5.9.14

Meaning Of Life - 18 - Who is?

4




P.O.V Justin Bieber

- quero que de tudo certo- disse após explicar todo o plano.
- ja volto- disse Ryan se levantando.
- onde você vai? -perguntou grosso.- não terminamos aqui ainda.
- to proibido de mijar agora?- perguntou e saiu andando.
Revirei o olho e dei uma pausa até que seu celular começou a tocar, era um numero estranho, apenas atendi.
- Ryan?- disse a outra pessoa, era uma garota, sua voz estava baixa e calma.
-Ryan esta ocupado se masturbando.- disse e ouvi os caras rindo.
- cala a boca seu idiota- disse Ryan que apareceu do inferno e arrancou o celular da minha mão, quando leu o visor saiu andando.
- NÃO SE ESQUEÇA QUE NÃO TERMINAMOS AQUI PORRA.- gritei e ele deu de dedo.

P.O.V Ryan Butler

- Kim? -perguntei baixo após me afastar do galpão.
- Ryan? é você agora?- perguntou.
- sim, antes era o idiota do Bieber, mas então, aconteceu alguma coisa? você se lembrou de algo?
- não, e sim- respondeu.
- o que foi?
- eu perdi o bebe Ryan- disse ela me fazendo ficar rapidamente sério.
- como assim perdeu? O que aconteceu para você perder.
- eu fui assaltada- disse ela rapida porém sua voz falhou, era mentira, a voz dela sempre falha quando é mentira.
- Kimberly, fala a verdade- disse ainda sério,
- mas é a verdade.
- é a kim?- perguntou Khalil chegando perto.
- sim, depois eu te explico- falei a ele.- Kimberly, por favor.
- eu tenho que desligar- disse rapida nem dando tempo de eu falar alguma coisa.
Suspirei me virando para khalil.
- ela perdeu o bebe.
- quem perdeu o bebe?- perguntou Justin aparecendo do nada, droga.
CONTINUAA?

4 comentários: