31.10.14

Don't Say Goodbye - 82

0





Acordei com o sol invadindo o quarto, olhei para o lado e Justin não estava ali, me espreguicei e fui ao banheiro, após lavar meu rosto percebi o quão vermelho e enxado estava. Suspirei e fui tomar uma ducha, em seguida coloquei um shorts e uma blusa de manga comprida já que estava um pouco calor. Em seguida peguei meu celular e vi que eram 10 da manhã. Ao descer fui direto a cozinha onde todos estavam, inclusive Justin. Eles conversavam animadamente sobre ontem. Apenas tomei meu cereal e subi novamente para o quarto, porém Cait veio me chamar para ir a piscina. Coloquei um biquini e desci, todos já estavam la brincando e conversando como sempre. Me sentei na espreguiçadeira e fiquei pegando um sol mas meu querido filho não me ajudava já que ficava toda hora se mechendo.

- eita, ele não para quieto- disse Chaz enquanto fitava minha barriga que toda hora se mexia, apenas sorri.

As meninas vieram ficar conversando com Mattew e eles acabaram trocando de assunto e passaram o resto do dia falando do bebê, eles nem imaginam que falta menos de uma semana para ele nascer.

- vamos almoçar- disse minha mãe.

Me levantei com cuidado e fomos todos a mesa que havia ali fora, me sentei e assim ataquei, estava morta de fome. Enquanto comia Mamãe se levantou e pediu a atenção de todos.

- Bom, como eu disse ano passado, esse será um ano de muitas conquistas, vocês terminaram as faculdades, teremos mais um membro na familia e bom, eu decidi aumentar mais algumas coisas na nossa lista.- ela disse.
- fala logo.- disse Pattie agoniada e sorrindo largo, ai tem coisa.
- Nos estamos tentando de novo- disse meu pai me fazendo engasgar com o suco que tomava.

Rapidamente as meninas vieram e ajudar já que havia me afogado.

- MAS O QUE?- gritei quando voltei ao normal.- vocês só podem estar de brincadeira comigo.
- pensei que ficaria feliz.- disse minha mãe um pouco triste.
- claro que eu fiquei feliz mas eu nunca imaginei os dois juntos de novo.
- nem eu.- disse meu pai que logo selou minha mãe me fazendo ficar com cara de nojo.
- primeira regra, nada se se pegarem em minha frente.- falei fazendo todos rirem.

Após uma lona tarde de brincadeiras na piscina, eles tiveram a brilhante ideia de ir a uma balada, mas claro que eu não ia. Esperei eles se arrumarem e desci.

- Por que não se trocou?-perguntou Emma me fitando como todos.
- acha mesmo que eu vou a uma balada com 8 meses de gestação?-perguntei e logo eles entendera.
- tem certeza que vai ficar sozinha?-perguntou meu pai e eu assenti.- mas.
- primeiro, eu não sou criança, segundo eu sou médica e terceiro vão logo que eu quero ver filme.- o interrompi e os arrastei até a porta e em seguida bati em suas caras.

Fui até a sala e me teitei ligando em um filme que logo me apaixonei, pelo ator claro, Theo James é um dos caras mais sexy do mundo. Puta que pariu. Depois de ver divergente acabei vendo mais dois filmes e decidi ir dormir,quando estava subindo as escadas a porta se abriu e o pessoal apareceu, e claro, para variar os meninos estavam bêbados.

- Sn vou levar o Justin para o quarto e você da um banho nele, ok?- disse meu pai e eu assenti.

Ele ajudou o viado a subir e quando chegou no quarto ele saiu, levei Justin ao banheiro com uma dificuldade e tentei o enfiar no box mas estava complicado.

- entra logo- disse o empurrando.
- sai sua feia, eu quero voltar para a Batcaverna- disse ele com uma voz insuportável de criança.
- Justin seu viado eu vou te bater.

Depois de longos minutos finalmente havia conseguido colocar ele no box, liguei o registro e fechei a porta mas a criatura é tão inteligente que acabou escorregando e caiu, abri rapidamente o box e o ajudei a levantar, e o que aconteceu? Adivinhem.............SIM ELE ME MOLHOU.

- Corno- resmunguei.- anda Justin.
- para, ta gelada- falou ele tentando escapar mas foi dificil.

Após terminar de lavar o precioso cabelo dele fui ensaboar seu corpo, ele já estava um pouco melhor mas ainda continuava ser idiota. Ensaboei seus braços, em seguida sua barriga um pouco definida já que ele tinha engordado um pouco e desci ate suas coxas, me agachei com cuidado e terminei de ensaboar suas pernas sobrando apenas seu membro, o segurei e quando comecei a ensaboar o mesmo ficou ereto, quando fui falar senti Justin me puxar e me prensar contra a parede.

- Sabe, eu até que seria um ótimo ator.
- o qu...- ele me interrompeu com um beijo.

O corno levou uma de suas mãos para meu seio coberto pela camisola e o apertou m fazendo arfar entre o beijo. Ele desceu seu beijo ao meu pescoço enquanto tirava minha camisola e como ele é muito burro acabou a rasgando.

- Justin seu idiota, olha o que você fez- disse brava enquanto fitava o pano rasgado.

Ele apenas revirou o olho e atacou meus seios me fazendo jogar a cabeça para trás como forma de prazer mas o inesperado, acabei batendo com a cabeça.

- Ai,- resmunguei e ouvir ele rir.- cala a boca.

Ele continuou a chupar meus seios  desceu uma de suas mãos para minha intimidade, puxou para o lado a calcinha e penetrou um dedo me fazendo gemer alto.

- juuusss - gemi tentando o fazer parar mas não adiantava.- paaaaraa.
- por que?-perguntou já fazendo os movimentos circulares.
- penetra seu pinto logo porra.- disse brava o fazendo rir

Ele tirou seu dedo e tirou minha calcinha rapidamente, levantei minha perna a colocando em sua cintura e o mesmo me penetrou me fazendo gemer, ele começou com movimentos rapidos de vai e vem me levando a loucura, porém tudo que é bom termina logo. Minhas costas começaram a dor por conta da posição.

- awn...amor.- o chamei.
- hmn?- resmungou enquanto beijava meu pescoço.
- vamos para a cama, minhas costas esta doendo- disse rapida e em seguida soltei um longo gemido.

Ele me puxou para seu colo e antes de sairmos do box ele fechou o registo, me levou até o quarto e me deitou na cama subindo em cima de mim e continuando a penetrar até gozarmos. Em seguida troquei de posição e desci até seu membro o colocando rapidamente na boca, o chupando com força e vontade até sentir suas veias engrossarem e rapidamente ele gozar. Me deitei já cansada, isso é a pior parte da gravidez. Ele subiu em cima de mim novamente e desceu até minha intimidade, antes de penetrar o mesmo me fez chupar seus dedos e rapidamente os senti dentro de mim, enquanto um me penetrava o outro brincava com meu clitóris me fazendo segurar forte os lençóis, gemer e esquecer que eu estava puta com ele.

CONTINUAAAA?

0 comentários:

Postar um comentário