19.1.15

All That Matters - 7

2





Acordei com alguém me chacoalhando, abri os olhos lentamente vendo o rosto de Lil em minha frente, me espreguicei e finalmente me sentei.

- o que foi?-perguntei um pouco sonolenta ainda.
- você dormiu no sofá.- riu ele.
- minha cabeça.- resmunguei.
- cadê os caras?-perguntei se levantando e procurando.
- sla, nem lembro de ter dormido.
- vou lá em cima procurar.
- ta.

Levantei e fui até o lavabo que havia no primeiro andar, lavei meu rosto e fiz minhas higienes, estava saindo do banheiro e vi Lil encostado na parede rindo.

- o que foi?-perguntei curiosa.
- vem cá.

Ele me puxou até o quarto de Justin e ao entrar me deparei com uma cena um tanto engraçada, Justin dormia de conchinha com Khalil.

- tira uma foto.

Peguei meu celular e esperei Lil se juntar a eles e então tirei a foto postando em seguida no twitter e no instagram.

"Awn, cute"


- Bom, vou fazer alguma coisa para comer enquanto isso acorda os bichos.- ele sorriu malicioso e eu sai do quarto.- o que vamos fazer?-perguntei a mim mesma enquanto fitava a cozinha.

Acabei pegando alguns ovos e fazendo omelete, deixei eles no fogão enquanto arrumava a mesa, coloquei alguns queixos, pão, biscoitos, resumindo, tudo. Estava colocando suco nos copos quando escuto gritos vindos do andar de cima, é, eles haviam acordado. Me sentei e comecei a comer logo os três animais apareceram.

- hmn deveria vir mais vezes.- disse Khalil pegando um pouco de tudo e enfiando tudo na boca.
- quem estava gritando?-perguntei dando um gole em meu suco de laranja.
- Justin, por que molhei o cabelo dele.- respondeu Lil rindo.
- que viado.- ri.
- eu passo 2 horas só para arrumar e ele vai lá e molha, muito amigo.
- Justin vê se vira homem.-pisquei e ele deu de dedo.

Após comermos fiz os três bichas lavarem tudo e logo eles decidiram ir a praia já que estava um sol de rachar.

- mas eu não tenho  biquini.-resmunguei enquanto entrava na Ranger Rover junto aos garotos.
- no caminho nos compramos.- revirei o olho e bufei.

O caminho colocaram rap no ultimo volume e pareciam 3 idiotas, que por sinal já eram, enquanto cantavam, apenas fiquei quieta rindo, não iria arriscar, nem a pau. Chegamos na praia e fomos direto a uma lojinha de roupas de banho.

- como posso ajudar?-perguntou a moça logo que entramos.
- queríamos ver biquini.- disse e ela fitou os três.
- para todos?- ri.
- não, só para mim.
- ah, desculpe, venha é por aqui.

Ela me mostrou alguns biquinis e maiôs porém nenhum fazia meu tipo, ou era muito grande ou muito pequeno, acabei pegando um de franja branco, realçava bastante meus seios, Após me vestir, paguei e então seguimos para a areia, eles ficaram pouco tempo já que foram comprar skates e quando menos percebi já estavam na pista que havia em frente a praia, fiquei lá tomando sol, precisava pegar uma cor, quando o sol estava mais forte tomei uma ducha e vesti meu shorts, peguei minha bolsa e sai indo até a pista, haviam muitas pessoas, algumas apenas fitavam Justin mas o que tinha mesmo eram skatistas o olhando, eram a maior parte adolescentes e algumas garotas.

- Hey baby, cansou de ficar torrando?-perguntou Khalil rindo.
- haha muito engraçado.
- quer ?-ofereceu seu skate.
- claro.- deixei minha bolsa ao seu lado no chão e peguei seu skate.
- sabe andar? Até por que você é modelo e.- o interrompi.
- sou modelo e não um alien.

Andei até a rampa e então desci, fazia algum tempo que não andava por isso não arrisquei muito, quando voltei ouvi alguns gritos e aplausos, sorri e continuei mas parei por cansaço.

- to com fome.- reclamei me sentando ao lado de Lil que estava descansando.
- que horas são?
- uma da tarde.
- o Drew, vamos comer?-perguntou ele a Justin que logo veio até nos.
- ta, cadê o Khalil?
- Voltei,
- vamos logo antes que eu morra.- disse os puxando e eles riram.

Fomos a um restaurante em frente a praia, pedimos alguns petisco mesmo, enquanto comiamos eles faziam maratona de cantadas e bom, eram horríveis.

- minha vez.- disse Khalil e logo ele segurou minha mão.--sua mãe inventou as letras maiúsculas? -por que você é um TESÃO!!! 
- AI MEU DEUS.- gargalhei quase me afogando com o suco.
- ok, deixa eu tentar, se beleza desse cadeia,vc pegaria prisão perpétua .- ri.
- Vocês são péssimos.- falou Justin.
- oh, então fala uma ai o fodão.- comentou Lil rindo.
-meu nome é alface,mas pode me chamar de FACINHO!!-foi neste momento em que as lagrimas desceram, não sabia se tossia ou ria, eles eram totalmente idiotas.


Continuaaa?







2 comentários: