14.10.14

Don't Say Goodbye - 76

5





Já haviam passado quase três semanas desde o casamento de Caitlin, ela e Chaz ficariam um mês fora por conta da lua de mel, exagero? Pois é. Nessas três semanas passei trabalhando igual a uma condenada, sem parada para almoço ou muito menos água, dia e noite, não vi Justin e nem ninguém apenas o mesmo pessoal do hospital e nesses últimos dias ando me arrependendo de ter escolhido essa profissão até por que acabei ganhando um novo hobbie, desenhar. Pode parecer estranho ou loucura mas em menos de uma semana completei um caderno com vários desenhos diferentes de roupas e coisa parecida, não dormi nem comi apenas desenhava e ia trabalhar, isso estava me deixando com uma certa ideia e era isso que eu ia fazer neste momento. Aqui estava eu, em minha antiga universidade esperando a moça me entregar a papelada para mim assinar, era isso que eu queria, era isso que eu ia fazer, uma noa faculdade.

- aqui.- disse a moça me entregando alguns papéis.- assine no x.

Assenti pegando os mesmos e começando assinar, após isso ela tirou cópia de alguns documentos e pronto, minhas aulas começariam amanhã mesmo as 7 da manhã já que anoite eu teria que trabalhar e por sorte em alguns meses poderei seguir nesta carreira. Após sair de la decidi fazer uma visita a minha mãe, enquanto dirigia para Stratford meu celular tocou, o peguei e percebi que era meu pai, fazia um bom tempo que não falava com ele.

- Pai? que saudades.- disse após atender o telefone.
- filha, digo o mesmo, esqueceu de mim?-perguntou brincando me fazendo rir.
- é claro que não.
- como você esta? e o bebe?
- estou ótima, e o bebê também.
- já sabe o sexo?-perguntou.
- é um menino- disse e sorri.
- wow, mal posso esperar para te ver.
- você vem para cá? sério? quando?- perguntei estérica o fazendo rir.
- no Natal apenas, mas falta pouco.
- oh meu deus, finalmente terei um natal decente, com você, mamãe e Ryan- respondi sorridente.
- mal posso esperar.

Fiquei a maior parte do caminho conversando com ele mas o mesmo precisava desligar por conta de uma reunião que teria, já estava acostumada. Ao chegar na casa de minha mãe abri a porta com minha chave extra e caminhei até a cozinha onde a mesma estava e como sempre, ela se encontrava conversando com Pattie.

- Oi querida.- disse minha mãe após me abraçar.
- Oi mãe, tia Pattie.
- o que faz aqui?-perguntou mamãe.
- decidi fazer uma visita em meu tempo livre.- respondi enquanto me sentava.
- pegou folga?-perguntou tia Pattie.
- é, era para mim estar dormindo mas ok.- respondi e elas me fitaram sérias.
- você precisa descansar Sn- retrucou minha mãe.
- mas.- Pattie me interrompeu.
- você esta gravida, não se esqueça.
- eu sei gente, mas eu só vim fazer uma visita.
- quando chegar em casa você vai descansar, ok?- mandou minha mãe me fazendo rir.
- ok, mas agora meu horário no hospital diminuiu.
- por que?
- vou começar uma nova faculdade- disse animada.
- sério?que incrível.
- de que?-perguntou mamãe.
- Moda, sabe eu estou com esse hobbie e não consigo parar.
- isso é bom, já desenhou algo?-perguntaram me fazendo assentir e mostrar meu caderno que estava em minha bolsa.
- wow, isso é muito bom.
- sim, é perfeito.
- obrigada- disse sorrindo.

CONTINUAAAA???

5 comentários: