29.12.14

Meaning Of Life - 37 - She fled with Moscow

0




Terminei de jogar algumas peças de roupa dentro da mochila e sai do closet, caminhei até a ama beijando os lábios de Justin que se encontrava dormindo junto a todos nessa casa, fui até o quarto da pequena Emily e me despedi dela, desci as escadas com cuidado sem fazer nenhum barulho e fui até a van que me esperava do outro lado do grande portão.
- sabia que não ia resistir.- falou Moscou sorrindo.
Sim eu estava fugindo com Moscou, eu não queria mas era preciso, eu farei de tudo para ter as pessoas que eu amo a salvo, mesmo tendo que me aliar a um inimigo.
FlashBack Onn
Finalmente havia conseguido fazer a cabeça de Justin para eu ir buscar nossa filha sozinha, ele anda ainda mais protetor como antes por conta de Moscou. Ao chegar na escolinha de Em, caminhei até sua sala mas ela não se encontrava.
- Como posso ajudar?-perguntou a professora.
- Sou a mãe de Emily.
- Emily Bieber?- assenti.- O tio dela veio busca-la, um tal de Moscou.
- ok, obrigada.
Sai da sala tentando demonstrar o máximo possível de normalidade mas por dentro eu estava prestes a matar todos que estavam a minha volta, quando ia entrar em meu carro avistei uma van preta parada do outro lado da rua, era a mesma van que me seguia desde o aniversário de Emily, atravessei a rua e bati na porta que ao abrir fui puxada para dentro, Emily se encontrava na mesma junto com Moscou e mais dois caras armados.
- Gostou da surpresa?-perguntou ele sarcástico como sempre.
- Emily- a chamei porém ela foi impedida de vir até mim por um dos homens.
- relaxa, não vou matar ela, não mato as pessoas ao contrário de você- revirei o olho.
- o que você quer?-perguntei grossa.
- Um acordo, você se alia a mim e eu cuido da segurança de sua familiazinha;
- nunca.- disse firme.
- ok, vamos fazer o seguinte, ou você aceita meu acordo ou eu mesmo trato de matar todos que você ama e mesmo fugindo eu conseguirei matar todos, você me conhece e sabe o que sou capaz.- ele piscou.
- Eu NUNCA me aliaria a você
- Você tem dois dias, se na madrugada de sexta feira você não entrar na van que te esperará em frente a sua casinha, eu garanto que sábado todos estarão mortos.
Um dos homens abriu a porta empurrando eu e Emily que logo me abraçou assustada e começou a chorar.
FlashBack  Off
- como conseguiu sobreviver?-perguntei enquanto íamos em direção ao avião que nos esperava.
- não sei se você já ouviu falar, mas eu tenho um irmão gêmeo, Robson, eu não sou bobo Kim, eu vi você de papo com Ryan varias vezes.
- Quer dizer que eu matei seu irmão? – ele assentiu.- você não esta com ódio?
- eu odiava ele.
Embarcamos no avião que logo decolou, nossa parada era Las Vegas, a cidade que não para.
P.O.V Justin Bieber

Acordei com o sol invadindo o quarto, passei a mão sobre Kim mas acabei encostando na cama, cadê ela? Fitei todo o quarto inclusive o banheiro e nada, com certeza já tinha levantado, após fazer minhas higienes passei no quarto de Em pensando que Kim estava lá mas me enganei, apenas nossa pequena filha dormia calmamente, desci as escadas indo até a sala de jantar e passei a comer meu café da manhã antes de ir atrás de Kimberly.
- Sr.Bieber?- chamou um Segurança enquanto entrava na sala.- desculpe interromper.
- o que você quer?
- Vimos sua esposa, sair de madrugada e entrar em uma van preta, achamos que fosse algo já que a identidade da van batia com a mesma da que seguia ela.
- O QUE?- gritei me levantando.- como assim ?
- Ela fugiu com Moscou.
Não, isso só pode ser mentira.

CONTINUAAA?
Gente, mil desculpas não ter postado :c

0 comentários:

Postar um comentário