26.10.14

Don't say Goodbye - 78

0





Estava prestes a sair do hospital quando Renan me parou e me abraçou.

- parabéns.- disse ele que logo em seguida saiu me deixando ali, confusa.

Balancei a cabeça tentando esquecer este momento nada estranho e caminhei até o taxi que me esperava já que Justin havia me trago aqui. Logo que cheguei em casa subi para meu quarto indo até o banheiro e tomando uma ducha rápida, troquei de roupa e fui para a faculdade. Passei o resto do dia sabendo que havia algo hoje, mas não sabia o que. No final da tarde, recebi uma mensagem de Justin pedindo para mim ir em sua casa urgente, achei estranho demais. Como esta noite havia pego folga decidi ir até lá, ao chegar havia uma certa quantidade de carros em frente da casa, estranho? Quando abri a porta uma gritaria me assustou com um longo " SURPRESA" Mas o que? Que porra estava acontecendo? Todos vieram me abraçar e me parabenizar, amigos, parentes, todos estavam ali.

Quando consegui sair dali fui até uma cadeira me sentando, estava cansada, vi Justin vir até mim com um largo sorrindo, após me selar ele passou a mão sobre minha barriga dando um beijo na mesma.

- gostou da surpresa?
- Ainda não entendi o por que disso.
- O que? Você não lembrou?-perguntou perplexo.- como alguém não se lembra do próprio aniversário??

Então era isso, hoje era meu aniversário, como eu não me lembrei?

- Ah, Droga, esqueci.- disse o fazendo rir.
- AMIGA, PARABÉNS- gritou uma louca pulando em cima de meu pescoço, quando a fitei sorri largo e gritei seu nome.
- CAITLIN, o que você ta fazendo aqui?- perguntei após um long abraço.
- voltamos da lua de mel ontem.
- ah sim, Chaz.- o abracei.- como foi la?
- perfeito, depois conto tudo- disse e piscou me fazendo rir.

Depois de muito papo anunciaram os parabéns, me levaram até uma mesa onde havia um grande bolo e em seguida todos começaram a cantar.

-Happy Birthday to You
Happy Birthday to You
Happy Birthday Dear Sn
Happy Birthday to You.

From good friends and true,
From old friends and new,
May good luck go with you,
And happiness too.

How old are you?
How old are you?
How old, How old
How old are you?- e em seguida todos bateram palmas.

Segurei meu cabelo me abaixando até o bolo e soprando as velinhas.

- fez um pedido?-perguntou Justin me fazendo sorrir e assentir.- qual foi?
- ficar sempre ao seu lado- ele sorriu e me selou.- obrigada, eu te amo tanto.
- eu também te amo.
- Awnn- todos soltaram ao assistir aquela cena me fazendo corar.

A noite foi longa, após meus familiares irem embora, meus queridos amigos fizeram a querida questão de ficarem bêbados, principalmente o topetudo que chamo de namorado.

CONTINUAA?

0 comentários:

Postar um comentário