2.8.14

80° Passionate Angels

4





VC On

Minha mãe me deixou na casa do Justin e foi embora, eu entrei cumprimentando os seguranças que ali estavam, entrei em casa e estava tudo silencioso.

VC: JUSTIN?

Chamei por ele e nada, subi as escadas com as sacolas na mão e fui direto pro quarto, ele não estava lá também. Oshi onde esse menino se meteu?

Aproveitei que ele não estava no quarto e fui até o closet abri a gaveta de box dele e coloquei os sapatinhos lá, fechei e fui guardar as outras coisas bem escondidas na minha parte do closet.

JB: Amor?

Confesso que gelei e fiquei mais nervosa ainda quando vi ele entrando no closet.

VC: Oi, onde estava? Te chamei e não me respondeu!
JB: Estava no estúdio, escutei um barulho e fui ver o que era e é você.
VC: Hum - selinho-
JB: Como foi no médico?
VC: Ahn foi bom.
JB: Bom? E o que você tem?
VC: Nada... –Estava muito nervosa-
JB: E porque está nervosa?
VC: Por nada. Vamos tomar banho comigo, depois falamos disso?
JB: Vamos, eu preparei um banho do jeito que você gosta.
VC: Ui que namorado perfeito esse que eu tenho.
JB: Rsrs, vem.

Fomos pro banheiro e estava lindo, olhei pro Justin que estava sorrindo, peguei meu iphone e tirei uma foto e postei no meu insta...







Relaxing with my love!

(Relaxando com meu amor)



JB: Nossa senhora! –Deu um grito-
VC: Que foi menino?
JB: Amor você não tem o shots? –Disse e pegou meu celular- Deixa eu baixar pra você.
VC: Não tenho o que?
JB: Shots, meu aplicativo eu já te falei dele.
VC: Falou?
JB: Nossa Angel tenha dó. Pronto já baixei.

Fiquei olhando pra cara dele tipo o.O... Tiramos as roupas e entramos na banheira que estava bem quente quase fervendo do jeito que eu gosto... hummm perfeito.

Justin me puxou e me sentou no meio de suas pernas encostando a cabeça em seu peitoral.

VC: O que queria conversar?
JB: Ah é que eu preciso te contar uma coisa muito importante.

É, eu também.

VC: O que foi?
JB: Eu vou cantar no desfile da VS esse ano.
VC: Serio? –Disse surpresa- Que ótimo meu amor.
JB: É , e eu vou começar a gravar meu novo álbum também.
VC: Suas Beliebers vão pirar quando souberem.
JB: É esse é o problema!
VC: Como assim? –Olhei pra ele-
JB: Os produtores deste álbum estão em LA e eu tenho que ir pra lá.
VC: Como assim?
JB: Tenho que me mudar pra LA. Quer dizer mudar de volta já que eu só vim pra cá por causa do estúdio.
VC: Mas e agora? –Já estava entrando em desespero-
JB: Eu quero te pedir duas coisas, que são muito importantes, e que vão mudar nossas vidas pra sempre.

Serio? Eu também tenho uma coisinha pra te contar que com certeza nossas vidas vão mudar drasticamente. –Pensei-

VC: Fala logo, por favor, estou ficando curiosa.

Ele deu um sorrisinho e começou a falar.

JB: Você sabe que nós já estamos juntos há quase um ano e que já passamos por muitos altos e baixos no nosso relacionamento. Já terminamos e voltamos, brigamos, discutimos entre muitas outras coisas. Você também sabe que eu te amo mais do que qualquer coisa e não mudaria isso por nada e não te trocaria por nada nem ninguém nesse mundo. Eu sei que somos novos e tudo mais, mais eu quero isso mais que tudo. 
 Meu amor você é perfeita pra mim, e é com você que eu quero passar o resto de minha vida, e construir uma linda e grande família com você, então você quer se casar comigo?

Ele pegou ali no canto da banheira uma caixinha com duas alianças perfeitas.





   Eu estava em choque, não sabia o que fazer nem dizer, estava paralisada. Olhei para Justin que tinha lagrimas nos olhos e simplesmente o abracei com toda força do mundo, o beijei pelo rosto inteiro até chegar a sua boca.

VC: É claro que eu aceito meu amor, é o que eu mais quero na vida. Eu te amo.
JB: Eu te amo demais. Agora você será minha mulher só minha e se tornará a Senhora Bieber.

Abraçamo-nos e ele colocou a aliança em mim e eu coloquei nele. Beijamo-nos.  

JB: Você vai pra LA comigo não é?
VC: Vou meu amor, claro que vou.

Ficamos mais acho que duas horas ali na banheira, namorando. Saímos e fomos nos trocar e eu fiquei muito nervosa quando chegamos ao closet porque Justin teria que abrir a gaveta de cueca pra pegar uma e veria os sapatinhos ali. Fingi que não estava vendo ele, comecei a me vestir e ele estava secando o cabelo, quando terminou de se secar, foi até sua gaveta e fechei meus olhos com força esperando sua reação.

Estava um silencio torturante então resolvi abrir meus olhos, Justin estava parado olhando sua gaveta. 

Toquei suas costas de vagar e ele se virou pra mim com os sapatinhos nas mãos e ele estava chorando. Não sabia o que falar nem fazer então só o abracei.

Justin me abraçou e logo me pegou no colo me rodando, ele deu uma gargalhada e me colocou no chão.

JB: Isso... Isso é serio?
VC: Sim meu amor, é muito serio!
JB: Vamos ter um bebê?
VC: Vamos.

Justin nada disse só abriu o sorriso mais lindo do mundo e me beijou depois beijou minha barriga, e me abraçou. Ele estava muito feliz muito mesmo.
J
B: Você me faz o homem mais feliz do mundo eu te amo meu amor.
Ele me beijou, um beijo muito apaixonado.
VC: Eu também te amo muito.

Depois de nos vestimos fomos pra cama. Justin subiu minha blusa e ficava conversando com o bebê parecendo um idiota.

JB: O que a médica disse?
VC: Que está tudo ótimo, espera.

Levantei e peguei o envelope do hospital com todas as coisas dentro, entreguei a ele que olhou tudo, e quando chegou às fotos ele já estava quase chorando.






JB: É tão pequeno.
VC: É eu estou de oito semanas e meio. A Doutora Tania disse que o comprimento dele é dois centímetros e são 169 batimentos por minuto o que é bom, disse que minha ovulação foi feita no meu ovário esquerdo. 
Disse que é perfeito e que está muito bem.

Justin estava todo feliz e bobo vendo as fotos.

VC: O bebê mexeu os bracinhos amor, foi tão fofo. E o coraçãozinho dele bate muito rápido é incrível. Ela deu um pendrive com todo o ultrassom gravado.
JB: Onde esta? Eu quero ver.

Justin pegou o not e eu coloquei o Pendrive e logo começou a passar toda a consuta desde que começou o ultrassom.



(Gente é um exemplo ok, não liguem pros nomes, só imaginem que é "seu" ultrassom e "sua" consulta)


JB: É perfeito, e o coração dele bate tão rápido e alto.
VC: É lindo né? E ele já está se desenvolvendo.
JB: Você está de dois meses? Cadê a barriga? A da Jas já apareceu.
VC: Amor a Jas já está de cinco meses, eu estou com dois a médica disse que começa a aparecer de verdade com doze e dezesseis semanas e estou com oito e já está meio gordinha.
JB: Entendi. Vamos ver de novo.
VC: De novo?
JB: Sim, mas antes eu preciso ligar pra minha mãe e pro meu pai e pro Ryan e...
VC: Meu amor, calma a gente pode fazer isso amanhã ok, agora vamos dormir.
JB: Eu só vou ver mais uma vez, tá bom?
VC: Eu pensei que você fosse ficar bravo, e que não iria querer o bebê e iria terminar comigo, mas foi totalmente diferente.
JB: Porque pensou isso? Eu nunca seria capaz de fazer isso e eu sempre quis ser pai e me casar e ter uma família grande e agora estou realizando esse sonho. Nunca te deixaria. Eu amo você, você é mulher perfeita pra mim.
VC: Eu te amo mais que tudo no mundo.
JB: Eu também te amo muito e nada nem ninguém vai nos separar.

Eu sabia que Justin é importante na minha vida mais não imaginava o quanto, acabei de descobrir que ele é uma parte de mim que não consigo mais viver sem, eu amo muito além do se poça imaginar. Lembrando-se de tudo o que nós passamos, antes de nos conhecer, eu indo aos seus shows, meus irmãos e pai ciumentos pra caramba, minha careira de modelo decolando como um foguete. Minhas amigas e amigos, eu e Justin ficando pela primeira vez naquela noite, namorando, brigando, terminando e voltando. E agora vamos nos casar e ter um bebê. É a vida dá voltas e voltas e sempre acaba nos surpreendendo e no nosso caso nos surpreendemos com coisas maravilhosas. Bom é a vida, têm altos e baixos, erros e acertos, coisas boas e ruins. Vamos ver daqui pra frente como será...

VC: Justin chega, eu estou com sono vamos dormir amor.
JB: Tudo bem. Boa Noite eu te amo.
VC: Boa Noite eu te amo!




......Acabou......
Bom queria agradecer a todas vocês que me acompanharam desde o começo e me deram todo o apoio pra eu continuar a escrever, queria pedir desculpas pelas demoras em postar.
Sei que não ficou muito bom esse final mais a segunda temporada vai vir com tudo e logo logo, então não me abandonem.
Como vocês já sabem não continuarei aqui neste blog.
Vou postar em dois lugares no anime e em um blog.


Logo tudo estará atualizado e com a segunda temporada já começada ok. 
Vocês pode falar comigo...



Podem me adicionar e falar comigo, me dar ideias, dizer o que querem na nova temporada.

Obrigada!
Amo vocês!
<3 :D <3


4 comentários:

  1. Oh mds como assim acabou ? ansiosa para a segunda temporada *----*

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM ACABOU ? -Jac

    ResponderExcluir
  3. Pqp como assim ja acabou ?
    Parece q foi ontem q eu comecei a ler a ib .. Vou acompanhar a 2° temporada no blog .. Essa conserteza é uma das melhores imagines q eu ja li <3

    ResponderExcluir