22.2.15

Help Me - capítulo 15, Bye Brazil

3


Mia Flores Palvin
(RJ, 04:50 PM)
Meu pai desceu com a malas na mão e minha mãe veio atrás com mais malas
-O que estão fazendo? - perguntei sem entender.
-Como sabe amanhã iríamos viajar, mas o Justin tem que ir embora hoje, então você irá com ele no jatinho e nós vamos hoje. - meu pai disse
-A querida não se esqueça de nos ligar todo dia hum!? - minha mãe disse aparecendo atrás do meu pai - aliás vá se arrumar Justin chegará daqui a pouco.
Assim que ela terminou de falar sai correndo para as escadas dando uns tropeços mas logo cheguei no meu quarto vi Minhas roupas em cima da cama, fui até meu closet e tirei as roupas que eu estava e coloquei elas no cesto de roupas sujas, coloquei a roupa que estava em cima da cama e olha minha mãe fez um bom Look, uma calça jeans com uma blusa vermelha de manga com dois botões no meio um tênis all star preto, penteei meu cabelo e ele ficou liso passei só um pozinho e um rímel, peguei a minha bolsa e coloquei o necessário lingeries, perfumes, cremes, minha carteira, meu celular e o carregador...
Escutei a campainha e logo fechei minha bolsa, me olhei no espelho mais uma vez e desci, Justin estava parado conversando com os meus pais acenei para ele e fui até a cozinha pegando um copo e um pouco de chá gelado, assim que terminei de tomar fui até a cozinha, Justin e eu fomos junto com os meus pais já que o voo deles era daqui 15 minutos, em menos de 5 minutos já estávamos lá, assim que entramos eu fiquei com meus pais e Justin foi atender a fãs dele, avistei uma garota vir correndo até mim e logo sorriu.
-Você é a Mia?- ela perguntou e eu assenti
-Sou sim! - disse sorrindo
-Olha eu pretendo tirar uma foto com o Justin, e se eu conseguir eu quero que você saia nela junto comigo.
-Huh, tudo bem. - fui atrás dela e a mesma foi correndo até o Justin e logo falou algo que fez uma mesmo sorrir e assentir
-Vem Mia. - ela disse me chamando, fui até os dois e dei um beijo na bochecha dela e o Justin tirou a foto, mas logo devolveu o celular da mesma, dei um tchau pra ela e fui até meus pais pois eles iam embora daqui 3 minutos, fiquei com eles até uma voz irritante alertar que o avião deles iria partir deu um abraço apertado neles e fui até o Justin.
-Hey vem tirar uma foto com todas. - Justin disse fui até o meio e pude ouvir algumas meninas falando coisas do tipo "nossa ela é mais bonita de perto" ou "espero que ela consigo fisgar o Justin" dei uma gargalhada e o Justin olhou para mim. -O que foi Mia? - ele perguntou.
-Nada eu só lembrei de uma piada só isso. - disse ainda rindo um pouco, fiz um biquinho e fechei os olhos e Justin tirou a foto postando no Instagram logo em seguida, em menos de segundos todos os celulares - inclusive o meu - apitaram, alertando que o Justin tinha uma nova foto, cliquei no coraçãozinho e o Justin olhou e logo sorriu, não pude conter o sorriso com a legenda que ele havia colocado.
"Babes and babe" 
Bloqueei meu celular e logo segui o Justin, assim que entramos eu me sentei em uma das milhares poltronas que tinham ali e vi o Justin se sentar ao meu lado e sorrir.
-Oi. - ele disse, gente isso é que é ser sozinho.
-Oi, Hey não tem ninguém aqui?
-Não, só o piloto.
-Hum, tem tv aqui?
-Tem o que quer assistir?
-Believe Movie, quer dizer vc deve ter ai né?
-Pra sua sorte sim.
-Ótimo.
Ele colocou BM e logo começamos a assistir, ouvi meu celular apitar e era uma nova foto do Justin, a foto era eu assistindo BM.
-Ei! Não gostei, mas a foto ficou boa.
-Eu sei sou um ótimo fotógrafo - ri e continuei assistindo o filme, logo senti meus olhos pesarem e me deitei no colo do Justin, que sorriu com tal ato 
-Não prefere dormir na cama?
-É melhor. - eu ia me levantar mas Justin me pegou no colo, me colocando numa cama improvisada que tinha ali deitando do meu lado, o abracei e escutei sua risada abafada e logo adormeci.
Oi pessoa tudo bem? postei o cap 15, ta meio pequeno eu sei mas enfim, estou pensando em fazer um grupo no whats, mas muitas poucas comentam, então quem não comenta mas lê Help Me comentem o numero e o nome de voces se tiver bastante numero eu faço e falo quando postar enfim essas coisas, alias gente eu tenho uma fic nova do Spitit então se tiverem spirit me falem e eu mando o link

3 comentários: