31.10.14

Don't Say Goodbye - 84

7





Estava deitada na maca com Ryan ao meu lado esperando Renan e as enfermeiras arrumarem a sala.

- Amor?-disse Justin após atender.-tudo bem?
- Sim, amor você pode fazer um favor para mim?
- Mais um desejo?- ele riu.- pode falar.
- Poderia ir até o hospital?
- por que?-perguntou confuso.
- por q...- parei rapidamente de falar por conta de outra fisgada mas dessa vez foi mais forte me fazendo gritar.
- AMOR? O QUE ESTA ACONTECENDO?- gritou ele assustado.
- Calma, não é nada demais, só teu filho que decidiu nascer antes, agora da para vir logo?-perguntei na maior calma o fazendo surtar e começar a falar coisas que eu não entendia e em seguida a chamada caiu.
- não deveria ter contado por telefone- disse Ryan me fazendo rir porém, adivinhem!! SIM, outra fisgada.
- Sn? Você esta bem?-perguntou Ryan.
- Ryan, chama o Renan.- disse fraca já sabendo o que ia acontecer em seguida.

Ryan saiu correndo porém apenas vi um vulto, meus olhos começaram a se fechar até que tudo se apagou.

......

Abri os olhos devagar e logo percebi que não estava em meu quarto e sim em um hospital, mas o que eu estava fazendo aqui? Fitei ao meu lado e não havia ninguém no quarto, quando virei do outro lado vim um berço, mas o que? Me sentei com cuidado e então caiu a ficha, me sentei colocando os pés para fora da cama e olhei dentro do berço vendo um pequeno com os olhos arregalados.

- Meu deus.- sussurrei com lagrimas nos olhos.

E então alguns flash back passaram em minha mente, eu havia desmaiado depois da ligação de Justin. Sai dos meus pensamentos com o choro do pequeno.

- hey, bebê, a mamãe esta aqui.- disse baixo o pegando no colo.

Ele era tão pequeno, tão meu. Mordi os labios liberando as lagrimas que cairam rapidamente. Fitei todo seu rosto, ele havia muitos traços de Justin, a unica coisa que parecia comigo era o nariz, ele era tão perfeito.

- é lindo, não?- disse uma voz rouca do meu lado me dando um pequeno susto.

Olhei a meu lado e la se encontrava Justin sorrindo, ele estava com a mesma roupa que tinha ido jantar.

- sim, puxou o pai.- sorri.- o que aconteceu?
- Quando chegue no hospital encontrei Ryan desesperado nos corredores procurando um médico, quando entramos no sue quarto você estava desmaiada e acabaram tendo que fazer o parto assim mesmo.
- mas eu falei que queria parto normal- disse manhosa.
- Renan disse que era muito perigoso por que sua placenta estava deslocada.- o fitei rapidamente.- por que não me contou?- sorri amarelo mas ele continuou sério.
- Me desculpa, ok? Eu ia contar mas desisti por que você é muito chato, vive pegando no meu pé e - ele me interrompeu.
- por que eu te amo, eu quero seu bem Sn.
- eu sei, me desculpa- disse abaixando a cabeça mas ele levantou a mesma.
- dessa vez passa, ok? Não quero mais você escondendo as coisas de mim.
- tudo bem.- sorri e logo senti seus labios tocarem aos meus.

Agora sim eu estava completa, tenho o melhor namorado do mundo e o filho mais perfeito.


.....


- Como esta a nova mamãe?-perguntou Renan entrando no quarto logo depois que Justin tirou a foto.
- melhor agora.- disse e sorri.
- Pensei que você iria aguentar- falou me fazendo dar de dedo.- bom, mas graças a deus você e Mattew estão bem e se tudo der certo amanhã mesmo vocês saem.
- sério?-perguntei animada.
- Bom, agora vou deixar vocês curtirem um pouco- ele saiu deixando apenas nos três.

Ficamos um bom tempo paparicando Matt mas Justin disse que precisava resolver umas coisas, como trancar minha faculdade que eu havia esquecido e coisa assim. Logo que ele saiu o povo apareceu e assim ficamos o resto do dia, como Justin nçao tinha voltado, minha mãe e Pattie acabaram passando a noite comigo, isso é o lado bom de ser médica.

CONTINUAAA?O que acharam???10 comentários??

7 comentários: