16.11.14

Meaning Of Life - 32 - Ninguém se mete com Kimberly Gray

0

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Meaning Of Life - Capítulo 32 - Ninguém se mete com Kimberly Gray




Kimberly Gray P.O.V
Acordei  com  o sol em meu rosto, resmunguei enquanto me virava mas em nenhuma das posições era a correta.
- droga.- murmurei enquanto me sentava na cama.
Fitei todo quarto e percebi que tudo aquilo não era um sonho, sorri ao lembrar de Justin, ah como eu sentia falta dele. Me virei tendo a visão da outra parte da cama e não o encontrei, com certeza ele estava no escritório, revirei o olho e caminhei até o banheiro, me despi e fui tomar um banho já que eu ainda me encontrava com uma blusa do Bieber que o mesmo havia me emprestado após meu banho naquela noite. Depois de uma ducha bem gelada coloquei meu vestido que estava em cima da cômoda já lavado e desci. A cada passo se via algum homem passando, com certeza eram novos capangas já que não conhecia nenhum, ao chegar na cozinha encontro uma senhora que cozinhava.
- Oi- disse a assustando.- desculpe.- ri.
- tudo bem, você deve ser uma das prostitutas que o Sr.Bieber levou para a cama- falou ela como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- prostitua? Desculpe mas eu sou a namorada dele.- respondi a fazendo me fitar rapidamente.
- namorada? Ele nunca falou que havia namorada.
- Passei  um tempo fora.- disse e ela assentiu.
- me desculpe Sra.Bieber.
- tudo bem e não me chame de Sra.Bieber e sim de você- ela assentiu.
- esta com fome?-perguntou.
- bom, para dizer a verdade eu estou morrendo de fome.- ela riu.
- aqui suas panquecas.
- obrigada.

Me sentei no balcão e assim comecei a comer, até que alguns homens entraram na cozinha já me fitando como se fossem me engolir.
- Eu disse que o chefinho sabia escolher.- disse um dos homens.- vão se acostumando, todo o dia é uma puta diferente.
- desculpe, você me chamou de puta?-perguntei me virando para ele fazendo os seus amiguinhos rirem.
- Quem te deu a permissão de falar comigo?-perguntou ele e os outros riram como sempre.
- E quem tem deu permissão de me chamarem de puta?
- Primeiro, você esta aqui apenas para nos proporcionar prazer então cala a boca e me chupa.
Ele olhou seus colegas e gargalharam, tirei minha arma da cintura e o puxei mirando em sua testa.
- ninguém brinca comigo.
O barulho invadiu a cozinha fazendo alguns homens inclusive Bieber entrarem assustados, porém eu não havia o matado, apenas atirado em sua perna.
- mas que porra esta acontecendo?-perguntou Bieber.- por que atirou nele?
- Faça seus amigos me tratarem como uma pessoa se não, apenas sangue irá ver.- pisquei e sai caminhando até seu escritório e esperei o mesmo entrar.- então quer dizer que anda comendo prostitutas.
- foi o que me restou- respondeu ele se sentando.
- que coisa baixa.- ele revirou o olho e passou a prestar atenção em alguns papéis.
- onde esta meu pai?
- Ele foi liberado antes mesmo de eu te levar para o porão.
- Ok, vou indo, até mais.
- Epa, onde você vai?-perguntou se levantando e vindo até mim.
- embora?-perguntei como se fosse óbvio.
- Não, você vai ficar, agora você é minha e ninguém vai te tirar de mim.
- pelo menos posso falar com ele?
- 2 seguranças.
- ah não Bieber, não começa a por seguranças na minha cola.
- mas- o interrompi.
- sem mais, sei me cuidar, agora deixa eu ir.- dei um selinho rápido e sai caminhando rapidamente antes que ele muda-se de ideia.
Fui até a garagem e peguei a chave de qualquer um dos carros que havia ali, com certeza Justin me mataria porém quem disse que eu ligo? Após sair da grande mansão segui até minha casa, ao chegar os seguranças me barraram mas ao ver que era eu os mesmos abriram os portões, ao chegar em frente a porta principal estacionei e caminhei para dentro onde rapidamente meu pai e Matt apareceram.
- VOCÊ É LOUCA? – gritou meu pai porém Matt o cortou vindo me abraçar.
- Ficamos preocupados.
- esta tudo bem.
- por que não voltou antes?-perguntou papai enquanto íamos até seu escritório.
- eles tinham me pegado.
- Pelo menos matou o filho da puta do Bieber?
- Por que se meteu com ele?-perguntei brava.
- Por que? Querida ele se meteu primeiro entrando em meu território.
- poderia pelo menos ter deixado ele mas não, você tinha que arranjar briga.
- você esta em qual lado? O Meu ou o dele?-perguntou ele perplexo.- eu sou seu pai.
- Você sabe de quem estamos falando? Do Bieber, eu vivi com ele desde criança, eu quem ajudei a ser quem ele é, tudo que ele tem agora também é meu, pai ele é meu namorado desde meus 14 anos e você sabia muito bem disso, por que mandou eu ir lá e o matar sem eu saber?
- Temos uma rixa querida, você não entende disso.
- então quer dizer que a rixa é mais importante que eu? Que a felicidade de sua filha?
- Querida.
- quer saber, que se foda, por que eu vou embora mesmo, vou ir continuar o que eu deveria ter continuado messes atrás.
- você não pode fazer isso- falou meu pai bravo.
- Não será você quem me impedirá.
Sai de seu escritório batendo a porta, subi as escadas correndo até meu quarto, abri minha mala e comecei a jogar tudo que havia, até a porta se abrir e Matt  entrar.
- tem certeza que vai ir embora?-perguntou.
- Matt, eu o amo.
- eu sei mas e eu? E o papai?
- Você pode vir comigo, seria ótimo.
- e o papai?-perguntou novamente.
-ele que se exploda.
- mas.- o interrompi.
- Matt você não quer ser reconhecido?-perguntei e ele assentiu.- então, vamos comigo, aqui você é apenas um escravo do pai mas lá não, lá somos mais que mafiosos, somos uma familia. Então, o que me diz?
Ele parecia pensativo mas logo sorriu.
- te espero lá em baixo em 10 minutos- ele assentiu e saiu do quarto.
Após arrumar tudo, decidi fazer o que eu sei fazer de melhor, recolher informações. Como meu pai estava ocupado discutindo com matt em seu quarto, desci até o escritório e assim passei a revirar tudo, até achar plantas de alguns bancos e uma planta que me chamou muita atenção, era a planta da mansão antiga de Bieber, e junto a ela haviam algumas fotos, números e informações. Ao ver as fotos me assustei, eram fotos da casa que por sinal estava toda destruída.
- você não fez isso.- sussurrei sem acreditar.- ah mais você vai pagar, por tudo.
Coloquei tudo dentro de uma mochila e sai levando até o carro junto com a mala, logo vi Matt com a sua e meu pai, ou como eu deveria dizer, John atrás reclamando.
- vocês vão se arrepender, eu estou falando.- cuspiu praticamente ele.
Apenas entramos no carro e rapidamente dei partida.
- esta arrependido?-perguntei e ele negou.- você não irá se arrepender, pode apostar.
Alguns longos minutos se passaram e logo já estávamos novamente na casa de Bieber, o seguranças liberaram minha passagem e estacionei seu precioso carro em sua garagem, tiramos as malas do carro e eu pedi que os seguranças as subissem.
- vem, vou lhe apresentar alguém.
Seguimos para o escritório, no caminho alguns dos capangas nos fitavam estranho, até parecia que ele era um inimigo, pelo menos antes era. Ao chegar abri a porta sem me importar com quem ou o que estavam fazendo lá, e pelo que percebi era uma reunião.
- Mas o que diabos esse filho da puta esta fazendo aqui?-perguntou o tal de Khalil.
- fica na tua- disse e ele revirou o olho.
- Por que você o trouxe aqui?
- Primeiro, ele não é inimigo e segundo, ele é meu irmão.
- foda-se ele continua sendo do time do John- disse novamente Khalil.
- Caralho, por que você não vai se fuder?-perguntei brava o fitando.- continuando, tenho algumas coisas para lhe mostrar.
- e oque ele tem a ver?-perguntou Khalil, ele estava me zoando?
- olha só, se você falar mais alguma coisa, vou fazer você engolir essa mochila pelo seu cu.
- não esta aqui quem falou- disse ele se rendendo.
- da para me explicar?-perguntou Justin.
- John que planejou toda a sua derrota em Atlanta.
- e como você sabe disso?-perguntou novamente.
- aqui.- entreguei os papéis. – e a propósito, Matt é nosso novo membro e não adianta reclamar.
- não disse nada.- ri.
- Matt, esse é Justin e Bieber, este é Mattew Gray meu irmão.
- prazer.- disse Matt porém como sempre, Justin apenas ignorou.
- ignora também, ele é o diabo em pessoa.- disse enquanto o puxava.
- EU OUVI ISSO- gritou Justin do escritório.
- E ERA PARA OUVIR.- gritei de volta.- vem, vou te apresentar meus amigos.
- amigos?-perguntou confuso porém apenas o puxei.
Os viados se encontravam na parte de trás da mansão, treinando.
- E ae Kim.- disse Ryan enquanto ajudava Cait com a luta.
- Galera.- chamei a atenção dos 4 a minha frente.- este é Mattew, o novo integrante do grupo e ele também é meu irmão e Matt esses são Chaz, Chris, Cait e Ryan.
- prazer.- disse ele novamente e assim eles cumprimentaram ao contrario de Bieber.
- eles são de boa, o único que da um pouco de trabalho é o Bieber mas com o tempo se acostuma.- ele assentiu.- vamos, temos que arrumar as coisas nos quartos.

Subimos as escadas e o levei até o quarto de hospedes, como eu sabia? Não sabia, apenas chutei.  O deixei lá e fui até o quarto de Justin colocando minhas roupas no closet, após ajeitar tudo desci, Matt se encontrava na sala conversando com todos, até que ele leva jeito com isso.
-VÃO SE ARRUMAR, EM 30 MINUTOS VAMOS AO DEMON.- gritou Justin ao aparecer na sala.
- Demon?-perguntei confusa.
- Minha mais nova linha de boates.- sorri.- agora vamos nos arrumar.
Ele segurou em minha cintura e assim subimos.
- vai tomar banho que eu ainda tenho que resolver umas coisas.- disse Justin.
- ok mas eu queria uma ajudinha já que eu ainda não consigo levantar muito o braço.- disse inocente o fazendo sorrir malicioso porém logo suspirou.
- Depois resolvemos isso, agora vá.
Revirei o olho e caminhei até o banheiro bufando, me despi e entrei no box começando meu banho. Após terminar fui até o closeth ainda nua e coloquei uma lingerie e em seguida um vestido preto que destacava bastante meus seios, por cima coloquei uma jaqueta de couro e por fim um salto também preto. Fiz uma maquiagem básica e quando terminei percebi que Justin já se encontrava no banheiro tomando seu banho, me sentei na cama e o esperei, instantes depois o mesmo apareceu já pronto.
- vamos?-perguntou e eu assenti.
Ao descer todos já estavam prontos, cada um seguiu para seu carro e como Matt não tinha um ainda ele foi com Cait que ficou muito animada com isso, rápida como sempre, ri de meus pensamentos mas logo percebi que já havíamos chego, era uma boate grande, ao sair o manobrista pegou a chave e logo desapareceu com o carro, Justin abraçou minha cintura e seguimos até a entrada onde o segurança liberou rapidamente, ao entrar me encantei era tudo tão grande, tão colorido e tão incrível.
- o que achou?-perguntou ele me levando até a área vip.
- perfeita, a quanto tempo tem isso?-perguntei.
-A 1 semana, consegui organizar tudo após a casa ser destruída.
-legal, ficou melhor que as outras.
- estou pensando em levar esse modelo para elas, o que acha?
- seria muito bom, daria muito lucre.- ele sorriu.
Nos sentamos em uma mesa que ficava bem de frente a pista de dança e logo algumas strepers apareceram.
- Oii Jus, deseja alguma coisa amorzinho?-perguntou uma delas enquanto as 4 se esfregavam no mesmo.
- eu desejo que parem de se esfregar no meu namorado- disse brava.
- e quem é você?-perguntou uma delas fazendo cara de nojo.
- me chamo Kimberly, mas também posso ser chamada do seu pior pesadelo.
- querida, você acha que nos temos menos de você? Todas as noites chegam traficantes de todos os tipos aqui e todos comem em nossa mão e não vai ser uma mulherzinha de merda que mudará isso.- as outras riram até mesmo Justin riu.
Apenas tirei minha arma da cintura e mirei em sua testa.
- Ninguém, ta me ouvindo? NINGUÉM SE METE COMIGO.
E assim o barulho foi abafado pela musica alta.
- quem é a próxima?-perguntei fitando as outras 3 que rapidamente saíram correndo.
Chutei o corpo da puta que estava me atrapalhando e me sentei novamente fitando Justin.
- Devemos impor algumas regras.- disse e ele assentiu rindo.
Se essas garotas acham eu sou qualquer uma, elas estão muito enganadas, ninguém se mete comigo, ninguém se mete com Kimberly Gray.

Continuaaa?

0 comentários:

Postar um comentário