28.2.15

All That Matters - 19

4

Amo vocês <3



Sai do palco ainda sentindo a animação de todos, eu havia esquecido o quão incrível era estar no palco vendo todos cantando junto e gritando meu nome, caminhei até a equipe que me parabenizaram e começaram a comemorar, depois de alguns minutos lá com eles voltei ao salão e me sentei em meu lugar, a premiação estava bem animada como sempre, era uma das melhores pode ter certeza. Duas apresentações me chamaram bastante atenção, ambas de Justin, ele havia cantado Take You, que por sinal era minha musica preferida dele e That Power com Will.i.am.  Ele estava realmente muito lindo, mesmo com seus óculos eu imaginava seus olhos que sempre brilham quando está no palco, sorri fraco tirando esses pensamentos de minha mente. Um casal de famoso entrou no palco dizendo que iria anunciar o vencedor do prêmio Milestone Award, um dos melhores nesta premiação, os indicados era Taylor Swift, Bruno Mars e Justin, eu jurava que a vencedora seria Taylor mas algo me surpreendeu muito, o vencedor era Justin e ao ouvir seu nome sendo falado por ela milhares de vaias foram soltadas pelo público, ele ao levantar abraçou Za que estava ao seu lado e Scooter, ainda com aquela cara de conquista dele subiu ao palco, não poderia saber sua reação por conta de seus óculos mas com toda certeza estava chateado com tudo isso. Ele subiu ao palco abraçando a garota e o homem e então pegou seu prêmio fitando todos, ele ia começar a falar mas parou e continuou a fitar todos com uma expressão séria, alguns segundos depois começou...

Eu tenho 19 anos, eu acho que estou fazendo um bom trabalho, e, basicamente, do meu coração, eu realmente quero dizer que isso realmente deve ser sobre a música. Deve ser sobre o trabalho, o trabalho que eu estou fazendo. Isso não é um truque. Eu sou um artista e eu deveria ser levado a sério e todo o resto não deve ser falado.- ele disse.- Quero agradecer meu empresário, Scooter Braun, minha, quero agradecer minha família que esta em casa, quero agradecer minha mãe, meu pai, quero agradecer a Jesus Cristo.- retirou os óculos e então pude reparar em seus belos olhos.- Mãe eu te amo, Pai eu te amo, irmãozinhos amo muito vocês. - ele sorriu.- muito obrigada pessoal, fans vocês são incríveis. - E ao terminar ele saiu com seu sorriso encantador e conquistador, naquele momento percebi, aquele Justin sempre continuou ali, com ele mesmo que tenha mudado.

Eu estava com meu coração acelerado, só em ver ele ali já estava um pouco nervosa, me sentei novamente após aplaudir suas poucas mas incríveis palavras e logo a premiação continuou, até o final ele havia ganhado mais um prêmio,de artista masculino do ano, vi o olhar de Selena nele o que me deixou ainda mais nervosa mas logo relaxei lembrando que ela estava saindo com Zed. Ao fim da premiação estava nos bastidores caminhando até a saída quando o vi, ele estava conversando com Scooter e Za, respirei fundo e me aproximei deles fazendo suas atenções virem para mim.

- Eu já estou indo e não se esqueça o que eu disse.- Scooter disse dando um abraço nele.- tchau Candice, você foi incrível.- sorri fraco e logo ele saiu com Za nos deixando sozinhos.

- Não sabia que ia voltar.- comentou Justin puxando assunto.

- Graças a uma pessoa.- sorri fraco e vi ele dar um leve sorriso.- eu achei incrível o que disse quando recebeu o primeiro prêmio.

- As pessoas não me lavam a sério.

- É a mídia, Justin.- ele suspirou.- é difícil eu sei mas precisa ter paciência.

- me doi, eu me sinto destruído.- vi seus olhos encherem de lagrimas.- odeio entrar no twitter e ver minhas fans dizerem que estão magoadas, e que estão desapontadas comigo.

- Então as faça ficar com orgulho.

- Como?-perguntou ele desesperado.

- Apenas cresça.

Ele me fitou limpando as lagrimas e se recompondo e então me abraçou me deixando sem saber o que reagir, respirei fundo novamente e o abracei, ele precisava disso. 

Continuaaa?
Sei que demorei mas já sabem o por que.
Amo vocês <3




4 comentários: