27.1.15

All That Matters - 15

0





Acordei com uma puta de dor de cabeça além daquele horrível sensação de melada por causa da areia da praia, a noite havia sido incrível, nunca havia me divertido tanto desde que me mudei para Paris, cheguei já eram quase 5 da manhã em casa, Justin que havia me trazido já que o bolinho estava totalmente bêbado como os outros e adivinha? Ficamos em silêncio o caminho inteiro, viado, por que ele tinha que ser tão perfeito? Bufei me levantando da cama e indo tomar um banho já que eu estava podre,vesti um shorts e uma blusa qualquer e desci, fiz panquecas para comer mesmo faltando alguns minutos para ir a academia, eu precisava ir urgente, estava muto gorda. Após comer subi colocando um tênis e então fui até o taxi que me esperava. Entrei na academia procurando Thiago que deveria estar puto da vida, o encontrei falando com o Personal de Justin, um tal de Patrick. 

- Hey Baby eu voltei.- disse chamando suas atenções.

-MEU DEUS.- gritou ele aterrorizado.

- o que foi?-perguntei confusa.

- Como você esta gorda.

- O QUE?-gritei assustada me fitando no espelho.

- Estou brincando.- disse ele rindo e então o fuzilei.

- Nunca mais brinque com isso..

- Vamos começar então Gordinha?

- Boiola.- ele riu e me levou até a esteira.

Após passar quase 2 horas fazendo musculação e as paradas que precisava dei baixa e então sai caminhando em direção ao centro que não era longe, estava indo comprar um carro por que andar de taxi não era comigo, a caminho das lojas um ser parou ao meu lado, primeiro pensei que iam me  assaltar até ver que era uma ferrari de oncinhas, Justin.

- Hey.

- Hey.- disse ainda caminhando.

- Para onde esta indo?

- Centro.- respondi simples.

- Não precisa, só faltam 15 quadras.- ele ergueu as sobrancelhas e eu percebi o quão longe era.- ok..- ele ri e então abri a porta para mim.- obrigada.

- O que vai fazer no centro? - perguntou curioso.

- Comprar algumas coisas.

- Tipo?- ri.

- Nem é curioso.- ele riu.- Vou comprar um carro, não gosto de depender de Taxi.

- Beleza, sou ótimo escolhendo carros.- o fitei rindo sobre ter se convidado.

Não demorou muito para ter visão daquelas enormes vitrines com aqueles carros luxuosos mais caros do que eu mesma. Justin estacionou e então entramos na primeira loja, não havia gostado de nenhum, não faziam meu tipo, depois de passar por umas 30 lojas por Justin reprovar os carros que eu gostava acabamos achando um perfeito, era uma lamborguini vermelha, realmente muito linda.

- Quantos?-perguntei a fitando por dentro.

- Esta em média de 500 ,milhões.

- ótimo vou comprar.- o vendedor sorriu e então fomos até sua sala para assinar as coisas.

- Você vai deixar eu dirigir né?-perguntou Justin com os olhos brilhando.

- é Claro.- ele sorriu.- que não.

- Ogra.- ri.

- Só se você me deixar dirigir o seu carro gay.

- Não, nunca.

- Ok, não poderá dirigir meu novo bebê.

- Injustiça.- ele fez bico.

- óbvio que não baby.- pisquei.

- Aqui esta.- o vendedor me entregou a papelada.- Amanhã mesmo entregaremos em sua casa o carro.

- Obrigada.- sorri me levantando igual a Justin.

- Foi um prazer vender para você Srta.Palvin.

- O prazer foi nosso.

Ele nos levou até a porta e então saímos, com certeza ele iria receber uma bela comissão por vender um carro de 500 milhões mas ok. Tudo bem que é caro demais porém eu coloco meu dinheiro em uma poupança desde que fiz meu primeiro show, devo ter mais de um bilhão lá já que não sou de gastar com coisas a ponto de custar milhões, acho que a compra mais cara que eu já fiz foi da casa e agora do carro. Entramos no carro viado de Justin e então ele o ligou.

- Topa almoçar no BK?-perguntou e eu assenti.- 27?

- Com Certeza.

Sempre comíamos no BK e sempre escolhíamos os mesmos lanches, numero 27 frango com bastante molho picante, engodava uns 300 kg mas valia a pena. Ao chegar no shopping fomos direto a praça de alimentação, fomos interrompidos por alguns paparazzis e fans mas nada demais.

- Já olhou o twitter?-perguntou.

- Não, por que?

- Postei o link do video lá e bom, nas primeiras horas teve mais de 25 milhões de visualizações.

- Eu te mato.- disse dando uma mordida no meu lanche.

- Por que não volta?

- Sério isso?-perguntei.

- O que?

- Acho que só nessa semana umas 15 pessoas já me perguntaram isso.- ele riu.

- Você tem potencial e seus fans iriam amar.

- Não, não sou mais disso.

- mas.- o interrompi.

- Vamos mudar de assunto, ok?- ele assentiu e logo começou a falar de sua carreira.

- Estou para lançar um albúm agora.- disse ele.

- Fala sobre o que?

- Sobre a vida.

- Como o outro?- ri.- Vida de corno.- ele revirou o olho e riu em seguida.

- Não sou mais assim.

- Acho bom por que Jelena já esta ultrapassado.

- Hmnm, não gostava.

- Era fofo mas tava na cara que era market.

- Quem sabe.- ri.

- Mas e você? Nunca mais vi fotos suas com namorados.

- Não sou mais disso, prefiro ficar solteira e aproveitar.

- Concordo, ter mulher é um saco.

- Imagina ter um homem.

- Credo.- ele fez careta e eu ri.

- idiota.

Após comermos fomos dar uma volta pelo shopping e como sempre ele acabou comprando algumas coisas,estávamos parando a cada 2 minutos para atender fãs que perguntavam se havíamos voltado , qual o problema delas? 

- Quer dar a elas o que querem?-perguntou Justin com uma cara travessa.

- O que você esta pensando?-perguntei com medo, Justin e suas palhaçadas.

- Vem, vamos tirar uma foto.

- Pra que?-perguntei mas ele não respondeu apenas me puxou para uma foto.

Fiz uma careta e ele logo tirou fazendo também, o vi entrar no instagram e então a postar, até ai não estava entendendo apenas percebi a merda que ele havia feito após ler a legenda.

" Sim, nós voltamos"

- Você não fez isso.- disse tentando me acalmar.

- ah eu fiz.- ele riu.

- seu idiota, sabe o que nisso vai dar?

- Polêmica mas vai ser engraçado.

- ah claro demais.- revirei o olho.- o que sua namorada vai pensar?

- Que namorada?-perguntou confuso.

- Aquela tal de Y....Yo...Yova...Yovanna, sla.- ele ri.

- Ela não é minha namorada.

- Não foi o que parecia.

- Foi só sexo.

- Aham sei.- ele riu.

- por que heim? Ta com ciumes?- ri.

- Eu? com ciumes? de você? Bebeu? Fumou?

- Não é o que parece.- repetiu o que eu havia dito e eu dei de dedo.

- Idiota.

- Hmn trocando de assunto, ta caidinha por mim assume.- disse ele se aproximando porém o empurrei.

- Não viaja.

- Assume Candice, você ainda me ama.- ele segurou minha cintura colando nossos corpos.- diz logo que quer me beijar.- continuou vendo meu olhar sobre sua boca carnuda e avermelhada.

- não.- gaguejei tentando ser forte mas era impossível sentindo o calor de seu corpo. 


Quando nossos lábios iam se tocar o mesmo beijou minha bochecha e se afastou rindo, filho da puta.

- Você pensou que eu ia te beijar?

- Não, claro que não.- disse nervosa.

- Aham sei.

- Vamos logo.- o apressei tentando sair logo dali.

- Ficou brava?-perguntou ainda rindo enquanto entravamos em seu carro.

- Não.- disse seca.

- Foi uma brincadeira Candy.- não respondi apenas permaneci meu olhar na estrada.- Candy....Candice.- chamou ele mas continuei ali, olhando o movimento.- Desculpa ok? Não faço mais isso... Candice?

Depois de um tempo tentando chamar minha atenção ele acabou desistindo e então manteve em silêncio até chegarmos em casa, que por sinal eu queria que chegasse logo, queria correr até meu quarto e chorar até dizer chega, como ele pode fazer uma coisa daquelas? Ainda mais na frente de todo mundo?



Continuaaa?
O que estão achando?

0 comentários:

Postar um comentário