16.11.14

Meaning Of Life - 34 - Daughter??

0



- CARALHO EU JÁ DISSE QUE ESTOU BEM.- gritei novamente.
- EU SÓ ESTOU TENTANDO TE AJUDAR PORRA.
- QUER AJUDAR? ENTÃO SOME COM ESSAS VADIAS DAQUI.
- A CASA É MINHA E ELAS IRÃO FICAR SIM! NÃO SERÁ VOCÊ QUE ME IMPEDIRÁ ISSO.- respirei fundo.
- Ou elas ou eu.- disse por fim fazendo sua face mudar rapidamente.
- não me peça isso.- pediu em um sussurro porém neguei.- elas são meu trabalho.
- Elas ou eu.- repeti e ele abaixou a cabeça.
- já entendi, elas são mais importantes que uma simples namorada.
E assim sai batendo a porta do quarto irritada, já disse que minha vida é uma bosta? Bom, ela é.
- Kimberly volta aqui.- chamou-me Justin porém o ignorei.
- você já fez sua escolha.
- Kim.- chamou novamente.
- Não começa Justin, por favor.
- Porra, você quem me faz escolher meu trabalho e você, que saco, você sabe que os dois são importantes.
- não é o que parece.
- Para de fazer drama, você não é assim.- parei e me virei.
- Pois é, eu mudei e pelo que entendi, você também mudou, porém para pior.
Como todas as vezes sai batendo a porta e indo para algum lugar longe de dele e de todos. Estava sentada em baixo de uma árvore em um pequeno parque do outro lado da cidade, tudo estava quieto, apenas se ouvia o som dos pássaros e o vento até meu celular toca, decidi não atender mas tocou novamente e então atendi já sem paciência porém percebi ser um numero de Atlanta, estranho? Demais.
- Alo?- disse após atender.
- Kimberly Gray?-perguntou o homem do outro lado da linha.
- quem esta falando?
- Aqui é do Hospital central, queremos fazer urgentemente com Kimberly Gray.
- é ela, o que você quer?-perguntei confusa.
- Queremos avisar que encontramos sua filha.- O que?
-Filha? Desculpe senhor, mas eu não tenho nenhuma filha.
- Você se lembra quando a senhorita veio após sentir dores e dizer que perdeu o bebê que esperava a alguns meses?
- Sim, mas o que isso tem a ver?
- Você não o perdeu, uma das enfermeiras após seu parto sumiu com ele mas não se preocupe, a policia a encontrou.
Ok, isto é loucura.
- Você só pode estar de brincadeira.
- Desculpe, mas não estamos, se a senhor poder vir essa semana mesmo aqui, entregaremos sua filha, não se preocupe, ela esta bem.
Assustada, era isso que eu estava neste momento. Que história é essa que eu tenho uma filha e não sabia? CARALHO.
Levantei rapidamente do chão e fui até o carro dando partida ao mesmo, ao chegar em meu destino fui rapidamente ao caixa.
- o que posso ajudar?-perguntou a moça.
- Uma passagem para Atlanta,  mais rápido possível.
- Temos um voo daqui a 5 minutos.
- ótimo.
- sua identidade por favor.- entreguei a moça e em seguida fez todos os procedimentos certinho.- boa viagem.
Peguei minha passagem junto ao meu passaporte e segui até o portão de embarque, entreguei a passagem e já entrei, isso era loucura mas se for realmente verdade, eu estava fudida, com iria cuidar de uma criança no meio disto tudo, ainda mais sozinha?
.......
- Dr. Glauco compareça a sala de cirurgia 5.- a voz soou em meu ouvido após entrar naquele enorme hospital.
- como posso ajudar?-perguntou a moça da recepção.
- Sou Kimberly Gray, me ligaram avisando ter encontrado minha filha.
- ah claro, Sr. Gray, vou avisar ao Dr. Wesley que a Sr esta aqui.- assenti e caminhei até a cadeira me sentando em seguida.
Alguns minutos se passaram e um homem alto e loiro apareceu na recepção.
- Kimberly Gray?- chamou o mesmo me fazendo levantar.- é um prazer revê-la.
- Onde esta ela?- fui direta.
- Venha comigo.- o segui até o berçário.
- Coloque isto- ele me entregou uma roupa e a vesti ali mesmo por cima da minha.
O Dr abriu a porta e me levou até um berço ao canto onde havia uma pequena criança, de mais ou menos 5/6 meses.
- é ela?-perguntei com os olhos já marejando.
- sim, como ela nasceu prematura, ela ainda é pequena.
Não respondi, apenas continuei a fitando, ela era realmente muito linda, seus olhos era iguais a de Justin, seu cabelo eram negros e sua pele branca como a neve, era uma versão bebê feminina de Justin.
- Posso pega-la?-pedi e ele assentiu. Me inclinei e assim a peguei no colo a acordando em seguida, por um momento pensei que a mesma iria chorar porém ao me fitar ela sorriu.
- acho que ela te reconheceu.
- é possível?-perguntei sem conter o sorriso.
- claro.
- Hey bebê, sou eu, a mamãe.- a pequena sorriu fazendo minhas lagrimas presas começarem a rolar sobre meu rosto.
- Vou te entregar alguns papeis para assinar e poderá já levar ela.
- obrigada.- ele assentiu e saiu.
Me sentei em uma cadeira ali e fiquei a paparicando, nunca me imaginei nesta situação até que meu celular começou a tocar.
- Alo?- disse após atender.
- Kim? Onde você se meteu?-perguntou Cait gritando.
- Justin não contou?
- Contou o que?
- Não vou mais voltar.
- O QUE? POR QUE?
- Ele prefere as prostituas do que mim.
- para de frescura e volta logo pra casa garota.
- Caitlin, me desculpe.- e assim desliguei em sua cara.
- pois é, agora é apenas eu e você- disse a fitando.
- aqui Sr.Gray.- o médico apareceu e eu a entreguei para assinar os papéis.
- obrigada.
Peguei a pequena e assim sai do hospital, entrei no taxi e seguimos para o shopping, precisava comprar roupas para ela, até por que ela ainda estava com as roupas do hospital. Comprei milhares de coisas, blusinhas, vestidinhos, calças, acessórios, bodys, tudo. Coloquei tudo a uma mala e fomos até a praça de alimentação, como eu cuidava de algumas crianças quando mais nova eu já sabia um pouco. Dei papinha para ela que havia comprado e após jantar fomos até o hotel que eu estava, a dei um banho no chuveiro mesmo e afiz dormir, deixei a mesma na cama e fui até a varanda com meu celular.
- Quem é?- perguntou ele logo de cara após atender.
- Ryan? Sou eu, Kimberly.
- Garota, você é louca ou o que?
-Nem começa.
- Você sabe que Justin é um idiota, e sabe que não pode o escutar.
- Ryan esquece isso e me escuta.
- Ok ok, fala.
- Eu estou em Atlanta.
- o que você esta fazendo ai?-perguntou confuso.
- Eu preciso de sua ajuda.
- O que você aprontou?
- Eu tenho uma filha Ryan.- disse rápida e ele riu em seguida.
- Para de brincadeira e fala logo.
- Se realmente fosse, seria mais fácil.- suspirei.- Naquela noite do acidente, eu não havia perdido o bebê.
- Como assim?
- Uma enfermeira que fez o parto com urgência fugiu com a criança, Ryan não sei o que fazer.
- Meu Deus, que loucura.
- Eu preciso de ajuda.
- Tudo bem, você precisa voltar para Londres que ai nos resolvemos.
- Não vou voltar, eu e Justin não estamos mais juntos.
- Kimberly para, ok? Deixa pelo menos ele falar com você, eu sei que ele preferiu as putas mas ele se arrependeu e depois que Caitlin te ligou ele as expulsou daqui.
- Não importa eu...- ele me interrompeu.
- Não teima comigo e vem logo porra.
- mas....
- Te espero amanhã no aeroporto.- e assim desligou, viado.

CONTINUAAA?

0 comentários:

Postar um comentário