8.2.15

Help Me - capítulo 5, Surprise

0


Justin Bieber
(São Paulo, 06:00 AM)
Acordei com o despertador do meu celular, me levantei logo em seguida, tomei um banho e troquei de roupa, sai do meu quarto já era umas 07:30, entrei no quarto de Mia e ao julgar pelo som da água ela estava no banho, me sentei na cama e a esperei, Mia saiu do banheiro de lingerie com os olhos fechados secando o cabelo com a toalha, belo corpo, desci o olhar indo direto para os seus seios que quase saltavam do sutiã, sua barriga era lisinha e sua cintura tinha uma curva, coxas nem tão grandes e nem tão pequenas Deus essa garota é uma obra prima
-JUSTIN?-ela gritou fazendo eu sair da minha "hipnose" 
-Mia...
-Que susto-ela disse com a mão no peito 
-Que corpo-disse no mesmo tom
-Ei!
-Posso escolher sua roupa?
-Nada de oncinha, só vamos tomar café - ri e assenti com a cabeça 
Mia Flores Palvin
(São Paulo, 08:15 AM)
Justin voltou do meu closet com um croped branco, um short de cintura alta, um suéter azul é um scarpan branco
-Eu vou tomar café Justin, não vou no show da Nicki Minaj-ele riu, gente que sorriso
-Não mesmo, vai sair comigo 
-Quem disse?
-Justin Bieber
-Meu Deus tenho um ídolo chato
-Ei, eu sou muito legal ok?!
-Tanto faz
-Chata
-Onde vamos?
-Surpresa

0 comentários:

Postar um comentário