17.2.15

Help Me - capítulo 13, She saves me

2

Justin Bieber
(RJ, 03:00 AM)
A luz das câmeras me cegaram assim que sai da boate com minha garrafa de vodka tampei meu rosto tentando passar mas a cada passo que eu dava eram dois para trás pois todos aqueles idiotas me empurravam fazendo perguntas do tipo "você transou com alguma prostituta?" "Está bêbado?" "Não pensa na sua vida?" Rebati essa com um "o que tem a ver?" E o mesmo cara que me perguntou isso respondeu "está destruindo ela" ri dele que ficou com uma cara bem abobada, mesmo assim ainda tinha algumas perguntas que essas com certeza me fez refletir tipo "e suas fãs?" "Você sabe que faz elas sofrerem com isso" "e a garota dos olhos azuis?" "Você havia prometido melhorar para ela" "acha que ela vai chorar de novo", droga mil vezes droga, empurrei todos eles e fui pro carro indo direto pro hotel tomei um banho e peguei o papel onde tinha o endereço da casa da "garota de olhos azuis" me arrumei e entrei no carro pesquisei o endereço no gps e fui o mais rápido possível cheguei em menos de 5 minutos e dei a volta parando atrás da casa eram quase 04:00 da manha os pais dela deveriam estar dormindo subi na árvore que dava no quarto dela, não eu não sabia onde era o quarto dela mas deduzi pela cortina branca e as paredes com um tom meio salmão e um espelho em formato de "Love", pulei do galho para a varanda, segurei a porta de vidro que deslizou assim que puxei meu braço para o lado Mia estava deitada, coberta com  um edredom branco seu quarto era bem decorado mas nada exagerado, respirei fundo e cheguei perto da cama sentando em cima dela, segurei no ombro de Mia, que deu um suspiro pesado se virando para o meu lado, Deus até sem maquiagem ela é bonita, espera o que?

Chamei por seu nome e ela resmungou alguma coisa indecifrável, segurei em seus ombros a chacoalhando logo depois, ela respirou fundo e abriu seus olhos azuis, mas logo virou de lado voltando a dormir, ela se levantou e me olhou e piscou umas duas vezes, mas sorriu logo depois o que me fez sorrir também, abracei ela que ficou parada com os músculos meio travados mas logo relaxou e me abraçou também
-Como entrou?
-Pela varanda
-O que veio fazer aqui?... Sem ser rude da minha parte mas-ela olhou no relógio do meu pulso- são 04:00 da manhã 
-Eu fiz de novo Mia-ela me olhou confusa com uma interrogação na cara mas logo me olhou para que eu continuasse-bebi de novo, e aí eu realmente não estava nem aí pra nada mas ai eles mencionaram seu nome e o desespero talvez, tomou conta de mim-eu procurada as palavras certas para falar, enquanto ela me olhava com um olhar de decepção-me desculpa eu, eu só queria sei lá viver pelo menos um dia como uma pessoa normal, sem ter regras pra cumprir mas sempre que tento fazer isso eu dou um deslize e todos estão lá pra perceber aquilo, mas ninguém está lá pra ver a minha felicidade, eu realmente gosto do que tenho, digo eu tenho tudo o que quero tenho dinheiro o suficiente para comprar o que eu quiser, tenho pessoas que fariam de tudo pra viver um dia comigo e umas que dariam milhares de dólares por um fio de cabelo meu, eu tenho Minhas fãs, mas eu não tenho ninguém próximo o suficiente que me diga as coisas boas que eu faço ou que vai ficar tudo bem, eu não tenho ninguém que me apóie.
-Pattie, Justin a pessoa que sempre vai estar aqui pra você enquanto viver e sua mãe ela te ama e sempre vai estar aqui pra você 
-Mas ela nem sempre está aqui Mia, eu sempre tenho show pra fazer e a vejo muito pouco
-Seus amigos
-Eles não entendem
-Seus irmãos, esquece eles são crianças
-Exato, eu não tenho ninguém 
-Você tem a mim, independente do que acontecer sempre vou estar aqui-não tinha uma resposta para aquilo, eu simplesmente a abracei sem palavras-eu sei que é difícil ser alguém perfeito, mas acredite não vale a pena tentar ser uma coisa que nunca vai ser, ninguém é perfeito Justin, perfeição não vem de aparência claro que se fosse por isso você seria o rei do mundo-ri daquilo- quer dizer, esquece essa parte ta-assenti com a cabeça-mas e que quero dizer é que tudo se trata de amor Justin, dê para todos amor é você receberá a flor mais linda em troca, você não precisa ser certinho, mas reconheça seus erros depois de comete-los, tudo bem agora, preciso dormir, quer dormir aqui? Já são quase 05:00 horas
-Tudo bem-tirei meus sapatos e minha roupa ficando apenas de cueca e a mesma me olhou com uma cara estranha-desculpe não consigo dormir de roupa
-Ah tudo bem-ela se deitou e logo se virou de lado, me deitei ao seu lado e depois disso não vi mais nada 

-----------❤️----------
Oiii amores, ta ai mais um capítulo aliás se preparem porque Bieber vai sofrer bastante, a Mia também mas eles vão dar a volta por cima, aliás Maressa você é um amor TBM te amo❤️ ,continuo?
Comentem, beijos

2 comentários: