19.12.14

6ª Together Forever-32 - Um tempo depois

2


Sn Pov
2 meses depois...
Acordei com Sa me fazendo cosquinha,dei um chute nela e ela caiu do meu lado.
-Nossa obrigada amiga
-Foi mal! O que temos para hoje?-Disse me sentando na cama-
-Hoje não é sábado ô princesa,nós temos ensaio lá no estúdio para o último show de Bieber.
-Vai ser quando?
- Sn o que aconteceu com você? Como não sabe do show dele? Scooter já nos disse um milhão de vezes.
-Ah foi mal,eu to com sono,acabei de acordar e estou lerda
-Vai ser na segunda-feira
-Segunda? Isso lá é dia de fazer show?
-Eu também achei estranho,mas nós somos meras dançarinas
Me levantei e fui no banheiro,em dois meses tanta coisa aconteceu, Sa agora também trabalha na team bieber,Justin nem olha na minha cara,só fala porque é obrigado,sinceramente eu também não faço muita questão.As beliebers oficialmente me odeiam depois do que eu disse no twitter.Mas eu pelo menos fui sincera,e não igual ao Justin que atura poucas e boas e fica quieto.As Beliebers acham que eu só fiquei com o Justin por causa da fama,mas elas não entendem que eu o amava,eu o amo e continuarei amando.Até agora ele não arrumou nenhuma namorada e nenhuma peguete,o que é um milagre já que ele não ficava mais de uma semana sem ficar com ninguém. Ultimamente estou encontrando  muito com Pattie e viramos amigas,já que ela está ficando na casa de Justin.Nossas férias começam na terça-feira.E eu não tenho a mínima ideia de onde eu vou ficar,porque Justin e eu tínhamos planos para as férias,iríamos para Paris e depois para Dubai,e por ai iria.Mas agora não vamos juntos nem a padaria,mas mesmo sem ele eu vou,ou pelo menos eu vou tentar.Tenho que ver seu meu dinheiro permite,porque eu quero ficar nos melhores hotéis.
Terminei de me arrumar e segui até o estúdio,ao chegarmos lá,entramos e seguimos para o 4º andar e o povo já tava ensaiando.
-Bom dia gente,desculpas a demora –disse a simpática Sa-
Nos juntamos ao pessoal e começamos a ensaiar,ficamos até as 21:00 ensaiando,o que nos fez quase desmaiar.Chegamos em casa as exatas 00:00,obrigada trânsito,obrigada.
Jantamos e logo nos deitamos e dormimos.
...
Entramos no avião e algumas pessoas ficaram olhando para mim,e se isso me incomodou? Bastante.Sa não tinha vindo comigo pois iria passar um tempo no Brasil,pois estava com saudades dos pais.Então eu estava indo viajar sozinha,a coisa mais chata do mundo se eu posso dizer.
Eu dormir a viagem inteira,acordei 20 minutos antes do piloto avisar que iríamos pousar.Quando desci do avião,eu tinha a visão do paraíso.Era lindo,A França era linda,linda de morrer.Eram 16:00 e meu avião saia 16:30,me sentei e fiquei esperando o avião para Paris,quando anunciaram meu vôo eu entrei novamente e cheguei em Paris as 17:30,pedi um táxi e dei o endereço do hotel.Arrumei minhas coisas,e fui lanchar no hall do Hotel,me sentei e  comecei a comer,eu sentia falta de Justin,sentia falta da presença dele,do cheiro dele,e da sua calma,da sua voz sussurrando em meu ouvido.Eu simplesmente ainda não sei porque ele terminou comigo.De certo não me amava,era só diversão.E acabou e ele me jogou no lixo,cai na real Sn,ele nunca iria te amar

 O capítulo ta pequeno e tá uma bosta,me desculpem,mas a falta de criatividade não ta ajudando.
Gente,eu vou dar um pausa em Always and Forever e em Crossing Barriers,não vai ser muito longa,1 semana no máximo porque eu vou dar uma adiantada em TF,porque vou tentar termina-la até o final do ano
Beijos

2 comentários: