18.12.14

6ª Together Forever- 31 - Acordando e se destruindo

3




Narradora Pov
Realmente aquela manhã havia sido uma manhã de sorte,depois de dois dias internada Sn havia acordado.O Médico disse que poderiam haver sequelas,mas até agora ela não havia apresentado nada,todos estavam esperando ela acordar.Justin estava bastante magoado com seus fãs e naquele momento ele estava ignorando todas elas,sem fotos,sem autógrafos e sem oi,ele estava passando por elas e fingiam que não a viam.E já estava todos os repórteres dizendo o quanto rebelde ele estava e até agora ele não tinha pronunciado até o instante.Os 3 últimos shows foram adiados e não tinham dia previsto para a volta.Foi quando  Sn acordou,Justin dormia sentado em uma daquelas poltronas.

-Jus? –disse ela baixinho-

Ele abriu os olhos lentamente e os mesmos brilharam quando se depararam com o amor da sua vida abrindo os olhos.


-Ai meu Deus,Ai meu Deus,eu te amo eu te amo

Ela sorriu e respondeu

-Eu também te amo

Justin chamou o médico que logo levou ela para fazer uns exames e um tempo depois trouxe ela de volta já com o resultado dos exames.

-Bom, aparentemente ela não está com nada,e poderá ter alta,mas eu quero que nos EUA ela faça outra bateria de exames.Não desmerecendo ao Brasil mas o Hospital de lá tem um pouco mais de desenvolvimento.

-Então eu posso ter alta?

-Sim,mas não agora,esperamos até o final da tarde para vermos se terá algum tipo de reação.

Os pais de Sn haviam ido em casa tomar um banho e troca de roupa,ali só estava Justin,o que fazia Sn ficar um pouco feliz de estar sozinha com ele.

-Olha,eu devo desculpas pelo quão idiota eu fui,eu não devia ter te tratado daquele jeito,e me desculpes pelas minhas fãs,elas só queriam me proteger.

Sn Pov


Eu adoraria desculpar Justin mas eu não podia,por termos brigados eu já até desculpei,mas o que as Beliebers fizeram comigo?Eu não posso desculpar.Pela segurança dele?Então  quer dizer que toda as vezes que brigarmos elas irão me agredir?Eu irei ficar todas as vezes parando no Hospital? Eu realmente não sei se estou preparada para esse tipo de relacionamento.Eu tenho medo de me agredirem ou algo pior.Não sei se estou preparada para conviver com esse tipo de coisa,eu não sabia se iria conseguir conviver com os paparazzos.Mas agora com fãs malucas?Eu realmente não sei.

-É claro que eu te desculpo por ter agido como idiota,mas eu não posso te desculpar pelas beliebers.Eu sou Belieber e nem por isso quando a Selena te fez sofrer eu cacei ela por aí para poder bater,porque eu sabia que ela também está sofrendo,Não é questão de orgulho e sim de medo.Dessa vez elas me bateram e da próxima?Elas irão fazer pior e pior.Eu não sei se posso conviver com isso.

-Filha? –Disse minha mãe entrando pela porta do Hospital-

-oi mãe,quando chegar em casa quero lasanha.-Disse brincando-

-Ta no forno já,ainda não acredito que acordou.

-Achava que eu não ia continuar da trabalho para vocês?Se enganaram

-Ai meu Deus,nem brinca com isso Sn.

-Cadê o pai?

-Teve que passar no escritório para assinar umas papeladas mas já ta chegando.

Justin Pov



Assim que o pai da Sn chegou no Hospital ele ficou paparicando a filha e enquanto isso eu fui na lanchonete comer alguma coisa,assim que me sentei na mesa,o pai dela sentou comigo e ficou me olhando.

-Posso ajudar?

-Pode,claro.Se afasta da Sn

-Que?

-Isso mesmo que você escutou,quero que se afaste da Sn,não quero mais que vocês namorem,ela só irá te ver no trabalho dela e muito mal.

-Mas o senhor não pode fazer isso

-Eu sou o pai dela e acredito que eu posso sim dizer com quem minha filha anda.Eu gosto muito de você Justin,te acho um cantor incrível e tudo mais porém depois do acontecido com suas fãs,o que irá me garantir que não acontecerá de novo? Mesmo se você conversar com elas,ainda poderão fazer o que fizeram. Você não controla nada,e não adianta conversarem com ela.Então eu peço que se afaste,termine com ela,para o bem dela.Eu só quero que minha filha fique segura,e com você por mais que tenha milhares de seguranças,com você ela não está segura.

-Ok senhor,eu terminarei com ela.

Ele estava certo,eu não poderia protegê-la, por mais que eu queira eu não posso eu não consigo.As pessoas se afastam de mim pela forma com que minhas fãs agem quando me vêem com uma mulher,isso está ficando incontrolável. Primeiro foi a Selena,e depois a Chantel,e por ai vem mulheres e mulheres com quem eu sai uma noite,que eu estava tentando conhecer mas elas não deixaram. Eu não as culpo, eu deixei isso sair do controle,se na primeira vez que isso acontecesse eu tivesse reclamado e chamado atenção,talvez hoje eu não estaria nessa situação. Mas eu tenho medo de perde-las, é o meu maior medo perder as meninas da minha vida.Mas agora eu perdi a mulher da minha vida por causa delas.Mas agora chegou a hora  de terminar com Sn.

Sn Pov

Justin entrou no quarto e pediu para os meus pais licença pois queria conversar comigo. Eles saíram e ele me olhou com um olhar triste,o que me assustou.

-Aconteceu alguma coisa?

-Sim, naquela hora que eu sai daqui eu pensei... er.. eu tenho uma coisa para te dizer.

Ele parecia não saber o que dizer,o que era bem raro o Justin sempre sabia o que dizer.

-Pode falar

- Nós temos que terminar

-Que? –perguntei assustada- O que está falando?

-Você nunca estará segura comigo,mesmo que eu queira ou tente mas eu não vou conseguir,se isso se repetir ou se algo pior acontecer eu não vou agüentar,então é melhor você se afastar de mim.Seremos amigos,trabalharemos juntos.

-Eu não quero ser sua amiga,eu não quero apenas trabalhar com você.Me desculpas se eu não sou uma modelo bem gostosa mas eu sou o que sou,e não acredito que você iria terminar comigo por isso.

Justin a essas horas estava chorando,junto comigo.

-Me desculpas ,mas é o fim

Ele disse e saiu do quarto,eu desabei e comecei a chorar,Eu não queria terminar com ele.Não importa o que aconteça,não importa quem nos impeça,essas beliebers podem me bater e me matar mas nunca eu iria terminar com ele por causa disso. Eu ainda não acredito...

Fiquei ali chorando por um tempo e logo que o médico chegou,ele me deu alta.No carro foi um silêncio meio incomodo,e assim que chegamos em casa eu subi pro meu quarto,tomei um banho e me joguei debaixo das cobertas.Peguei meu notebook e fui para o Twitter.

“ Não me interessa se isso vai para a mídia,ou se vai me prejudicar.Eu quero que se ferre tudo,vocês e tudo,eu estou sofrendo por causa de vocês.Eu sei muito bem quem me agrediu e quem me fez quase morrer.Por isso não culpo todas vocês somente quem fez isso comigo.”

“Bustin chegou ao fim,conseguiram o que queriam? Eu odeio vocês agressoras,eu odeio vocês.”

Fiquei mexendo até tarde,arrumei a minha mala e comprei minha passagem de volta.

-Já vai minha filha?

-sim mãe,eu tenho que trabalhar

E assim segui até o aeroporto com eles,assim que anunciaram meu vôo eu me despedi dos meus pais e entrei naquele avião,voltando para minha casa,para o meu lar...Eu estava odiando o Brasil naquele momento.Se eu não tivesse inventado de vim aqui nada disso teria acontecido e eu estava feliz. Parece que nem todos os finais são felizes e nem para sempre.

MIL PERDÕES POR TODA ESSA DEMORA...Eu estava sem internet,deu bug e minha internet caiu na segunda e só voltou hoje.Mas tá aí o cap.beijos

3 comentários: