1.8.14

79° Passionate Angels

3






VC On

Quando o doutor Garcia disse que eu estava gravida de Dois meses e treze dias eu fiquei em choque não sabia o que fazer, nem falar.

Dr. Garcia: Se você quiser nos podemos fazer um ultrassom agora só para confirmar mesmoe saber como esta o bebê.
Mãe: Nós queremos sim.
Dr. Garcia: Tudo bem eu vou arrumar chamar a doutora Tania minha esposa que é sua médica não é Adriana?
Mãe: Sim, ela que acompanhou todas as minhas gravides.
Dr. Garcia: E ela acompanhará a de sua filha também. Só um momento que eu irei comunica-la.  

Ele entrou em outra sala que é dentro do mesmo consultório, olhei pra minha mãe que me olhava com os olhos lacrimejando.

Mãe: Oh filha eu já sabia só queria ter certeza, não se preocupe a mamãe esta aqui com você.
VC: Gravida mãe, eu não poço está gravida não poço.
Mãe: Mas você está filha e agora vocês vão ter que arcar com as consequências, eu e seu pai não vamos te abandonar.
VC: Mãe eu tenho 18 anos o Justin vai me matar.
Mãe: O Justin não vai matara ninguém filha, vocês foram irresponsáveis e agora você está gravida e não tem como mudar isso. Eu tinha a sua idade quando tive meu primeiro filho também. E eu tenho certeza que o Justin vai amar a noticia e se ele não assumir esse filho seu pai o mata e eu ajudo.
VC: Eu estou com medo!
Dr. Garcia: Pronto, vamos?

Eu e minha mãe levantamos e o seguimos até a sala da doutora Tania.

Dra. Tania: Obrigada Dr. Garcia. –ele saiu- Adriana que bom ver você aqui. Está gravida?
Mãe: Na verdade o que tudo indica é minha filha que está gravida e queríamos que você acompanhasse toda a gravidez dela como as minhas.
Dra. Tania: Será um prazer acompanhar a sua gravidez SN.

Dei um meio sorriso já que estava muito nervosa.

Ela me pediu pra eu deitar e levantar a blusa. Passou um gel geladinho na minha barriga e logo veio com um aparelhinho passando por cima do gel e no monitor que tinha um monitor ali do lado onde estava passando a imagem do meu útero.

Dra. Tania: Bom, essa é a imagem do seu útero e lá no fundinho vai aparecer essa outra imagem em preto que é a bolsinha gestacional.

Ela dizia e ia nos mostrando com a ajuda da seta do mouse pra indicar onde era cada coisa.

Dra. Tania: Agora nos vamos ver a bolsa gestacional.

Ela deu tipo um zoom.

Dra. Tania: Vamos medir a bolsa. Tem três centímetros e meio, em preto que aparece ali preenchendo é o liquido amniótico, esse anelzinho aqui é uma estrutura vascular relacionada a parte relacionada a parte de circulação, de placenta, chama vesícula vitelina aparece com 5 semanas e meio e fica até treze aproximadamente.

Então ela foi passando o aparelhinho pela barriga e cada segundo meu coração acelerava mais e mais eu estava quase quebrando a mão da minha mãe de tanto que eu apertava.

Dra. Tania: E o bebezinho está ali do lado.

Eu olhei e as lagrimas que ei estava prendendo caíram livremente pelo meu rosto, ele era tão pequeno, e já estava formadinho.

Dra. Tania: O comprimento dele é de dois centímetros o que é bem certinho considerando a data de sua ultima menstruação indicando que a data está correta e que a ovulação foi bem normal. E vocês podem perceber nessa fase a gente já vê a cabecinha, começa ali a formação divisão cerebral, também começa a formação de braços né os membros superiores e as perninhas começam a aparecer. O coraçãozinho. Você já sabia que estava gravida?
VC: Não, acabei de descobrir. –disse ainda chorando-
Dra. Tania: Hum, então a gente vai capitar os batimentos cardíacos.
E de repente começou um barulho bem alto que eram os batimentos cardíacos.
Dra. Tania: Certo, então a frequência esta bem normal, ritmo regular, são 169 batimentos por minuto excelente. Ó ele está mexendo, olha os bracinhos. Agora vamos ver a imagem tridimensional.
Mãe: Ela está com quantas semanas exatamente?
Dra. Tania: Oito e meia.

Ele era tão pequeno, miudinho, e estava em posição fetal.

Dra. Tania: A ovulação ocorreu no seu ovário esquerdo, está tudo ótimo. Não tem problema algum, tudo perfeito.
VC: Eu quero saber por que minha barriga não cresceu já que estou de 2 meses?
Dra. Tania: Bom não dá pra saber exatamente quando sua barriga vai começar a aparecer de verdade isso variam de mulher, algumas demoram bastante. A barriga começa a aparecer mesmo entre doze a dezesseis semanas você está com oito semanas e meio então não vai demorar muito.
VC: Obrigada doutora.
Mãe: Obrigada Dra. Tania.
Dra. Tania: Imagina. Parabéns SN. Eu vou pegar as fotos do ultrassom pra você levar e marcar as datas da próxima consulta.

Ela saiu e logo voltou com um envelope com o ultrassom e as datas das consultas. Agradecemos e fomos embora. Lá em baixo os paparazzi ainda estavam lá coloquei meus óculos de sol por causa dos fleches e pela minha cara de choro. Fomos correndo para o carro e minha acelerou logo nos tirando dali. Estávamos em silencio até que minha mãe parou o carro em frente a um shopping que é mais afastado então não tem paparazzi aqui.

VC: O que estamos fazendo aqui? Mãe eu quero ir pra casa.
Mãe: Filha eu quero ser a primeira a comprar uma roupinha pro meu netinho (a).
VC: Mãe!
Mãe: Filha agora não tem mais jeito. Você está gravida e pronto. Agora vamos logo.

Entramos e fomos direto à lojinha de bebê que tinha ali.

Vendedora: Boa Tarte, é um prazer tê-las aqui, em que poço ajudar?
Mãe: Olá, nós queremos ver roupinha e sapatinho de bebê.
Vendedora: Ahn é de menino ou menina?
Mãe: Não sabemos o que é o bebê da Jasmine então queremos ver unissex.

Minha mãe disse, pois ninguém pode saber que é pra mim, pro MEU bebê e do JUSTIN e ela não mentiu não sabemos o que o bebê da Jas então.

Vendedora: Eu tenho esse aqui, que são branquinhos e tem amarelinhos que dá pros dois.
Mãe: São tão lindinhos.
Minha mãe escolheu um monte de roupinhas e eu estava vendo os sapatinhos.

Estava nervosa, não sabia qual seria a reação do Justin não sabia se ele iria gostar ou não. Vi um sapatinho lindo branquinho, e lembrei que minha dizia que quando eu ficasse gravida eu tinha que esconder um sapatinho no armário do pai do bebê. Não sei pra quê, mas me deu vontade de fazer isso e resolvi levar ele.


Eu minha mãe terminamos e fomos passear por outras lojas do shopping e comer quando já estava de noite resolvemos ir embora levando quase o shopping todo.



......Continua?......
OMB Está acabando... 
<3







3 comentários: