31.10.14

Don't Say Goodbye - 81

0





Ao chegar em casa, subi rapidamente até o quarto de Justin onde o mesmo estava já quase pronto.

- que demora foi essa? Pensei que tinha morrido la.- disse ele todo preocupado.
- deu problema no computador mas nada demais.
- tudo bem, vai se arrumar, daqui a pouco os convidados chegam.

Fui até o banheiro já me despindo e entrando no chuveiro, o aniversário de Justin era apenas amanhã e hoje seria uma festa para a familia, todos reunidos seria bom para ele largar do meu pé um pouco. Após terminar o banho me sequei e coloquei uma legging, uma bota peluda, uma blusa de manga comprida e um colete que fazia conjunto com a bota, eu até colocaria um vestido se eu não estivesse tão gorda e não estivesse tao frio. Fiz uma maquiagem simples e sequei meu cabelo, quando terminei Justin já não se encontrava mais no quarto, ao descer percebi que todos já haviam chego, estava uma verdadeira balada dentro de casa, bebidas, pista de dança, tudo incrivel. Fui até Pattie que conversava com minha mãe.

- Querida, você esta linda.- disse Pattie me fitando.
- linda mesmo.- sorri.
- obrigada, vocês estão incriveis.
- que isso.- sorriram.
- vocês viram Justin?-perguntei procurando e elas negaram.
- depois falo com vocês.

Procurei ele pela casa inteira mas não o encontrei, quando estava indo em direção a piscina o vi conversando alegremente com uma garota, eles riam alto e ela parecia o comer pelos olhos, fiquei os fitando da porta e uma raiva me consumiu quando a vi passando a mão sobre os braços dele e ele sorriu. Sai dali rapidamente, fui até o lixeiro da cozinha e joguei fora o presente que ia dar a ele, um relógio de diamante que ele vinha sonhando a alguns dias. Quando ia subir para o quarto Cait me parou.

- onde você esta indo? Vamos cantar parabéns agora.- ela disse me puxando mas a parei.- Sn
- vou subir, não estou me sentindo muito bem.
- mas.
- tchau.

A deixei ali brotando enquanto subi para o quarto, me deitei na cama e fiquei um bom tempo ali chorando, por que? Porra meus hormônios estão agitados, não só eles mas o bebê não parava de chutar.

- eu sou uma idiota.- disse me fitando no espelho.

Meu rosto estava vermelho e a maquiagem toda borrada, me joguei na cama novamente e naquele momento percebi a merda que fiz, me virei rapidamente para cima e uma dor enorme começou.

- desculpa amor, desculpa.- sussurrei acariciando minha barriga.- mamãe esqueceu de você.

Fechei os olhos tentando conter os chutes do pequeno Mattew que não me deixavam em paz nenhum minuto. Depois de 5 minutos decidi tomar um remédio, e a piro parte era descer e tentar não parecer com dor. Respirei fundo e sai do quarto descendo, todos estavam fitando o pequeno palco que havia ali, onde algumas pessoas falavam discursos para Justin que apenas ria e sorria. Sem ninguém me ver fui até a cozinha e peguei meu remédio tomando rapidamente, mas quando ia sair Justin na mesma hora se virou e adivinha? Sim, ele me viu. O mesmo me chamou porém o ignorei e subi as escadas mas Ryan me puxou levando até ele.

- onde você esteve? -perguntou ele.- fiquei a festa inteira te procurando.
- eu não estava me sentindo bem e acabei subindo.
- Sn,- ele me fitou e logo percebeu que eu estava mentindo.- por que você estava fugindo de mim?
- Não sei, pergunta para a vadia que estava conversando, agora me da licença.

Subi as escadas praticamente correndo, ao chegar no quarto me deitei e fiquei lá até a porta se abrir, era Justin.

- Sn.- me chamou.-Sn eu sei que você esta acordada
- me deixa em paz.
- o que eu fiz?-perguntou vindo até mim.
- nada que um namorado de verdade faria.
- Eu só estava conversando com ela, porra Sn.
- Aham, que linda a conversa de vocês dois se tocando.
- EU NÃO TE TRAI- gritou irritado.- QUE SACO, POR QUE VOCÊ SEMPRE TEM QUE ACHAR ESSAS PORCARIAS?
- EU NÃO DISSE QUE VOCÊ ME TRAIU, MAS EM VEZ DE FICAR DANDO BOA PARA A PUTA VOCÊ DEVERIA FICAR COM A FAMILIA.- gritei no mesmo tom que ele.
- PUTA? ELA ERA MINHA PRIMA.
- FODA-SE QUEM ELA É, ELA É UMA PUTA E PONTO FINAL.
- VOCÊ É INFANTIL, NÃO SABE DIFERENCIAR AS COISAS.
- SE EU SOU INFANTIL ENTÃO O QUE VOCÊ É?
- UMA COISA MUITO MELHOR QUE VOCÊ, PELO MENOS EU NÃO FICO ARRANJANDO BRIGA POR CAUSA DE CIUMES INÚTEIS.
- ENTÃO QUER DIZER QUE EU SOU INÚTEL?
- EU NÃO DISSE ISSO E VOCÊ SABE MUITO BEM.
- É TUDO A MESMA PORCARIA.
- EU DEVERIA TER FICADO LA COM ELA.
- ENTÃO VAI, VAI LA COM A VADIA E ME DEIXA AQUI SOZINHA.

Ele apenas saiu batendo a porta com força, me deitei novamente na cama chorando mais ainda.

Continuaaa?

0 comentários:

Postar um comentário