10.2.15

Help Me - capítulo 11, Singer

1

Mia Flores Palvin
(Los Angeles, 02:27 PM)
Estava deitada na cama sem fazer nada, faz 2 semanas que viemos pra LA, Justin e eu estamos tendo um rolo digamos assim, Alfredo não tem espaço na casa dele por isso estou na casa do Justin, sai do quarto e fui até a cozinha peguei um suco na geladeira e coloquei no copo, Justin desceu as escadas todo arrumado falando no telefone
-Sim Scoot já estou indo, hm.. ok, Mia se arruma Scoot quer que você vá no estúdio comigo
-Ta bom já volto-subi as escada correndo e fui até o quarto abri a porta do closet escolhi a roupa e fui me arrumar, passei meu perfume nos pulsos e um pouco no pescoço, coloquei a roupa soltei o cabelo e passei só um rímel, tinha ficado bom, desci as escadas e Justin estava lá fora me esperando, entrei no carro e o mesmo deu partida, liguei o rádio e estava tocando beaty and a beat
-Sério que você escuta suas musicas?
-Claro
-Meu Deus
Fomos o caminho inteiro cantando, e eu preciso dizer que quase tive um ataque quando ele começou a cantar? 
Chegamos no estúdio e Scoot nos cumprimentou 
-Então Scoot Pq eu tive que vir?
-Por isso-ele disse logo dando play em um vídeo meu cantando Die In Yours Arms, foi bem planejado até o vídeo 
-Oh meu Deus, desliga isso
-Não sabia que fazia covers
-E não faço isso é  coisa da Khamille
-Do mesmo jeito você canta muito bem, então quero que Justin a ajude a compor algumas musicas e você garotinha vai virar cantora, claro se você topar
-Está louco? Claro que topo
-Ótimo quero boas musicas em Justin- Scoot disse olhando para o Justin que assentiu com a cabeça- aliás seu primeiro feat vai ser com o Chris Brown
-O QUE?como assim
-Quando eu vi o vídeo ele estava aqui e pediu pra fazer um feat com você em breve
-Meu Deus 
-Um tudo bem Justin era só isso que queria de vocês podem voltar para casa 
-Tudo bem Scoot- Justin disse pegando na minha nao me conduzindo para irmos embora
-O que vamos fazer hoje?-perguntei
-Que tal uma caminha no Runyon?
-Ótimo 
Ficamos um bom tempo caminhando, depois disso fomos embora e assistimos um filme, Justin convidou os garotos e as garotas para irem lá, depois que eles chegaram ficamos zoando, jogando e assistimos mais um filme, depois disse fomos todos dormir quer dizer nem todos os gemidos da Khami com o Chris no quarto ao lado estavam bem altos, sim Khami veio junto e está namorando o Chris rápida ela, virava de um lado para o outro e não conseguia dormir quer dizer não é todo dia que recebe a notícia que o Chris Brown quer fazer um feat com você, em meio aos meus pensamentos meus olhos pesaram e eu não vi mais nada

----------❤️----------
Oi amores tudo bem? Postei o cap 11, enfim espero qe gostem e desculpem por não ter postado ontem, continuo?
Kisses 

Um comentário: