28.1.15

6ºTogether Forever-The End

4




50 anos depois

- Ah por favor vovó conta pra a gente tudo sobre quando você descobriu que estava esperando a mamãe e o titio...-Disse Mel-
- De novo essa história crianças?
-É porque a sua história é tão linda,vai vó por favor..
- Ta,eu conto.
Aquele dia tinha tudo para ser mais um dia perfeito,mais um dia de férias ao lado de Justin,mas a um tempo Justin disse que essa paz que estava não duraria para sempre,e que era para estarmos preparados pois a qualquer momento iria desmoronar.E desmoronou.
Era uma manhã de sol,perfeito para uma praia e como acordamos cedo,ligamos e marcamos de irmos á praia,ao chegarmos lá o mar não estava pra peixe como dizia a minha mãe.As ondas estavam fortes mas mesmo assim Justin e Ryan queriam entrar,nada irá nos derrubar diziam eles,Cait e eu ficamos na areia mas eu não conseguia me tranquilizar vendo os dois levando caldos por aquelas ondas. Foi quando aconteceu... Justin saiu da água com Ryan e juntaram um grupo de paparazzis e fãs,Justin pediu licença e tentou sair mas os paparazzis nem se mexiam para sair do lugar,Justin se irritou e deu um soco em um,e logo os paparazzis separaram e Justin continuou a andar,foi quando o paparazzi que havia levado o soco deu mais um soco nas costas de Justin e quando ele se virou começou a socar e socar o cara e logo Juntou aquelas pessoas assistindo a briga e tirando fotos,logo a polícia apareceu e adivinha quem a polícia levou? Sim,levou Justin.
3 horas depois ficamos sentados no sofá da minha antiga  casa e Justin preso.Pegou 2 anos de prisão e sem direito a fiança... Nós estavamos total acabados,não sabiamos como reagir e nem o que pensar,e o que será de mim agora? Pensava naquela época,Eu não ter ele para me abraçar e me consolar e dizer que tudo ia ficar bem...Mas nada ia ficar bem,não se ele continuasse preso naquele lugar sujo.

3 semanas depois

Eu acabo de sair do lugar aonde Justin está preso,suas fãs estão destruídas pois o ídolo delas está sendo destruído,e eu estou acabada.Acabo de sair da visita e Justin terminou comigo.Ele terminou comigo antes mesmo de saber a notícia que eu daria a ele,e logo hoje que eu me levantei toda feliz pois visitaria Justin e contaria a ele o que eu estava esperando desde o começo da semana para contar e quando chego ele nem deixou eu começar a falar e disse que não podia me prender e que eu tinha que viver,e que não daria mais,ele pediu para mim esquecer ele,como se fosse a coisa mais fácil de se fazer. Seria fraqueza minha se eu dissesse que nunca poderei esquecê-lo? E que ele fez e sempre fará parte da minha vida?
Depois do que ele disse eu sai de lá sem coragem de dizer a ele que eu estava esperando um filho dele,sem conseguir dizer que ele seria papai.Eu não consegui e agora estou pronta para me mudar e criar meu filho ou filha longe de todos pois eu não poderia suportar conviver com os amigos dele me lembrando dele.Nossa história terminou com um adeus tão dolorido que eu poderia dizer que cortou o meu coração de uma forma na qual eu nunca esperava que aconteceria.
Mas a partir de hoje eu estou disposta a começar uma vida nova,uma vida na qual eu um dia me orgulharei e contarei aos meus netos a minha trajetória e eles irão ter orgulho de mim,eu sei,eu vejo.
Com lágrimas nos olhos naquele dia eu peguei o táxi e sai indo direto para o aeroporto,minha vida mudava a partir daquele dia.

2 anos depois da prisão de Justin

Era hoje o dia em que o mundo parou para assistir Justin Bieber saindo da prisão.Desde do dia que vim para o Reino Unido não vi mais nenhum dos amigos dele,troquei meu número de celular e agora só tinha contato com Sa e meus pais.
Naquela época quando sai de lá grávida,eu tive gêmeos que hoje tem quase dois anos.Uma menina e um menino. Se chamam Austin  e Raven,são crianças maravilhosas que eu me orgulho muito de terem nascido,me fazem companhia e estou aprendendo bastante coisas com eles,é maravilhoso essa sensação de ser mãe.Eles de vez em quando me perguntam sobre seu pai,nunca sei o que responder.Não sei se estarei preparada para dizer que o pai deles é o Justin Bieber.
Mas um dia eu direi,mesmo que tenha que colocar todos os anos que cuidei deles no lixo mas eu nunca esconderei quem é o pai deles pois eles tem sim pai.Mesmo que não estejam presentes eles tem.
Naquela manhã só dava na televisão sobre Justin ser solto,e aquilo me preucupava,mesmo sabendo que nem devia se lembrar de mim.Eu ainda o amava e ainda sentia falta dele mas eu não poderia ir atrás dele.Eu estava bem aqui e não queria voltar atrás.

6 anos depois da prisão de Justin

Hoje era a formatura da Alfabetização das crianças e eu chorei,na minha formatura da Alfa quando vi a minha mãe chorando eu não entendi e achei ate bobagem na época mas hoje eu entendi.Era maravilhoso tudo aquilo,ver seus filhos crescendo e se formando,era lindo saber que daqui a alguns anos eles estariam saindo de casa e completamente independentes de você.

 20 anos da prisão de Justin
Hoje em dia Austin  e Raven tem 20 anos e eu 39,é impressionante como o tempo passou rápido.Eles hoje cursam faculdade e são pessoas independentes que conseguem pagar a faculdade com o seu dinheiro.Justin não é mais famoso,ele não consegue mais cantar pela idade que ele tem,a sua voz não é mais a mesma e por isso não faz mais sucesso,mas depois de 20 anos eu sou completamente apaixonada por ele e meu amor por ele não diminuiu nada,meus filhos já sabem quem é o pai deles e nunca quis procurar,eles disseram que se em 20 anos eu nunca quis dizer a Justin que ele tinha filhos é porque eu tenho motivos e não faria sentido eles procurarem,por um lado eu fiquei muito feliz em saber como eles estavam dispostos a deixar esse assunto de lado mas por outro eu estava muito triste pois Justin não merecia saber da existência dos seus filhos.

50 anos da Prisão de Justin

Eu hoje tenho 68 anos,a 6 anos meu pai morreu e  um ano depois a minha mãe também veio a falecer o que me deixou muito arrasada pois eu os amava incondicionalmente.
Hoje,tenho 3 netos,um de 12,uma de 3 e uma de 9,meus filhos são casados e moram no mesmo quintal que eu mas eles ficam tanto tempo fora que eu sempre estou sozinha,quando envelhecemos parece que nossos sentimentos ficam mais sensíveis.Eu me pego chorando de vez em quando,não porque estou insatisfeita com a minha vida,é que eu dediquei a minha vida aos meus filhos e hoje que eles já não são mais crianças eu me vejo sozinha,eu envelheci sozinha porque desde daquele dia que Justin terminou comigo eu nunca mais tive ninguém.Nunca consegui porque sempre ele veio na minha cabeça,por mais que eu tentasse era sempre ele que estava presente,ele que me fazia feliz.

-Eu estou sozinha-Repeti aos meus netos que estavam sentados no tapete da sala escutando a minha história-
-Não está vovó,nós estamos aqui.
-Não está,eu estou aqui,eu voltei.
Levantei minha cabeça e me deparei com um velhinho meio corcunda de cabelinhos brancos com a voz rouca que eu reconheceria em mil anos.
-Acho melhor saímos-disse Mel de 3 anos-
-O que ta fazendo aqui?-perguntei-
- A mais ou menos dois anos eu mantenho contato com os nossos filhos e hoje eu vim me desculpar por tudo e dizer que eu te amo.
-Eu também te amo
Nos abraçamos e nos beijamos,o beijo dele continuava o mesmo,parecia que o tempo não havia passado,eu o amava e ele me amava.
E hoje eu entendi o sentido do amor,ele me ensinou tudo o que eu precisava saber,e mesmo depois de 50 anos o nosso amor é o mesmo e a partir de hoje eu não estaria mais sozinha,porque eu estaria com quem eu esperei 50 anos para estar,eu estou com quem eu sempre quis estar.
- Juntos? Together
-Para sempre Forever



Hello amores,como assim Final? Pois é... Eu não tinha mais muita história pra postar,então achei melhor deixar assim... Eu espero que vocês tenham gostado.Beijos

4 comentários: