6.1.15

6ªTogether Forever-34

1

Acordei e fiquei olhando Justin dormir,era maravilhoso toda aquela situação.Ele dormia com aquela carinha de bebê dele,sua mão estava entrelaçada a minha e ele parecia estar sonhando.Tinha um sorriso em seu rosto.Não quis levantar para não acorda-lo,me mexi um pouquinho e peguei meu celular entrando logo no twitter. Tirei uma foto do seu rosto.
“ Que gostoso é acordar olhando essa carinha.”
Tirei outra foto,agora da nossa mão entrelaçada e postei,nós não estávamos ligando para o que as fãs achavam,Justin adorava todas elas,mas ele disse que estava cansado de esconder,ele queria dizer ao mundo tudo o que sentia,e por um lado eu entendo ele,sabe,deve ser muito difícil conviver com essa pressão toda Paparazzis,noites mal dormidas por causa de estúdios e shows,a pressão dos empresários,da família entre outra um milhão de coisas que acontece com ele.
“ Vocês podem achar que eu odeio vocês e eu só quero a fama de Justin... Eu amo  Justin e amo vocês,nós fazemos parte do mesmo clube,antes de ser namorada do Justin Bieber eu sou Belieber.”
“ Eu não entendo vocês,sempre quiseram que uma belieber namorasse o Justin,e agora que eu o namoro vocês me recriminam tanto... Eu realmente não entendo.”
Foi ai que as fãs começaram a perguntar várias coisas,quando de repente eu li uma coisa e a resposta veio logo na minha cabeça e automaticamente me fez rir.
@Swagbizzle “ Eu não sei o porquê mas alguma coisa não me faz ver a @SnHartmann com bom olhos.
@Snhartamann Deve ser esse seu nariz enorme.”

Foi nessa hora que os fãs foram a loucura,começaram a rir da cara da menina e zoaram até não poder mais...Justin acordou e passou a mão ao lado para ver se eu ainda estava na cama,logo que passou a mão na minha coxa e percebeu que eu ainda estava deitada, ele sorriu permanecendo de olhos fechados.
-Bom dia Príncipe.
-Já tá acordada?
-Não,eu estou dormindo e conversando com você. –disse rindo-
-Nossa,não sabia que era sonâmbula.
-Então acabou de descobrir
- O que ta fazendo? –disse abrindo os olhos bem devagar-
-Mexendo no Twitter
-O que tem de bom ai?
-Estou apenas twittando algumas coisas e conversando com as Beliebers
-Tô com fome
-É,eu também...  Vai pegar comida para a sua namorada preferida vai.
- Mas a minha namorada preferida não está aqui
- E aonde ela está?
-Pegando meu café da manhã
-Então,aproveita e pede a sua namorada preferida para pegar o meu também.
-ok ok,eu peço
Justin pegou o telefone do Hotel e ligou para a recepcionista pedindo café na cama,em 10 minutos havia chegado uma mesa enorme com um café da manhã enorme.
-Não ta muito exagerado?
-Minha namorada preferida gosta de exagerar...Mas tem que comer tudo,porque eu não gosto de estragar comida.
-QUE? Eu vou ter que comer tudo? Eu não quero comer tudo.
-Mas vai ter.
-Justin eu não aguento.
-Você aguentou comer coisa muito maior.
-Vai se ferrar garoto
Ele riu e se sentou na mesinha que tinha ali já comendo as coisas... 40 minutos depois e ainda estávamos comendo aquilo e ainda faltava pão com geleia,morangos,uvas,suco detox entre outras coisas.
-Eu não aguento mais Jus,tem muita comida aqui.
-Lembre-se que o café da manhã é a refeição mais importante do dia
-Mas eu não aguento mais,vou acabar passando mal.
-Nossa que menina fresca.Tá,dessa vez passa,eu deixo você não comer tudo.
-Obrigada!
O Celular de Justin começou a tocar a músiquinha de mensagem,ele olhou e fez uma careta voltando o olhar para mim.
-ta tudo bem?
-Ta,só que Scooter quer que na semana que vem eu esteja de volta para os E.U.A para uma reunião.
-Que droga,eu preciso estar?
-Creio que não,porque ele não tocou o seu nome.
Ficamos em silêncio até que um calor invadiu o meu corpo e eu percebi que haviam desligado o ar condicionado,o que me deu vontade de ir a praia.Mas Paris estava ontem um frio de 6 graus abaixo de zero,como pode hoje estar calor?
Abri a Janela do Hotel e pude avistar aquele sol radiante e enorme,a cidade estava feliz,crianças corriam e saltitavam tirando seus cachecóis e gritavam “ Ele chegou,ele chegou!”
Adultos agradeciam por aquele maravilhoso sol,aquele maravilhoso momento.O sol só aparecia naquela cidade no máximo duas vezes ao ano,e quando aparecia.Eles realmente tinham motivos para comemorar,a neve ia embora dando lugar ao brilho do sol.Justin sorria ao avistar tanta coisa maravilhosa e de como nós éramos sortudos por ter ali um sol que brilhava,um sol que iluminava os nossos corações.

Um comentário: