26.1.15

All That Matters - 11

3




Acordei com algo se mexendo na cama, abri os olhos me assustando rapidamente, Khalil estava me encarando com seu rosto próximo ao meu.

- Bom Dia.- disse ele e sorriu em seguida.
- Bom Dia.- respondi sorrindo.- eu acabei dormindo no meio do filme.- disse me sentando e me espreguiçando.
- Percebi.- riu ele.

- Que horas são? - pergubtei me espreguiçando.
- 7 e meia ainda.
- credo.- ri.- ta muito cedo ainda, o que vamos fazer?
-Não faço a minima ideia.
- cadê o controle da tv? - perguntei o procurando e ele apenas fitou seu redor.
- Perto dos seus pés.- respondeu.
- como você foi parar ai?- disse me levantando na cama e indo o pegar, quando me virei para sentar novamente meu pé se enroscou no meio do coberto me fazendo cair sobre Khalil que rapidamente se assustou. Nossos corpos estavam colados e nossos rostos proximos, fitei seus olhos e os mesmos fitavam monha boca, nunca havia reparado mas ele havia belos pares de olhos. Senti sua respiração se aproximando e ainda perdida em seus olhos sua boca tocou a minha, era apenas um selinho até ele pedir passagem, eu estava um pouco confusa mas logo cedi, o beijo começou lento, sua lingua calmamente explorava cada canto de minha boca, suas mãos tocaram meu rosto intensificando o beijo, e então finalmente soltei o controle que ainda segurava e levei minha mão até sua nuca. O beijo foi finalizado com alguns selinhos e em seguida o silencio predominou enquanto nos fitavamos com nossas respirações aceleradas por conta da falta de ar. Mordi os labios tentando conter minha respiração e em um piscar de olhos senti seus labios nos meus novamente e logo seus beijos deceram até meu pescoço, ele segurou em minhas costas enquanto se sentava na cama, estrelacei minhas pernas em seu corpo e levantei meus braços o facilitando de tirar minha camisola revelando então meus seios desnudos, ele parou o que fazia e os fitou com um olhar de desejo, então rapidamente senti sua boca os sugando, joguei minha cabeça para trás soltando um breve gemido, enqunto ele os chupava rebolei sobre seu colo já sentindo seu membro grosso roçar sobre minha intimidade coberta apenas por uma calcinha fina de seda. Rebolei com mais rapidez e com mais força os deixando um contra o outro. Levei uma de minhas mãos até o cabelo do moreno o puxando de leve enquanto mordia sua orelha. Senti meu corpo sendo Puxado e jogado contra cama ao seu lado e rapidamente ele trocou a posição subindo em cima de mim, desceu suas mãos até a barra da minha calcinha e a tirou, subiu seus beijos fazendo trilha até minha intimidade e a beijou penetrando sua lingua em seguida, soltei um gemido alto ao sentir seu halito freco, ele mexia sua lingua com facilidade dentro de mim me deixando cada vez mais louca porém parou antes que eu pudesse gozar e então tirou sua bermuda e sua blusa mas o impedi na hora de tirar sua cueca e o empurrei para a cama subindo em seguida em cima dele, sentei sobre seu membro o apertando com força e passei a rebolar, inclinei meu corpo deixando meus peitos baterem em seu rosto a cada rebolada que dava, levei minha mão até a barra de sua cueca e ainda rebolando o segurei com força o apertando, ouvi seu gemido rouxo de prazer e sorri.  Me levantei na cama me sentando de costas pra ele sobre seu corpo e me inclinei tirando seu membro que rapidamente saiu para fora, ele estava ereto. O encare por alguns segundos e eu poderia afirmar, era um belo garoto, sorri e então o segurei novamente o levanto até minha boca me fazendo inclinar mais deixando praticamente minha bunda e minha intimidade sobre sua total visão, lambi  a cabecinha com uma certa lerdeza ouvindo mais alguns gemidos dele, senti suas mãos tocarem minha bunda e a apertar com força, ri e então rapidamente coloquei suas bolas em minha boca as chupando enquanto o masturbava, até suas veias se grossarem e parei antes do mesmo gozar, vingança? Digamos que sim, me levantei e me virei novamente o fitando, ele estava ofegante mas não perdeu a oportunidade de me jogar na cama novamente e inverter a posição, ele segurou seu membro e quando ia penetrar o impedi.

- a camisinha bobinho.- disse e ele se levantou indo até sua bermuda e tirando de la um pacotinho.- você leva camisinha com você?- perguntei rindo e ele assentiu.
- nunca se sabe a hora, quer colocar?- assenti e me sentei pegando o pacote e o abrindo.

Tirei ela do pacote e a estiquei levando até seu membro, o surei e então a coloquei.

- agora sim.- disse já sentindo meu corpo cair sobre a cama, ri.

Ele abriu minhas pernas as levando até suas costas e então me penetrou, me arqueei abrindo a boca e fechando os olhos rapidamente soltando um longo gemido, ele era bom. O moreno fazia movimentos de vai e vem me deixando completamente louca, levei minha mão até seus cabelos os puxando enquanto seus labios tocaram os meus. 

- eu... eu vou gozar- anunciei entre os gemidos.
- goza baby, goza para mim.- sussurrou me arrepiando toda.

Senti meu corpo se contrair e logo algo escorrer, é eu havia gozado, em seguida ele gozou e então caiu ao meu lado cansado.

- isso foi.- o interrompi.
- bom mas errado.
- põe errado nisso.- disse ele me fazendo rir.- Justin vai me matar se descobrir.
- por que?- perguntei o fitando.
- Ele sempre foi apaixonado por você.
- Ah claro, tão apaixonado que saiu a semana inteira com aquelazinha. - Khalil riu.- por que esta rindo?- perguntei.
- Isso é ciumes? 
- Não, claro que não.
- Sei.- riu ele novamente.
- Ei, cala a boca.- ri. - idiota. 

Ficamos alguns segundos em silêncio novamente e então decidi me levantar, ao pegar meu celular levei um susto, já eram meio dia.

- Droga.- resmunguei correndo até o banheiro.
- o que foi?- perguntou Khalil.
- Minha estadia acaba hoje.
- Você vai para onde?
- Comprei uma casa.- disse ainda do banheiro.

Tomei um rapido banho e mandei o moreno ir enquanto eu me secava, em seguida coloquei um vestidinho branco junto a uma sandália, arrumei rapidamente minha mala e a deixei perto da porta, troquei o lençól com a ajuda de Khlalil e e tão fomos até o elevador.

- Devemos conversar sobre o que rolou hoje.- disse indo até o hall do hotel.
- podemos fazer isso enquanto eu te deixo em sua casa.- sorri.
- ok.- deixei a chave na recepção e fui até o estacionamento. - Não quero que a transa mude nossa amizade.- disse quando ele deu partida em seu carro.
- E não irá, até por que estou no time de Jandice
- De que?- perguntei.
-Jandice, Justin com Candice.- Gargalhei.- o que?
- Menos, bem menos.-ele riu.
- Mas é verdade, vocês ainda iram voltar.
- Duvido.- parei por um instante e sorri.- eu gosto de você.
- O que?- perguntou perplexo e eu ri.
- Não desse jeito idiota.- dei um tapa em seu braço.- eu gosto da sua amizade, me lembra muito a amizade minha e de meu irmão.
- Awn, ta dizendo que eu sou como um irmão? - perguntou e eu sorri.
- Sim.
- Você também é como uma irmã candice.- disse ele sorrindo.


CONTINUAAAAA?
O que acharam do hot do Khalil e da Candy? Eles são uns amores ❤️
Bom, espero que tenham gostado e só para deixar claro eu não ia postar hoje já que estou sem internet o dia inteiro e eu cheguei a algumas horas em casa mas como sabia que era um hot com o lindo, e maravilhoso do Khalil eu decidi postar.  Vou postar Born To Love apenas amanhão de certeza, até mais baby, amo vocês. BieberKiss


3 comentários: