5.2.15

Help Me - capítulo 3, Brazil

2


Mia Flores Palvin
(São Paulo, 06:30 AM)
Acordei empolgada até demais, arrumei meu quarto como nunca tinha arrumado na vida, coloquei pôsteres novos no meu closet, arrumei tudo, desci arrumei as coisas de casa, subi as escadas e escolhi minha melhor roupa, e a minha melhor lingerie não que o Bieber fosse ver mas foda-se, tomei um banho lavei meu cabelo, sequei, coloquei a roupa, amarrei meu cabelo num rabo de cavalo meio frouxo para não marcar, olhei no relógio 08:00 AM desci as escadas vendo meus pais tomando o café 
-Bom dia-disse animada
-Bom dia querida-disse eles- passou o furacão da limpeza por aqui? Pelo o que eu saiba Marta só chega às 09:00-disse meu pai, Marta é a governanta da casa minha segunda mãe para "todos os efeitos" 
-Acordei cedo e não tinha nada para fazer então...
-Oh então não tem nada a ver com um certo cantor?-diz minha mãe risonha
-Também-sorri 
-Vamos ter que dispensar a Marta da limpeza hoje-disse meu pai
-Não tem problema papai, mas então que horas eles chegam?
-Alfredo me mandou uma mensagem dizendo que chegaria daqui 50 minutos-disse minha mãe simples
-Oh então tenho que ligar para Khami
Sai correndo passei uma maquiagem fraquinha nada chamativa passei um lip balm sem cor mesmo e liguei para a Khamille, que me xingou e quase me condenou à morte mas chegaria daqui 30 minutos, desci as escadas e fui até a sala fiquei assistindo Um filme qualquer até ela chegar, assim que chegou foi direto pro meu quarto arrumar suas coisas, já que Chaz, Chris, Ryan e Scooter também viriam da pra acreditar? Ter o Butler o Beadles e o Somers na sua casa? Deus eu devo ter sido uma freira muito boa na minha outra  vida

Justin Bieber
(Aeroporto de São Paulo, 09:10 AM)
Desci as pequenas escadas do jatinho logo indo atender algumas fãs, depois de dar autógrafos e tirar várias fotos, entrei no carro com os caras e fomos direto para a casa da irmã do Alfredo, não demorou nem 20 minutos e já estávamos dentro do condomínio mais caro da cidade pelo o que eu saiba, paramos na frente de uma casa ou melhor de uma mansão tão grande quanto a minha, esperamos o Fredo ir lá já que não conhecíamos ninguém, mas eu consegui escutar um grito tipo "OMG é o Justin" belo inglês, espera o que? Deixa quieto um senhor de uma 36 anos abriu a porta sorrindo em seguida
-Entrem
Entramos e a casa era 3 vezes mais bonita por dentro, vi duas garotas descendo as escadas uma tinha o cabelo completamente loiro e olhos clarinhos é um corpo de se admirar e a outra tinha o cabelo um pouco mais escuro e olho mais azuis que a camisa que eu usava, as duas se olharam sorrindo em seguida 
-Justin está minha filha Mia- disse o homem apontando para a garota de cabelos escurecidos que sorriu assim que olhei para ela, a cumprimentei com uma abraço meu Deus que cheiro maravilhoso e que corpo, por Deus eu estava falando com ela ontem e não imaginava que seria tão gostosa assim, cumprimentei todos ali presentes, mas não conseguia tirar o olho da garota de cabelos escurecidos com olhos azuis, um sorriso perfeitamente reto e branquinho natural, oh Deus o que eu estou falando 
-Gostaria de conhecer um pouco daqui-disse olhando para ela
-Ah em São Paulo não tem muita coisa mas se quiser quando formos para o Rio eu posso te mostrar os melhores lugares da praia, conheço o Rio como a palma da mão-disse ela sorrindo
Sorri de volta encantado com essa garota Deus ela é melhor do que eu pedi, se eu chegar com essa garota em casa minha mãe ficaria orgulhosa de mim, sai desse meus "devaneios" e continuei prestando atenção no que todos ali falavam, mas sem tirar os olhos da Mia, acho que estou ficando louco 
----------❤️----------
Oi amores o que acharam?Espero que estejam gostando, obrigada pelos comentários ❤️Continuo??Beijos 

2 comentários: