18.9.14

Meaning Of Life - 26 - Você?

1




- ME LARGA SEU FILHO DA PUTA - gritei novamente mas logo senti meu corpo permanecer parado, eu não enxergava nada por conta da faixa que estava tampando meus olhos mas logo a mesma foi tirada me fazendo fitar o local rapidamente.
Eu estava em um quarto abandonado, não havia cama nem nada, apenas marcas nas paredes de queimado e a pintura estar totalmente destruída igual a madeira do chão.O homem que me segurava me soltou após me amarrar na cadeira que estava sentada e logo saiu.
- SEU FILHO DA MÃE, ME SOLTA- comecei a gritar novamente até a porta se abrir e um ser aparecer.
- O que faz aqui?-perguntei fervendo em raiva.
- Se lembra daqui?-perguntou ele fitando.- tivemos boas lembranças, não?
- O QUE VOCÊ QUER COMIGO? - gritei o fazendo rir.
- eu quero poder, pensei que já sabia.
- não sei se você sabe mas eu não tenho nada, nem com Justin eu estou mais, agora me solta.
- não, e mesmo não estando mais com ele, se eu ligar neste instante e contar, ele vem correndo.
- não ouse- disse o fitando com raiva.
- não vou fazer isso, não agora.

~Algumas horas depois
- eu te odeio- disse novamente.
- cala a boca porra.
- eu te odeio- repeti.
- eu ainda te mato- falou irritado.
- Seu chefe não ficaria muito contente.- disse sarcastica.
- por isso que você mantem viva.
- cadê ele?-perguntei bufando em seguida- quando vai me tirar daqui?
- ele foi a uma boate, sabe como é, homem precisa se aliviar- disse ele rindo.
- por isso você esta aqui, viado.
Ele bufou e abriu a porta do quarto.
- vai me deixar ir?-perguntei esperançosa.
- nunca.
 E assim deixou o quarto o trancando novamente.
- filho da puta- murmurei.
Passei meu olhar por todo quarto tentando achar algo para fazer, até lembrar de como eu era burra. Como minhas mãos estavam presas com um pouco de dificuldade a consegui colocar dentro de meu bolso pegando o pequeno canivete que havia ali, precaução.
Após alguns minutos finalmente havia conseguido cortar as cordas, em seguida desamarrei meus pés e corri até a porta, mas realmente estava trancada, passei meu olhar pelo quarto até parar no grande quadro que havia ali, estranho? Demais. Caminhei até o mesmo e após o tirar da parede sorri, são tão trouxas.
Limpei o vidro que estava um tanto sujo e percebi que dava para o lado de trás do lugar já que havia um bosque. A abri com cuidado sem fazer nenhum barulho e por fim passei pela mesma, era pequena mas dava para passar, não sou tão gorda assim. Fitei os dois lados e suspirei. Sai correndo em direção ao bosque e ao decorrer dos minutos a grande mansão foi desaparecendo de vista.

CONTINUAAAA?

Um comentário: