10.8.14

6ª Together Forever - 15 - Reencontro

10






Justin Bieber P.O.V

Malibu, graças a deus, não que eu ficarei de férias mas são pelo menos 3 dias até eu voltar para a tour, por incrivel que pareça, eu acho que esta sendo muito mais cansativa que a Believe Tour Foi, é a idade. Ri de meus pensamentos e logo desembarquei indo em direção do aeroporto.

- cadê eles?-perguntei a Scooter que fitava tudo.
- lá- apontou Ryan me fazendo sorrir.

Caminhamos até onde o povo estava e logo começou o momento "reencontro"

- estava com saudades- disse após abraçar todos.
- nos também- falou Chris sorrindo como todos.
- vamos?-perguntou Scooter e todos assentimos.
- gente, uma amiga nossa vai almoçar com nos- avisou Caitlin.
- tudo bem.

Como ninguém tinha avisado que iriamos para cá o aeroporto estava vazio, graças a Deus. Andamos para o estacionamento enquanto conversávamos, estava com saudades deles, fazia longos meses que não nos viamos. Logo que entramos no estacionamento fomos em direção a van.

- Gente, esta é a Sn, acho que já a conhecem- falou Chaz tirando a atenção de meu celular para a garota a nossa frente.

Logo que a fitei um largo sorriso brotou em meu rosto, era ela,a Belieber que atropelamos no Brasil, ela estava incrível, usava uma saia bege de renda e um top branco enquanto mexia no celular estava apoiada em uma ferrari vermelha mas logo nos fitou.

- Oii- disse corando.
- Sn, garota pensei que não iamos nos ver- falou Alfredo a abraçando.
- já estava com saudades?-perguntou ela rindo e ele assentiu.

Ela abraçou todos até chegar em mim.

- Oi- disse envergonhada me fazendo rir fraco, a puxei dando-lhe um abraço de urso.

Quando nossos corpos se choraram uma passagem eletrica passou pelos mesmos me fazendo arrepiar e acho que ela sentiu o mesmo.

- vamos?-perguntou Ryan desta vez e todos assentimos.

Eles foram no carro de Sn e nos fomos na van, mesmo eu querendo ir com eles, mas é a vida. Logo que chegamos no restaurante todos seguimos para dentro do mesmo e nos sentamos na grande mesa que pedimos, fizemos nossos pedidos e logo já estavamos conversando.

- então Sn, o que faz aqui em Malibu?-perguntou Scooter fazendo todos nos fitarmos ela.
- vim com uma amiga- falou sorrindo.
- e cadê ela?-perguntou Alfredo.
- ela esta em Los Angeles, esta fazendo faculdade- falou e todos entenderam.
- e você? Já começou a sua?-perguntei e ela negou envergonhada.
- não me aceitaram- respondeu deixando um clima tenso em todos nos.
- você ia fazer para que?-perguntou Ryan Good.
- Dança.
- eu digo e repito, a universidade é burra como todos, a Sn dança muito bem, vocês precisam ver.
- quem sabe qualquer dia- falou Nick.
- pois é, se a Caitlin diz.

(Seu Nome) Hartmann - P.O.V


Meu coração estava a mil.

PORRA!! Justin Bieber estava na minha frente, NA MINHA FRENTE!!

Ok, respira sn....respira.

- você mora sozinha então?-perguntou Nick.
- sim.
- e como conheceu eles?
- somos vizinhos.
- ah sim.
- você tem quantos anos?-perguntou Justin fazendo todos rirem.- que?
- parece um interrogatório, coitada da menina.- respondeu Scooter.
- Tenho 17 - respondi após parar de rir.

......

- Obrigada pelo almoço- disse após chegarmos em frente da casa deles.
- que isso, ocê é sempre bem vinda- disse Justin.
- Bom, eu vou indo.
- o que? fica- pediu Caitlin.
- não, vocês ficaram muito tempo sem se ver agora precisam aproveitar juntos.
- mas- o interrompi.
- eu preciso ir, obrigada mesmo assim.

Peguei minha bolsa dentro do carro e abri a porta entrando em casa, subi rapidamente para meu quarto e me joguei na cama uma vontade imensa de gritar mas não podia. Era realidade? isso tudo estava mesmo acontecendo?

Continuaaa?

10 comentários:

  1. Eu que estou com vontade de gritar, que perfeeeeeeeeeeeito *-* Continua maah
    /Letícia

    ResponderExcluir
  2. Oooi, desculpa por isso mas eu preciso desabafar.
    Maah, tenho que confessar que você escrevia muito melhor antes, desculpa falar isso mas você está muito relaxada, eu acho que você deveria demorar mais e fazer um capítulo grande e bom. Quando eu li aquele capítulo único, eu não acreditei que foi você que escreveu ele. Eu fiquei cochada porque estava péssimo, desculpa por isso, mas eu sempre falo a verdade em todos os blogs. Maah eu amo demais o teu blog, você é uma das minhas escritoras preferidas mas eu acho que você está muito relaxada, os capítulos estão pequenos, a escrita ta péssima. O blog já foi muito melhor do que isso, posso esperar o tempo que for mas por favor faça um capítulo grande e bom. Por favor faça valer a pena de novo essa fanfic, faça valer a pena que de novo esse blog. Eu só te pesso isso Maah!

    ResponderExcluir
  3. Continue com mais um capitulo de Ilundindo Beliebers... Sim,iludindo u.u kkkk mas sério,continue mesmo

    by:Ana

    ResponderExcluir
  4. Eu não acho que a maah tem ficado relaxada com o blog, pelo contrário eu acho ela muito dedicada, mesmo ela postando capitulos pequenos, para mim continua sendo perfeito, sua escrita tbm é ótima. Eu acho que deveriam entender o lado dela por não postar sempre e por fazer cap pequenos. Pra mim as fanfics dela são as melhores, eu não fico um dia sem entrar, eu acho que você maah não precisa mudar em nada, por mim e pelo que eu vejo pelas outras leitoras suas fanfic contiua sendo as melhores!
    /Letícia

    ResponderExcluir
  5. ok ela não é relaxada e tals mas os capitulos estão mttt pequenos, mDs essa foi a primeira fanfic q eu li achei ela perfeita!!! Mas nmrl os capitulos estão mtt pqnos po, eu fico tao feliz qndo atualiza mas pra ler pouco eh ruim sabe... intt continuuaaaaa bjs
    by: Juh

    ResponderExcluir