SE ATRASAR DESTE JEITO- gritou minha mãe na porta pela milésima vez.

Revirei o olho levantando e indo até o banheiro enquanto bufava, por que eles ainda insistem em me fazer ir para a escola? Que saco. Suspirei deixando a água cair sobre meus longos cabelos, após terminar meu banho fui até meu closet pegando uma calça preta, junto com um um top cropped, coloquei uma jaqueta para tampar meus braços mas a deixei aberta, vesti um coturno e prontinho, agora era só aturar algumas longas horas no inferno. Peguei minha mochila descendo as escadas e indo até a cozinha, quando ia me sentar mamãe apareceu.

- nem pensar, você esta atrasada- disse me puxando até meu carro- boa aula.

Bufei entrando no carro mas antes peguei a maçã que mamãe havia me entregado, dei partida e segui para o colégio. Logo que cheguei no mesmo estacionei e sai seguindo até meu armário, mas ai vocês me perguntam, e a Alex? Bom, ela esta morando com o Chris, sim, eles estão namorando sério. 

- ai- resmunguei após me esbarrar em alguém.
- me desculpe- disse a voz rouca a minha frente, droga.
- tudo bem- disse rapida me levantando e saindo rapidamente.
- Sn....SN- gritou ele porém ignorei.

Ao chegar na sala e aula fui direto a minha cadeira e assim as aulas se passaram rapidamente.

.....

- Mas professor, não faz diferença se tivermos um jogador a menos- resmungou Lil novamente.
- Não Lil, precisa ter o mesmo numero, ou sai ou entra.
- mas quem vai entrar?- perguntou Chaz.
- Eu.- disse indo até eles.
- sem brincadeiras Sn, é sério isso- disse Lil e eu revirei o olho.
- posso jogar professor?
- Pronto, Sn esta no time, agora comecem.

O professor de educação fisica jogou o colete azul e após eu vestir fui para o campo, eu estaria no grupo do Lil e mais uns garotos, já Chaz, Ryan e Justin estavam no time contra.O professor apitou e assim começamos.O primeiro tempo foi rapido, meu time estava na frente com 4 gols e o outro com 4 também mas com uma falta. O Professor deu um tempo de 5 minutos para descansarmos, fiquei sentada no campo fitando o céu, até perceber que o time contra estava conversando em grupinho e a cada segundo me fitavam, percebi a feição de raiva de Justin que logo revirou o olho e sai de perto.O professor apitou novamente e após todos voltarem para o campo o segundo tempo começou, estava indo tudo bem, ninguém havia feito gol, estava correndo com a bola, agora era a hora, de terminar o jogo, quando ia chutar a bola senti algo me empurrar com força fazendo eu cair alguns metros longe batendo com a cabeça no chão com tudo. Ouvi o apito do professor e logo os meninos fazerem uma rodinha em minha volta.

- você esta bem?- perguntou o professor a mim e eu assenti.

Quando fiquei de pé minhas pernas bambearam e tudo se apagou rapidamente.

Justin Bieber P.O.V

Oliver, um dos garotos que estava em meu time nos chamou para fazer uma estratégia, eles queriam tirar Sn da jogada, porém eu neguei por que sabia que ela iria acabar se machucando e assim eles acabaram desistindo. O Segundo tempo começou e tudo estava ocorrendo tudo bem, Sn estava com a bola e ia fazer um gol se Oliver não chegasse do lado dela e a empurrasse com força. Quando vi ela caindo corri rapidamente até ela, eu ainda mato ele.

- você esta bem?- perguntou o professor a ela e a mesma assentiu.

Quando Sn se levantou suas pernas tremeram e quando eu ia perceber que ela ia cair a segurei e por fim seu corpo ficou mole e seus olhos fecharam.

- Justin, leve- a até a enfermaria.- disse o professor a mim e eu assenti.

Sai carregando sn no colo até a mesma.

- o que aconteceu com ela? -perguntou a enfermeira me ajudando a por ela na maca que tinha ali.
- Oliver empurrou ela e eu acho que ela bateu com a cabeça.
-ah sim.


0 comentários:

Postar um comentário