1.9.14

Meaning Of Life - 13 - Everything will be ok, ok? Always be with you

0




How was I so blind
To miss you crumbling inside?
Is it too late now to fix you?
Let me make it right
'Cause there'll be no sun on Sunday
No reason for words to rhyme
'Cause if you're bleeding so am I

A cada estrela era uma lagrima, meu coração apenas ficava ali, parado, enquanto se quebrava em pedaços, não que eu esteja magoada mas sim confusa. Por que tudo aquilo apenas acontecia comigo? Por que eu? 
And if I cut you, if I bruise you
The scars are always mine
'Cause I love you so to lose you
Would be worse than if I died
Respirei fundo engolindo o choro após ver Ryan na porta da varanda me fitando, com um olhar de dó, pelo menos era isso que dava para perceber.
- tudo bem?- perguntou se sentando do meu lado.
- ainda pergunta?-  disse ainda fitando as estrelas.
- vai dar tudo certo, ok? Estarei sempre com você- falou ele me fazendo sorrir de lado.- sabe o que é engraçado?- neguei com a cabeça.Então ele prosseguiu.- a poucos meses atrás você apenas pensava em sangue, sexo e festa.- terminou ele rindo.
- eu era tão ruim assim? -perguntei o fitando.
- depende, se tiverem feito algo com você sim, mas como somos todos em familia, você era você, sem mascaras, sem nada- respondeu me fazendo suspirar.
- e se esse filho for de algum dos capangas de Moscou? -perguntei.
- não é- disse simples.
- como tem tanta certeza?- perguntei o fitando.
- você esta quase aos 6 meses, e a 4 meses atrás ainda estava com a memória.
Não respondi apenas fechei os olhos deitando minha cabeça em seu ombro.

0 comentários:

Postar um comentário