1.12.14

Nova adm

2



Sim essa sou eu...
Heeeeey,primeiro de tudo,nem acredito que estou postando aqui,por que tipo eu comecei a ler as fics da maah quando ela postou a primeira fic,eu lia e ficava imaginando eu escrevendo,já tinha algumas fics prontas e etc,mas nunca postei,a Maah me pois no My Angel,mas lá eu não tinha vontade de postar,pq eu postava algo e ninguém,comentava,eu não quero comentários para ser "famosinha" e sim para ser incentivada...

Meu nome é Anna Beatriz
Vou fazer 14 anos 
Moro em SP
Sou Belieber dês de 2011
Quero a opinião de vcs em todos os capítulos que eu postar,"aí anna está uma merda" ta pode mandar pq eu quero arrumar se ficar ruim okays? 

Quem quiser me add no  face é Anna Beatriz França Carbone meu Twitter é Drewmeentador  
Bjs meus amores amanhã começo a postar 💕💕💕

2 comentários:

  1. Aí Anna está uma merda e.e Okay to Zuando KKKK Primeiramente BOM DIA e.e segundo BEM VINDAAAA DEUSA LIENDA,TU SERÁ BEM VINDA AQUI NO BLOG E BLÁ BLÁ BLÁ,Acho que é só isso ._. ENFIM POSTA LOGO O QUE TEM QUE POSTAR e.e
    Tory U.U

    ResponderExcluir