9.2.15

Help Me - capítulo 7, Mustin?

0


Mia Flores Palvin
(Rio de Janeiro, 08:00 AM)
Acordei com meu celular tocando sua famosa música irritante, me levantei e tomei um banho, coloquei um biquíni florido, um short e uma blusinha transparente, sai do meu quarto e fui em direção ao quarto do Justin para irmos à praia, ele dormia como um anjinho, subi em cima dele que resmungou algo mas logo abriu os olhos com a cara amassada de sono
-Honey, que horas são?
-Umas 09:00
-Hum, o que quer?
-Ir à praia
-Vou me arrumar
Em meia hora Justin já estava pronto, quando chegamos na praia eu tirei o short e a blusa, tomei um sol enquanto Justin paquerava algumas meninas, aff
-Olha só isso é meio estranho
-O que?
-Está paquerando garotas na minha frente temos um contrato
-Qual?
-Sou uma Belieber só posso dividir você com as Minhas irmãs 
-Awn que fofa Honey, está com ciúme 
-Sai
-Que fofa
-Viadinho
-O que?
-Nada
-Repete
-VIADINHO
-Você vai ver o viadinho 
-Sai não quero beijar você 
-Oi? Por que?
-Vai paquerar as garotas Justin vai
- Honey para
-Para de me chamar de Honey, será que não entende que eu To brav...
Não tive tempo de terminar Justin tinha acabado de me beijar, me deixei levar à acabei deixando, mas logo o empurrei, e me sentei na cadeira denovo, Justin ficou com uma cara de lesado me olhando, mas logo foi pra agua 

Justin Bieber
(Rio de Janeiro, 12:15 PM)
Mia estava brava comigo não sei porque, fui para a água mas logo voltei, ela me encarou por um segundo e logo virou o rosto 
-Mia para
-Ta parei
-Aee
A peguei no colo e girei 
-Aah Justin você ta gelado
Ficamos andando depois de ir almoçar num quiosque ali perto estávamos andando quando uma garota de uns 15 anos nos parou para pedir autógrafo 
- Mia tira uma foto com a gente- a garota disse 
-Aah não, eu devo tar horrível acho melhor não 
-Que isso você é linda, super apoio Mustin
-Mustin?-perguntei
-Sim, Mia e Justin, aliás vocês estão juntos?
-Não ela é sobrinha do Alfredo
-Sério? Ouvi dizer que você é Belieber
-Sim eu sou-Mia respondeu
-Se um dia ficarem juntos juro que irei salvar todas as fotos
Mia ficou meio sem graça mas tirou a foto com a gente 
Então quer dizer que Minhas fãs apoiam nos dois juntos, melhor nome Mustin

0 comentários:

Postar um comentário