31.8.14

Meaning Of Life- 12 - Pregnant

14



5 Horas da manhã, hora exata que eu acordei vomitando, passei uma hora trancada no banheiro, vomitava tudo, e no final, de tanto vomitar acabou vindo sangue, estava fraca, mal conseguia andar direito, quando fui para minha cama não senti minhas penas e assim acabei caindo, porém estava sem forças para levantar, passei meu braço por cima da cama e consegui pegar meu celular, disquei o numero e rapidamente o ligue.
- o que foi?- perguntou com uma voz de sono.
- preciso de ajudar.
E depois disso, ficou tudo escuro.
P.O.V Ryan Butler

Estava puto da vid, quem era o corno que me ligava as 5 da manha? Minha afeição mudou quando atendi, era Kimberly, ela pedia ajuda, estranho,quando ia perguntar ouvi um barulho e a ligação acabar, levantei rapidamente indo me vestir, estava preocupado. Após descer entrei no carro e acelerei em direção ao hotel que ela estava, ao chegar subi rapidamente para seu quarto, bati varias vezes na porta e nada, até me irritar e acabar arrombando, logo que passei meu olhar sobre o quarto me deparei com ela caida no chão.

- droga- murmurei indo até ela.
Coloquei meu dedo em seu pescoço e graças a Deus, estava respirando. A peguei no colo e desci sem chamar a atenção de ninguém, a coloquei no carro e segui para o hospital.

P.O.V Kimberly Gray

- o que aconteceu?- perguntei após fitar Ryan que parecia estar feliz.
- você me ligou e disse que precisava de ajuda, fui até seu hotel e te encontrei desmaiada.
- ah, droga- disse resmungando.
- como a senhorita esta?- perguntou o médico aparecendo.
- estaria melhor se eu estivesse em casa.
- em breve ira- disse ele sorrindo.
- então doutor, o que aconteceu para ela desmaiar?- perguntou Ryan.
- falta de vitamina- disse ele.- a senhorita não anda se alimentando muito bem.
- e por que os enjoos?- perguntei- os maus estar.
- bom, já estava na hora de saberem, parabéns, vocês serão pais.
Após ouvir isso comecei a gargalhar, que porra de brincadeira é essa?
- ta ta, agora fala a verdade- disse.
- esta é a verdade, olhe- disse ele me entregando um papel do exame.
- mas que porra- resmunguei fechando os olhos.
- calma- disse Ryan.- vai dar tudo certo.
- não, não vai, primeiro que eu estou gravida, segundo que eu não sei como isso aconteceu e terceiro que eu não sei quem é o pai.
- é o Bieber- disse ele.
- que saco, não sei quem é esse
- se deixasse eu te ajudar- disse ele.
- ai cara, então fala logo.- disse agoniada.

CONTINUAAA?

14 comentários:

  1. Aaaah caralhooo CONTINUA BITCH ~Uma forma carinhosa de lhe chamar~
    tooo zuaandoo okay ?.

    Victória

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus ,ta perfeito continua...Ela vai lembrar dele neh!? Tem que lembra ainda mais agora to surtando aqui kra....

    ResponderExcluir
  3. Aaaah continua, ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  4. continua sua diva !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Peeeeeerfeito :3 Continua por favor !

    ResponderExcluir
  6. Continua maah
    /Letícia
    Ps: gif da Quinn diva !

    ResponderExcluir