4.1.15

All That Matters - 3

3






Cheguei no hotel já me jogando na cama, o dia tinha sido cheio, peguei meu celular vendo a foto com Justin e sorri, não posso negar mas ele esta um puto de um gostoso. Postei a foto no instagram e no twitter sem ao menos me preocupar sobre o que iriam achar.


"Look who I found"

Deixei meu celular na cabeceira e fui até o banheiro tomando uma ducha, vesti uma lingerie e em seguida deitei novamente na cama fechando os olhos, eu estava completamente cansada.

.........

- VAMOS LOGO PORRA.- gritou Atifa enquanto esperava eu colocar um biquini.
- já estou indo, espere.

Terminei de fechar o biquini atrás e vesti um vestido soltinho por cima, ajeitei meu cabelo em um rabo e sai do banheiro.

- finalmente.- comemorou ela.
- se fode.
- ui mal educada.

Revirei o olho pegando minha bolsa e saindo do quarto a deixando ali sozinha mas logo saiu correndo atrás de mim, gorda. Descemos até o hall e fomos para o tal resort onde seria a festinha que ela disse, com toda certeza era algo grande, conheço Atifa. Logo que chegamos percebi que estava certa, era um lugar gigante com milhares de pessoas, bebidas e musica alta.

- vamos, Lil esta por aqui.

Ela me arrastou até uma tenta perto da praia onde havia um colchão com milhares de bebidas e ao redor havia milhares de seguranças, quando me aproximei entendi a parte dos seguranças. Justin estava ali.

- Oii amor.- disse Atifa se agarrando com um nigga.

E então nesta hora percebi que não era o único, além dele e de Justin havia mais dois niggas. conversavam animadamente mas pararam ao me fitar.

- Wow, não sabia que ia trazer uma amiga Atifa.- falou um deles.
- e que amiga.
- Oii.- disse simpática e dando um beijo na bochecha de cada um porém senti uma mão boba em minha bunda.- Hey Justin. - o cumprimentei sorrindo e o mesmo retribuiu.
- Hey, não sabia que iria vir.
- mas aqui estou eu.
- conhece a gata e não apresente, ta foda heim.- um dos caras disse rindo.
- Gentee, essa é Candice minha amiga, modelo também e Candy esses são Khalil e Lil Twist.
- Prazer
- Prazer só na cama gata.- ri.

Me sentei ao lado deles e logo percebi que Atifa já havia sumido com seu boymagia me deixando ali, no meio dos caras, sozinha.

- Então Candy, de onde você e o meu camarada aqui se conhecem?- disse Lil Twist enquanto dava tapas nas costas de Justin.
- Nos conhecemos do Canadá.- respondi um pouco tensa.
- semana passada?-perguntou novamente.
- não, não, a quase 7 anos.
- nossa, a muito tempo.
- sim.

Ficamos um pouco conversando mas logo Twist saiu atrás de uma puta, e pode ter toda a certeza do mundo, mas Khalil era um cara totalmente diferente de Twist, ele era engraçado e muito simpático os dois para dizer a verdade, Justin parecia estar mais aberto, não que ele não fosse assim comigo enquanto namorávamos mas desde que terminamos nunca conversamos tanto até agora. A festa havia começado as 4 da tarde mas fomos embora apenas as 2 da madrugada, havíamos pego uma carona com os garotos, ou melhor, eu, a corna da garota que chamo de amiga havia me abandonado, além de Twist ter sumido também.

- vamos tirar uma foto?-perguntou Justin ao parar em uma sinaleira, ele havia feito questão de me ter ao seu lado no carro, por que? não faço a minima ideia. Tiramos a foto e ele em seguida já a postou.

" SWAAAG"



Não me pergunte sobre a legenda, ele é retardado!! Justin me deixou no hotel mas antes de eu sair o mesmo depositou um beijo em minha bochecha, porra, ele quer me deixar louca?? Me despedi de Khalil e subi, quando entrei em meu quarto me assustei com o tanto de pessoas na frente do hotel, com certeza alguém publicou dizendo que eu estava aqui além de algo sobre Justin, tranquei a porta da varanda indo até a minha cama, peguei meu notebook e entrei no twitter já vendo algumas coisas nossas, nossos fans eram loucos, não que eu não goste mas as vezes exageram demais.



COntinua Babys???

3 comentários: