28.9.14

Don't Say Goodbye - 74

7





Já faziam quase duas horas que esperava por Justin naquela sala, por conta de sua demora tive que remarcar para mais tarde, por que tive que arranjar um namorado tão viado?

- Cheguei- disse o corno após vir até mim.
- Eu vou te matar- respondi o fitando.- Porra Justin, sabe quanto tempo estou aqui te esperando? 2 horas, 2 horas!- disse brava.
- desculpa anjo, estava ocupado e ainda o transito tava uma merda.
- o que é mais importante que seu filho? Heim? me diga.
- nada, mas não é sempre que eu posso te atender, que droga.
- Dra.Butler, licença- disse a enfermeira atrapalhando nossa pequena briga.- o Dr. Renan esta a sua espera.
- obrigada.

Sai andando em direção ao elevador, enquanto iamos até a sala de ultrasom não troquei nenhuma palavra com Justin, e nem queria. Logo que entramos Renan começou a falar com Justin já que ele ainda era novo nisso, eu apenas me deitei enquanto ele fazia os procedimentos, logo senti um gelo em minha barriga, era o gel, ele passou o rolinho e logo já se ouvia o som do coração do meu pequeno, estava com lagrimas nos olhos, nunca pensei que estaria nesta situação um dia, sempre era eu quem dava a noticia, mas hoje mudou, agora sou eu quem irei chorar deitada nesta maca. Sorri largo após ver na camera o corpinho do pequeno, era tudo tão perfeito.

- Parabéns papai e mamãe, é um menino.- disse ele fazendo meu coração acelerar e as lagrimas cairem.- Esta vendo aqui? é o pezinho.

Levantei meu rosto fitando Justin que se encontrava atrás de mim, ele estava com seu rosto molhado,igual a mim. Mordi os labios enquanto voltava a fitar a tela e lá estava meu pequeno. É incrivel como algo que ainda nem nasceu já pode me fazer chorar, algo que já posso dizer que eu amo mesmo sem ainda o ver.

.....

Logo que saimos do hospital fui direto para a casa, amanhã era o casamento de Caitlin e hoje teria a despedida de solteiro de Chaz e claro que não iriamos deixar ela parada. Eu e as meninas já haviamos preparado tudo para hoje anoite e com certeza que ela irá amar.

- o Justin vai na despedida do Chaz ?-perguntei para Emma enquanto dirigia até em casa.
- acho que sim, por que?
- espero que não tenha mulher.
- então não vou nem dizer onde vão- falou ela rindo.
- onde eles vão?
- não, eles estão aprontando.
- com certeza.- disse.
- como foi la na consulta? Já deu para ver o sexo?-perguntou ela animada.
- adivinha.
- Menina? Não, é um menino, acertei?
- sim.
- AAAH SÉRIO? MEU DEUS- surtou ela me fazendo rir.
- amiga depois nos falamos, vou me arrumar e nos encontramos la, ok?
- ok.

Após desligar estacionei em minha vaga e sai enquanto pegava o vestido de amanhã que se encontrava no banco de trás, caminhei até o elevador e logo já estava em meu apartamento, deixei o vestido em meu closet e fui até o banheiro onde tomei um longo banho e fui rapidamente me trocar. Vesti um top cropped azul, uma saia longa aberta na perna preta e um salto preto com alguns detalhes prateado. Após ficar pronta peguei meu celular e tirei uma foto a postando em seguida no instagram.


Peguei minhas chaves e desci, fui até o local onde haviamos marcado e lá já se encontrava as garotas com Caitlin que só faltava tremer de nervorsismo.

- ta mais nervosa para a despedida do que pro casamento?- perguntei enquanto iramos.
- vocês são loucas. 

Foi a unica coisa que ela disse até nos a puxarmos até dentro da boate. Não era uma simples boate, e sim uma boate de stripper.

- mas que porra é essa?-perguntou ela de boca aberta fitando tudo.
- é hora de nos divertimos.

Fomos até o bar e sentamos, logo alguns caras apenas de cueca vieram até nos.

- o que as damas vão querer?
- você na minha cama- respondeu Olivia o fitando nos fazendo rir.
- acalma ai que hoje o dia é da Cait.- disse enquanto ria.
- vamos querer algumas doses de vodka.
- com limão?
- puro.
- ok, mais alguma coisa?
- um show especial para nossa amiga.
- Sn não inventa- disse ela me fitando.
- ah para né, estamos aqui para sua despedida de solteira, hoje é o ultimo dia.

Após tomarmos algumas doses levavamos Caitlin até perto do palco onde se encontrava alguns homens e algumas mulheres dançando nuas. Alguns deles puxaram cait para dançar porém a mesma ficou reclamando mas logo cedeu, era engraçado a cena, Caitlin nunca foi de gostar dessas coisas igual a Chaz, por isso fazem um belo casal.

Estavamos la nos divertindo quando todo o local ficou escuro e logo uma luz se acendeu no meio de um palco onde um homem apareceu sorrindo, ele pegou o microfone e logo disse.

- Hoje teremos algo especial, um show especialmente para um cara que hoje é seu ultima dia de solteiro, meninas por favor.- entrou alguns mulheres de lingerie.- espero que goste do Show.

Alguns homens subiram colocando um deles em uma cadeira porém não dava para ver seus rostos, logo a musica tocou novamente e assim o show começou, as mulheres dançavam e roçavam no homem que estava na cadeira um tanto assustado, ele dizia algo mas não dava para entender por estar longe.

- vou pegar mais algumas bebidas- disse e assim me distanciei delas as deixando com alguns homens.

Caminhei até o bar e pedi a bebida, enquanto esperava fitei um tanto longe uma pessoa, não uma simples pessoa e sim ele, Ryan Butler, mas que diabos ele estava fazendo aqui? Após pegar minha bebida foi até ele que se encontrava fitando algo, ou melhor, o palco

- o que esta fazendo aqui?-perguntei e logo ele me fitou assustado.
- Sn? o que faz aqui?
- eu que pergunto.
- Estou na despedida de solteiro do Chaz, e você?
- pera, o Justin esta aqui?-perguntei fervendo em raiva.
- Sim mas e você? me responde.
- trouxemos Caitlin aqui.
- oh shit.
- cadê o Chaz?- perguntei o procurando.
- No palco.

Arregalei os olhos fitando rapidamente e lá estava ele, sentado com várias mulheres já nuas ao seu redor.

- Espero que Caitlin não veja isso.
- ele tem sorte- respondeu ele mordendo os lábios me fazendo o estapear.
- cala a boca.

Sai em direção as meninas, porém acabei não encontrando-as. Procurei em todo lugar, desde a parte vip até o bar mas nada, me encostei em um pilar perto do bar quando um garoto se esbarra em mim me encharcando.

- DROGA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ- gritei fitando minha roupa.
- me desculpa, você viu um garoto viado correndo?-perguntou me deixando confusa e com mais raiva.
- o que? Mas que diabos é...- parei rapidamente após fitar o tal garoto, ou melhor, ele, Justin Bieber.
- SEU CORNO É VOCÊ, VIADO.- gritei mais ainda.
- CHAZ? CHAZ VOLTA AQUI- gritou ele saindo correndo.

Sai correndo atrás de Justin que corria atrás de Chaz, logo já estavamos na parte de trás da boate onde não havia ninguém, apenas nos três.....quatro.

- Man, foi mal, não sabia que você não gostava disso- falou Chris.
- Não fica bravo.- continuou Justin.
- ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?- gritei já sem paciência fazendo todos me fitarem.
- Sn? O que ta fazendo aqui?
- Você não estava na despedida da Cait?-perguntou Chris.
- Pois é, eu estou ainda.
- ela esta aqui?-perguntou Chaz vindo até mim.- cadê ela? ela não me viu né?
- não, eu não sei, elas sumiram.
- elas?-perguntou Chris.- Emma esta aqui também?
- estava pelo menos.
- De quem foi a ideia de vocês vierem para cá?-perguntou Justin enciumado.
- minha por que?- respondi o fitando.- nem começa Justin Drew Bieber.

Trim....Trim....

- Cadê vocês?-perguntei rapida após atender o celular.
- Caitlin saiu correndo depois que o cara tirou a roupa- respondeu Olivia rindo.
- só ela e o Chaz.
- cadê você?-perguntou.
- ainda estou na boate.
- pegamos seu carro, daqui a pouco passo ai.
- não precisa, eu volto com algum dos meninos.
- eles estão ai?-perguntou.
- sim.
- CAITLIN PARA DE CORRER- gritou ela e após deixar alguns minutos o celular mudou continuou.- depois nos falamos, Caitlin ta quase matando as garotas aqui.
- cuida dela.
- pode deixar e cuida dos meninos.
- Vou fazer com muito prazer.

Após desligar fitei os 3 que se mantinham ainda a minha frente, suspirei e logo disse.

- Achem o Ryan e vamos embora.
- mas ja?-perguntou Chris.
- já são 4 da manhã.
- o casamento é as 11.
- droga, vamos logo- respondeu Chaz saindo dali.

Após encontrar Ryan cada um foi para seu carro e assim todos fomos até a casa de Justin onde eles ficariam para se arrumar amanhã.

- Boa Noite.- disseram os garotos antes de subirem.
- quer que eu te leve para a casa?-perguntou Justin me abraçando por trás.
- posso dormir aqui/-perguntei e ele sorriu assentindo.

Subimos até seu quarto e me joguei em sua cama enquanto esperava o mesmo tomar seu banho.

- tem roupa sua no closet, e já deixei uma toalha para você.
- obrigada.

Entrei no banheiro e tomei um banho rapido, apenas para tirar a maquiagem e o cheiro de bebida, sai enrolada na toalha e fui até seu closeth pegando uma clacinha e uma blusa sua, voltei para o quarto e me deitei ao seu lado, o mesmo me abraçou me selando em seguida.

- te amo.
- também te amo.

Ele ficou fazendo cafuné em mim até minha visão ficar borrada e eu adormecer.


7 comentários: