6.1.15

6ªTogether Forever-33-Paris

3

Eu não sou nenhuma gênia,não sou cientista quanto mais médica.Não salvo vidas e nem ajudo em serviço comunitário,mas eu estava agora querendo salvar a minha própria vida,porque de fato ela estava em perigo.
- Eu nunca irei saber viver sem o Justin
-E nem precisa
E naquele momento eu senti como se a minha vida virasse de cabeça par baixo,ou se eu estivesse tendo um daqueles meus sonhos malucos.Mas não podia,não poderia ser,não era ele ali parado ao meu lado.
- Do que você ta falando?
-Eu quero voltar Sn,eu não quero,eu não consigo ficar longe de você.Se precisar eu contrato 10.000 seguranças a cada minuto para conseguir ficar ao seu lado.Porque eu te amo Sn e não estou disposto a perder você.É uma coisa que eu não quero abrir mão.Eu te amei ontem,eu te amo hoje e com toda certeza te amarei amanhã.
A essas alturas eu já estava chorando e muito,eu não consegui dizer nada,apenas beijei-o,e eu senti que precisava daquilo mais do que nunca,eu precisava tê-lo em meu coração.
-Eu te amo,eu te amo muito.Obrigada por tudo –disse em meio aos beijos-
Ficamos ali namorando até anoitecer,quem diria,agora eu estava na cidade do amor com o meu amor.O que mais eu iria querer?
Ele havia reservado um jantar e então fomos de mãos dadas pela rua e quem perguntava afirmamos que estávamos namorando.Justin me disse que ele não estava nem ai para o que iriam dizer,ele só queria se sentir normal e andar normal com a sua namorada normal,eu sorria pela euforia dele.Estava tudo tão delicioso,chegava até desconfiar.
Ao chegarmos na mesa o garçom veio logo anotando o pedido,mas antes ele perguntou o que estávamos  achando do local.
-É lindo!-Disse Justin-
-Maravilhoso
-É uma honra receber elogios tão profundos como o de vocês,o que vão pedir senhor e senhora Bieber?
Eu congelei nessa hora,tive vontade de rir mas era fofo.Ele havia me chamado de senhora Bieber? Essa noite estava sendo realmente muito maravilhosa.Fizemos o pedido e enquanto o garçom não voltava com a nossa comida,ficamos conversando e nos acariciando.Eu havia esperado quase 3 meses por tudo isso.
-Eu tenho que te contar uma coisa –disse Justin-
- O que?
- Não tem aquele dia no Hospital ? No dia que nós terminamos? Pois então , eu não terminei com você por vontade própria
- Como assim?
- Seu pai ... Ele me disse que era melhor terminamos,pois eu estava deixando você correr perigo,e se acontecesse alguma coisa com você a culpa teria sido toda minha.
Eu estava pasma... Meu pai havia dito para Justin terminar comigo ? Ele havia ficado maluco? Era isso ... Ele estava louco,louco e retardado.
-Eu não consigo acreditar nisso... Meu pai não tem direito de dizer quem eu devo namorar,eu sou de maior, tenho meus direitos.E por que você escutou?
- Por que ele estava certo Sn,se algo acontecesse com você de novo eu não iria me perdoar de jeito nenhum.
-Justin , eu escolhi você.Em meio a tantas pessoas com vidas tranqüilas,a tantos namoros normais eu escolhi você.Eu escolhi o nosso.E eu estou me arriscando por completo. O que as Beliebers fizeram comigo não chega a 1/3 da dor que eu sentir quando você terminou comigo. Eu estou odiando meu pai,odiando ele.
-Eiii,a culpa não é dele.Ele apenas queria proteger a filha dele.
- Mas ele tinha que entender que eu iria sofrer mais se estivesse longe de você. Eu fiquei 1 mês e meio chorando sem parar,achas mesmo que ele estava me privando da dor? Ele só estava me dando mais.

Ficamos conversando até o garçom chegar,comemos a nossa comida e depois fomos andando pela cidade. Ficamos andando até de madrugada e sem ligar para Paparazzis,para fãs e para ninguém. Eu realmente não ligava,eu só queria curtir o momento e sem ligar se iria ter alguém para atrapalhar.

3 comentários: