18.10.14

6ª Together Forever - 23 - Eu realmente gosto dele

8


~1 semana depois....

Aqui estou eu, Londres, pode acreditar? 

Os dias passaram rápido e adivinhem? ESTOU FICANDO COM JUSTIN, isso mesmo, eu (Seu Nome) Hartmann estou ficando com ele, o famoso Justin Drew Bieber. Isso tudo começou desde aquele dia na balada, se lembram? O meu primeiro show ,e hoje parece que estou a anos na team, o mais impressionante é que eles me tratam como se eu fosse namorada dele, mas não posso negar que eu não esteja gostando, é tudo muito novo e incrível para mim e eu amo isso. Nunca imaginei que um dia eu estivesse nesta situação que estou hoje, mas como dizem, tudo que é bom acaba rápido, esta uma maravilha minha vida menos a parte de eu não ter mais tempo para nada, nem mesmo para gravar videos para meus fans e isso me deixa agoniada. Neste momento eu me encontrava no estúdio, como já tínhamos ensaiado e mudado algumas coisas estávamos dançando musicas apenas por brincadeira, até eu ter a grande ideia de gravar um video dançando para postar em meu canal por que fazia muito tempo que eu não o atualizava, após repassar a dança algumas vezes eu e mais um dançarino do Bieber finalmente gravamos o vídeo que até tinha ficado um tanto legal.


Após terminarmos todos aplaudiram, os deixei ensaiando algumas coisas enquanto passava o video para meu notebook e o postava. Passamos mais algumas horas la até eu os liberar, como hoje não teria show fomos todos para o hotel, subi para meu quarto deixando minha mochila em um canto enquanto eu ia tomar uma ducha, estava frio mas como eu havia dançado a manhã inteira estava morrendo de calor. Vesti uma saia de couro cintura alta com um top cropped cinza de manga comprida e por fim um coturno com uma cinta liga branca. Amarrei meu cabelo em um coque e fui atpe a varanda fitando toda a vista, era tudo muito lindo. Sorri largo e voltei para o quarto me jogando na cama e ligando a tv, enquanto passava os canais acabei parando um após ouvir o nome de jUstin, era uma entrevista e no fundo havia uma foto nossa.

" BOMBA!! Justin Bieber de namorada nova??

Nesta ultima semana, Bieber após voltar com sua tour apresentou a seus fans uma nova coreografa que por sinal anda roubando o coração do cantor, nessa mesma semana os dois foram vistos trocando caricias enquanto passeavam por Atlanta e Londres, vejam as seguintes fotos.

(Justin e SN em Atlanta)
(Justin e SN chegando em Londres)

 ( Seu Nome) além de ser coreografa do cantor, também é uma grande fã. A garota de 17 anos que recém se formou no ensino médio é famosa em seu pais pelos seus videos no youtube, mas será que ela e o cantor estão se pegando ou isso é cheiro de amor? Traremos mais noticias após o intervalo"

Oh My Gosh

Isto é realmente um choque para mim, não pela parte de estarmos ficando e sim pelo que irão pensar de mim. Não que eu não queira isso mas eu realmente gosto dele, só tenho medo de que aconteça igual aconteceu com Selena, uma grande garota que se afundou em suas magoas parando em uma clinica de reabilitação.



CONTINUAAA?
Ta um cu, eu sei!!
Sorry pela demora mas GRAÇAS A DEUS, faltam pouco para acabar as aulas
UHUUUU!!~dançando loucamente.
Ok, parei, espero que tenham gostado desse pedacinho de bosta mas estou na reta final do colégio com provas e trabalhos, além de eu precisar tirar nota alta em Sociologia, Filosofia e Quimica que eu estou completamente HORRIVEL já que eu odeio essas matérias mas é isso.
Amo vocês <3

Não esqueça de dar uma olhadinha aqui :3



8 comentários: