27.8.14

Meaning Of Life - 2 - Who am i?

0




P.O.V Kimberly Gray 


Já tinham se passado 2 noites, tecnicamente 2 ou 3 dias, mal conseguia andar direito, estava muito fraca, quando a alguns metros avistei uma lanchonete, minha salvação. Caminhei até la, usando minhas ultimas forças e ao abrir a porta fitei algumas das pessoas que estavam ali, eram todas simples. Caminhei até o balcão onde uma garota veio me atender.

- como posso ajudar?- perguntou a tal garota.

- onde estamos?- perguntei.

- Queens, NY- respondeu ela.- aconteceu alguma coisa?

- eu não sei, apenas acordei em um lugar estranho, um hospital, um tal de Creedmoor.

Após dizer ela me fitou rapidamente um tanto assustada.

- certeza?- perguntou.

- sim, por que? -perguntei sem entender.

- o Hospital  Creedmoor esta desativado a 4 meses- ela me fitou e por fim disse.- quem é você? 

- eu....eu.....eu - de todos os jeitos eu tentava responder mas não conseguia, quem realmente eu era?

P.O.V Justin Bieber


- Justin, cara, JUSTIN PORRA RESPONDE- gritou Chaz já sem paciência.

- porra, não esta vendo que estou pensando?- perguntei levantando irritado.

- cara você mudou, não é por que a Kim morreu quer dizer que tenha que descontar em nos, ela se foi, não tem mais volta- disse Ryan me fitando.

- ELA ESTA VIVA- gritei jogando o copo que havia me minha mãe contra a parede.

- como você sabe? -perguntou Lil desafiador- ela morreu.

- eu sinto isso.- disse e suspirei.- vocês nunca entenderão isso, nunca

E assim sai daquela sala batendo a porta com força, ela estava viva, eu sei disso.

0 comentários:

Postar um comentário