4.2.15

Help Me - capítulo 2, wrong, mistakes but and my feelings?

3



Justin Bieber
(Atlanta, 3:30 PM )
Fazia quase meia hora que estava olhando para Scooter que andava de um lado para o outro me xingando, que eu sou errado, que eu só faço merda e essas coisas
-Tem noção do que está fazendo?-perguntou ele me olhando
-Vivendo eu acho-respondi com ironia fazendo cara de pensativo
-Para de brincar Justin, tenha noção do que está fazendo, perdeu mais de 2 mil fã disse ele incrédulo 
-Olha só Scoot eu não ligo, não ligo para os 2 mil tem muita mais que isso que ainda está junto comigo entenda quem saiu e porque só aprecia a minha música e não por que me amam
-Entenda você Justin que quem te ama quer seu bem e simplesmente por você estar vivendo desse seu jeito horrível está machucando mais muito mais que 2 mil - ele saiu de lá furioso, quem liga? Todo mundo sofre , eu amo meus fãs mas não é pra tanto né
Subi as escadas do meu quarto pegando meu celular e postando no Twitter "Love My Beliebers", como não tinha o que fazer fui respondendo algumas das minhas fãs quando uma me chamou atenção 
@MiaFloresP : @justinbieber o que fez dessa vez, quando vem com essa de My Beliebers é porque aprontou"
Respondi ela em seguida 
@justinbieber : @MiaFloresP muita coisa que nunca entenderiam porque para a mídia eu sou só um garoto problema, aliás seu sobrenome me lembra alguém 
@MiaFloresP : @justinbieber puta merda você me respondeu, te lembra o Alfredo eu acho sou sobrinha dele, "aliás" você vai vir para minha casa amanhã
Entrei no Twitter dela e vi que estava seguindo a mesma mandei uma DM 

Lol é mesmo a sobrinha do Fredo? Duvido

-Essa foto serve?

Serve, nos vemos amanhã então ❤️

-Ai Bieber que gay você mandou um coração 

Sou muito homem obrigado aliás muito bem dotado 

-Ugh nojo

Nem parece que é minha fã, nem me trata como ídolo 

-Aah qual é só porque eu te amo não quer dizer que eu tenha que beijar seus pés

Ai essa doeu, Amor eu vou dormir agora Okay? Até amanhã na sua casa quero ver se é realmente bonita igual os amigos do Fredo falam

-dormir? ai devem ser umas 6:00

Eu vou acordar as 4:00 amanhã pra ir no Brazil 

-Okay
Me deitei na cama e fiquei pensando o quanto ela é diferente ela nem surtou nem nada, ele é bem diferente, pensei também nas minha fãs, sei que sou errado, que tenho erros e tudo mais mas e os meus sentimentos? Ninguém sabe o que realmente eu sinto mas fazem as coisas mesmo assim me tornando uma pessoa que eu não sou

Oi gente, mal postei ontem e já tem 3 comentários LINDOS ❤️ 
Explicando um comentário em anônimo 
Ela sabe que o Justin e o Alfredo são amigos, mas o show dele no Brasil estava marcado para dezembro e não em novembro, ai ela pensou que poderia ser outro amigo já que o Fredo é fotógrafo e deve ser amigo de vários artistas
Amei os comentários sério, amanhã posto outro, obrigado pelos comentários amores, beijos ❤️

3 comentários: