3.8.14

6ª Together Forever - 11 - Recording

14





- BOM DIA GALERA DO YOUTUBE!- gritei após ligar a câmera.-  tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo, esta péssimo, pois é, deste meu ultimo video aconteceram milhares de coisas " Ai sn como o que?" como eu ter me formado, parar em um hospital, receber o resultado da faculdade, ter me mudado e principalmente uma das melhores coisas, ter conhecido meu idolo! Sim, todas essas coisas aconteceram, vou explicar certinho, no dia da minha formatura eu e o pessoal que se formou comigo e parentes fomos para a praia central do Rio aproveitar, bebemos e etc... quando eu e a Sa fomos para o banheiro acabamos encontrando nada menos e nada mais que a Team Bieber, sim, isso mesmo, estava algum pessoal deles na praia e foram totalmente fofos conosco, no outro dia eu estava em um dos piores dias, acho que era tpm por que eu estava em um péssimo dia, realmente. Fu para a praia quando começou a chover, eu fiquei la chorando e pensando nas coisas, por que eu chorava? repito, estava de tpm, quando voltava para a casa a criatura da SA decidiu me ligar e o que aconteceu? Fui atropelada, isso mesmo, acordei no hospital totalmente grogue sem entender nada, e quem me atropelou? Nada menos e nada mais que o motorista de Justin Bieber, isso mesmo, fui atropelada por ele, estranho? demais, bom, eu não pirei por que além de estarmos no hospital eu também estava toda dolorida, após eu levar alta eles me levaram para a casa e quando eu entrei no twitter vejo uma notificação do Justin e percebi que ele me seguia, cara, vocês não imaginam a minha alegria- disse mordendo os labios sorrindo.- mas ai tudo começou a desmoronar de novo, no outro dia chegou a carta da faculdade, SA tinha passado e estava tudo perfeito até eu abrir minha carta, mas como sempre eu estava na praia e quem eu encontro? Isso Justin Bieber e ainda eu lembro do cheiro dele, era muito bom- falei rindo.- quando cheguei em casa eu abri a carta e para minha surpresa eu havia reprovado, acho que foi um dos piores momentos da minha vida, eu havia reprovado no vestibular de dança, todos tentaram me animar mas ninguém conseguia e depois de muito SA conseguiu me trazer para cá, e aqui estou eu, morando em uma casa em frente a maravilhosa praia de Malibu, mas sozinha já que SA esta em Los Angeles por causa da faculdade, acho que agora estou vendo um pouco o lado bom, isto é incrivelmente muito lindo.

Parei de andar e filmei um pouco da praia em seguida voltando a para mim.

- bom, eu sei que demorei mas já expliquei, hoje ainda eu atualizo o site com algumas coisas novas para não as deixar na mão, agora o que em resta é seguir a vida e conseguir um emprego por que não aguentaria morar pelas custas dos meus pais, espero que tenham gostado desta historia aterrorizante mas ao mesmo tempo incrível e até o próximo vídeo, não esqueçam de comentar e darem likes aqui- disse fazendo um gesto.- me sigam no twitter e no instagram, fiquem de olho por que em breve passarei a postar fotos, é isso, amo vocês e mais uma vez desculpe a demora, beijos na bunda.

E assim desliguei a câmera enquanto suspirava, falei demais, só acho. Levantei enquanto pegava o tripé e a câmera os levando para dentro da casa, deixei as coisas arrumadas na sala mesmo e assim voltei para a praia, tirei minha blusa a deixando na cadeira e então comecei a caminhar, além de precisar emagrecer eu também queria conhecer mais um pouco da praia, só estava aqui a dois dias não havia nem saido da frente de casa, enquanto caminhava fitava tudo, não eram simples casas e sim mansões de tirar o folego, tinham algumas pessoas na praia, crianças, adultos e adolescentes. Caminhei por quase meia hora então decidi voltar, já eram quase meio dia quando cheguei em casa, tomei um copo da água e fui até a area da piscina, precisava pegar um sol, tirei o shorts e assim deitei em uma espreguiçadeira, fiquei um bom tempo assim, era bom, o sol não estava muito quente, não igual ao Brasil. Estava quase adormecendo quando algo cai na piscina me molhando fazendo eu soltar um belo grito, por que? só pelo fato da água estar gelada e meu corpo quente, me levantei rapidamente fitando o que havia caido na piscina, era uma bola, a peguei e logo ouvi alguém me chamando, me virei e fitei o baixo mudo que havia dividindo minha casa e a casa vizinha, e assim percebi que haviam alguns adolescentes.

- Ei, pode me dar a bola?-pediu um garoto e eu assenti indo até o mesmo.- desculpe- falou ele novamente.
- tudo bem- respondi o entregando.
- Sou Chaz e você?- o fitei e em seguida meus olhos se arregalaram.
- Chaz Somers?
- Sim- respondeu ele.
- Meu Deus, você esta diferente.- falei impressionada, realmente, ele estava muito mudado.
- você me conhece?-perguntou.
- Sim, sou Belieber- disse sorrindo o fazendo sorrir.
- Wow, que legal.- falou.
- VAMOS LOGO CHAZ- gritou uma voz masculina vindo de longe.
- Eu preciso ir- disse ele mas antes de sair voltou a me fitar.- qual seu nome mesmo?
- Sn- respondi e ele sorriu saindo em seguida.

Cara eu conheci Chaz Somers, pode acreditar nisto? .


Continuaaaaaa?
HEY LITTLE ANGELS, como estão?
14 comentarios???

14 comentários:

  1. AAAAAAH CONTINUA MAAH! QUE PERFRITO. CHAAAAAAZ MEU AMOR ♡

    ResponderExcluir
  2. MARIANAAAAAAAAAAAAAAAA TE AMO CQRA QUE PERFEIÇAO MALUCO TO PIRANDO SO NAO GRITO POR ESTAR PERFEITO PQ MINHA IRMA DE 5 MESES TA MIMINDO AQUI COMIGOOO KKK TA PERFEITO AMORE, NAO PRECISO NEM FALAR QUEM EU SOU NE ? EU SEI KKKK SABE QUE EU TE AMO, E PLIZEEE KKK PARA DE MANDAR MUITOS AUDIOS NO WHATS KKK PQ MEU CEL BUGOU KKKKKK TCHAU ATE O PROXIMO CAPITULO FLOR!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caralho continua logo - Jacque

    ResponderExcluir